In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 45
Capítulo 45: Tentando ajudar a reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, vou postar mais um, comemorem. Porque hoje estou de bom humor, e mau humor, to bipolar demais, primeiro porque to feliz, não sei porque.. e de mau humor, porque odeio essas pessoas com ciúmes, af que cu, a pessoa vem ficar de cara feia por causa de ciúmes, me poupe ¬ Enfim boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/45

Pov Autora

1 mês se passou, e Paulo e Alicia continuavam nas guerrinhas deles. Alicia estava bem, e aprontando muito como sempre. Jorge pediu Marcelina em namoro, e agora viviam nos amassos. Mãe de Erick ainda estava viva, mas agora só vivia em uma cama deitada, não podia levantar para fazer nada, tinha que respirar com a ajuda de uns tubos que estavam ligados ao seu corpo. Alicia voltou a fazer ballet uma coisa que ela sempre odiou, mas ela não faz só ballet como circo e jazz. Erick a ajuda em tudo, e a amizade desses dois está indo longe, não se desgrudam nem um minuto. Juliê e Paulo estão ficando desde o ocorrido, Paulo aprendeu a beijar Juliê, Alicia não ligava mais para Paulo, ou fingia não ligar. A peça de Romeu e Julieta estava chegando, iria ser semana que vem, e todos pais, a escola inteira, iria assistir a peça. Os dois (Alicia e Paulo) ainda insistiam para não serem os principais personagens. Hoje é uma sexta-feira e os alunos não tiveram aula, pois é reunião dos professores. Paulo pratica karatê na mesma academia que Alicia pratica dança e circo. Margarida parou de ser amiga das meninas do 6º B e está andando com a turma de Alicia, elas duas são amigas de verdade agora. Caio, Victória e Luan estão estudando na escola do centro, só venham para a casa deles no final de semana, pois o colégio que estão é interno, e só libera final de semana para eles voltaram para casa.

Pov Alicia.

Estava no carro cantando com Erick, eu fiz ele virar boylieber (fã do Justin Bieber) e a gente cantava Somebody to love, e meu pai dirigia em direção a academia para nossa aula de dança e ficava rindo de nós dois cantando.

– OHH – cantavamos – .. Baby Listen... I JUST NEED SOMEBODY TO LOOOOOOOOOVE, I-I don’t need too much, just somebody to looooooooooove, somebody to love, i don’t need nothing else.. I NEED SOMEBODY, I-I NEED SOMEBODY, I NEED SOMEBODY, I-I NEED SOMEBODY.. – cantavamos feito doidos, caímos na risada quando a música acabou. Meu pai estava quase chegando a academia, mas fechou o farol, a academia ficava mais pra frente, mas decidimos ficar no carro pra cantar Beauty and a Beat.

– Ah de novo não – meu pai reclamava e eu ria feito doida com Erick.

– AUMENTA O VOLUME – Erick gritou e meu pai aumentou o volume. Todos que passavam na rua olhava para gente, vi Jorge de longe na frente da academia, e ri do mesmo e quando começou a música começamos a cantar.

– YEAH, YOUNG MONEY, NICKI MINAJ, JUSTEEEEEEEEEEEEEEEN – eu cantava a parte da Nick e ria e depois nós dois começamos a cantar juntos.

– Show you off, tonight i wanna show you off, EH EH EH, what you got, a billion.. WE GONNA PARTY LIKE IT’S 3012 TONIGHT… I’M COMING FOR YA, I’M COMING FOR YA, CAUSE ALLLLLL I NEED IS A BEAUTY AND A BEAT, WHO CAN MAKE MY LIFE COMPLETEEEEEEEEEEEE, IT’S ALL BOUT YOU, WHEN THE MUSIC MAKES YOU MOVE, BABY DO IT LIKE YOOOOOOU DO – o farol abriu e paramos na frente da academia, porém esperamos a música acabar. Quando olho pro lado dou de cara com o Paulo e Marcelina.

– Tchau pai – eu disse ao meu pai que ria e baixava o volume.

– JUSTEN BIEBER – Erick cantava uma parte da Nick Minaj e eu caí na risada. Desci do carro junto a ele – Tchau Tio – ele disse saindo do carro e me abraçando de lado. Entramos na academia, ao lado dos Guerra’s e de Jorge. Fomos correndo até a sala principal, e encontramos todos reunidos, nos sentamos nas cadeiras das arquibancadas e sorrimos. E esperamos o professor aparecer, ele foi aparecer depois de uns 20 minutos.

– Formem uma dupla, preferência MENINA E MENINO – ele anunciou no microfone. E eu me grudei a Erick, e ficamos abraçados de lado – Quero 3 duplas aqui na frente – quando ele disse eu e Erick voamos até o professor – Certo. Gusman e Merlin.. primeira dupla, são da dança e de quase tudo aqui certo?

– Certo – Erick o respondeu.

– Vão para a sala de dança treinarem, vocês terão uma competição contra as outras duplas no final de ano. Irão criar uma coreografia, CRIAR – eu e Erick saímos saltitando a sala de dança, esperando as outras 2 duplas.. Marcelina e Jorge, Paulo e Juliê.. ótimo..

Pov Erick.

Ficamos treinando a tarde toda, deu horário de eu ir pro karatê e Alicia pro circo.

– Amore – Alicia me chamava. Olhei para ela.

– Sim?

– Vai sair com a Bibiana hoje? – Alicia falava.

– Vou, mas a noite, porque?

– Por nada. Bom encontro pra vocês, vou ir lá pro tecido.. INFELIZMENTE COM ESSA AI – ela disse apontando para Juliê.

– Alicia cadê seu pai? Faz tempo que não vejo ele com minha mãe – Juliê dizia a Alicia. Que ia partir pra cima dela, mas Jorge a segurou a tempo, fui até a Alicia e olhei ela, ela havia contado o motivo pra mim dela parar de fazer circo.

– LICIA – eu gritava com ela tentando a acalmar – ESCUTA, SEU PAI AMA VOCÊ E SUA MÃE. ELE JAMAIS IRIA TROCAR VOCÊS POR MERDA – eu disse referindo a merda a Juliê.

– Eu sou melhor que ela, ela sabe disso – Juliê dizia se gabando. E Alicia ria feito louca, ela se soltou de Jorge e me deu um abraço

– Obrigada. VEM MARCE – ela gritava e saía saltitando. Vi as meninas saindo, e fui treinar karatê. Paulo falava comigo de vez em quando, mas eu sabia que ele só tinha dó de mim com minha mãe, e no fundo ele me odiava. Eu não gostava dele, mas se fosse pra Alicia estar feliz, seria com ele. Porque eu sei que ela não está feliz, esse jeito bravo dela é pra esconder a tristeza que ela sente.

Pov Marcelina.

As aulas no tecido, foram rápidas até porque a professora mandou a gente fazer várias coreografias e dançar tudo que a gente já sabia. E isso nos distraiu muito, e lá se foi as horas..

(...)

Estava jogada no sofá, e vejo Paulo e Juliê chegando gritando um com outro, estava sozinha em casa, me joguei no chão e me escondi atrás do outro sofá e fiquei escutando a conversa dos dois.

– Paulinho vai.. eu sei que você me quer.

– CARALHO NÃO QUERO TE BEIJAR MAIS QUE PORRA

– A Alicia se beija ne?

– SO SABE FALAR DA ALICIA AGORA? ALICIA PRA CÁ PRA LÁ.

– Não tá mais aqui quem falou.. cadê seus pais?

– Saíram, porque interesse nisso?

– Não vai apresentar sua namorada pra eles?

– Se não é minha namorada

– Hum – ela disse seca a ele. Eu fingi que estava voltando da cozinha e que estava no telefone.

– Sério Alicia? NOSSA ELE É TÃO GATO ASSIM? MEU DEUS, DEPOIS ME APRESENTA – eu gritava no telefone. E Juliê e Paulo me encarava, fingia que nem estava vendo eles, eu ri alto no telefone que estava desligado, mas fingia que do outro lado da linha tinha Alicia – Você vai passar 2 semanas no centro? Nossa.. só por causa desse gatinho? Me leva junto.. – Paulo me encarava e eu segurei o riso – Ah claro, que Erick e Jorge vai. Tenho que ver com meus pais, beijinhos – eu tinha que ajudar Alicia a voltar com Paulo, não queria ver meu maninho sofrendo e essa foi a única solução que consegui para causar ciúmes no mesmo.

– PAULO TO FALANDO COM VOCÊ – Juliê gritava e Paulo depois de um tempo a respondeu.

– Aonde se vai Marcelina? – Paulo me perguntou curioso.

– Pro centro, aonde mais?! – eu disse sorrindo – Vou ficar lá com Alicia e com uma galera aí.. tchau vocês – eu disse subindo as escadas correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí..?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.