In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 32
Capítulo 32: Paulo me traiu com a Margarida


Notas iniciais do capítulo

Olá, vou postar 3 capítulos hoje. Porque quero chegar na parte mais agitada, não estou satisfeita com o que escrevi, fora que ainda tenho que arrumar a casa antes das 19:00.. espero que eu consiga, bem porque pra elaborar um capítulo parece fácil, mas você tem que se dedicar ao máximo e entrar na estória, e fazer como se você estivesse dentro dela. É como algumas leitoras se sentem estou certa? Bom, se não tiverem satisfeitas(os) com alguma coisa, por favor me avisem, que irei ver o que posso fazer por vocês. E alguém tem ideias? Porque hoje to com falta de criatividade, me ajudem, please... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/32

Fiquei largada lá no banco na saída com a Marcelina e Jorge. Jorge me abraçou de lado e eu abri um sorriso e o abracei. Marcelina agora entendia um pouco de nossa amizade, mas ainda escondia seu ciúmes, já disse pra ela que somos como irmãos. Eu abracei Jorge o mais forte que eu pude.

– Eu to aqui ainda viu – Marcelina disse pigarreando.

– Desculpa aí, mas estamos nos amando tá vendo não? Vamos começar a nos beijar agora, nos observe – eu disse a provocando.

– Muito engraçado você em Alicia! – ela disse cruzando os braços. Eu e Jorge caímos na gargalhada e ainda continuamos abraçados – Vou ir chamar Paulo para irmos embora, ele tá enrolando lá com sei lá quem... – ela disse encarando algo atrás de mim – Ah, Alicia melhor você não se virar... – mas eu me virei na mesma hora que ela disse isso e vi Paulo encostado na parede e Margarida o beijando. Vi Paulo se soltando dela e olhando em minha direção, eu apenas balancei a cabeça negativamente e sai andando com meu skate o mais rápido que pude. Vi ele gritar mas vi Jorge segurar ele, apenas segui em frente. Assim que cheguei em casa, ignorei todos, inclusive Erick. Entrei em meu quarto, tranquei a porta, e me larguei na cama, e fechei meus olhos, e fiquei pensando na cena que havia visto, logo cai no sono.

Pov Paulo.

Alicia entendeu tudo errado, assim que sai do corredor dos armários com o Kokimoto, fui puxado pela Margarida, ela me encostou na parede e me beijou, quase me sufocando, me separei rapidamente, mas era tarde demais. Alicia já havia visto a cena.

– PAULO O QUE SE ESTAVA FAZENDO COM AQUELA PIRANHA? – Marcelina me olhava furiosa.

– ELA ME AGARROU! – eu disse me defendendo.

– É verdade – Valéria disse chegando com o celular na mão – Eu gravei tudinho.

– VIU – eu disse cruzando os braços.

– E como iremos explicar isso a Alicia? – Jorge disse ainda insatisfeito.

– Mostrando o vídeo né Jorge – Marcelina deu a ideia.

– Ela não vai querer me escutar – disse eu encarando eles

– Whatsapp existe, e eu mandei pra ela.. só ela visualizar – Valéria disse jogando os cabelos, ela tinha um corpo legalzinho, mas o de Alicia era bem mais definido.

– Valeu aí gente, vamos nessa Marcelina – ela se inclinou e deu um beijo na bochecha de Jorge.

– Até amanhã – ela sorriu para ele e saiu na frente.

– Valeu aí Vale. ‘’Falow’’ ai Jorge – eu disse e sai indo para casa com Marcelina. Quando cheguei em casa, almoçamos e eu fiquei largado no sofá ainda com o uniforme. Pego meu celular que está do lado da raque aonde fica a tv, e o ligo, coloco a senha e em seguida vou pro whatsapp umas 30 mensagens, ergui a sobrancelha. E apertei logo no de Alicia que dizia.

“É, nem sei o que dizer. Deixei o ciúmes me levar, espero que você possa me perdoar, assim como eu te perdoo, meu eterno Guerrinha, bjsss”

“Valéria me mandou o vídeo, como cheguei ao ponto de ter sido tão estúpida ao acreditar nisso? Sem se quer escutei suas palavras?”

Respondi as mensagens de Alicia rapidamente. “Alicia, não tem o que desculpar. Todos nós temos ciúmes, até amanhã, vou tirar um cochilo, bjo.” Vi ela visualizar e mandar um coração. Fui nas outras mensagens do whatsapp, e vi as mensagens de Margarida.

“Guerrinha, você vai ser meu” “Amei nosso beijo” “Cara que pegada a sua, mas preferi a do passeio” “Vou ser sua e você meu” Apenas ignorei aquelas mensagens, e sai lendo as outras mensagens, respondi algumas mais importantes. E fui pro meu quarto, me joguei na cama, e deixei meu celular de baixo do travesseiro.

Pov Marcelina.

Estava de boa conversando com o Jorge no Skype, e recebo uma solicitação no mesmo, vejo quem é, Erick, aceito. E em seguida vejo uma janelinha piscando, vou até a janelinha, e vejo que é Erick me chamando.

Erick: Tá gatinha em, muito delicinha. Me segurei pra não te pegar de jeito hoje.

Eu: Hihihihihi obrigada (:

Erick: Nada vida. E seu ficante, o Cavalieri?

Eu: Tá bem. Ele vai ficar ótimo de saber que se tá falando essas coisas comigo. Eu e ele estamos de boa, amizade colorida.

Erick: Ele sabe que to falando com você, ele tá aqui nesse exato momento.

Eu: Hmmm... liga a web quero falar com ele!

Então recebo uma solicitação da web cam, e aceito. Vejo Jorge e Erick sorrindo.

– OOOOOOOOOOOOOOI – eu digo animada.

– Oi Vida – Erick diz mordendo o lábio e ergo a sobrancelha.

– Não liga pra ele Marcelina. E ele é besta, não tem respeito com as meninas – Jorge diz de um jeito tão fofo. Apesar de Erick ser um tremendo gato e galinha. Eu prefiro Jorge, ele tem aquele cabelo bagunçado loiro, e quando ele arruma, fica mais perfeito do que já é, aqueles olhos dele, os lábios. Ele é todo perfeito. Levo meus pensamentos a longe quando meu celular toca, atendo o mesmo, ainda com a web cam ligada.

IDL

– Alô? – pergunto

– Alô, é eu Caio – como ele havia conseguido meu número mesmo?

– CAIO, CARA É VOCÊ MESMO? QUE SAUDADES, NÃO NOS VIMOS DESDE A FESTA DE LICIA. Afinal, quem te passou meu número?

– Alicia. Vou passar uns dias no prédio que você mora.

– SÉRIO? Veio fazer o que aqui?

– Eu vou morar aí, meus pais estão procurando uma casa por aí.

– NÃO SÉRIO? AI MEU DEUS, VEM QUANDO?

– Amanhã.

– AI QUE TUDO. VOU TE AGUARDAR EM, BEIJOS.

– Beijo Marce, saudades princesa

– Também to com saudades amor – eu desliguei o telefone.

FDL

Até havia me esquecido que estava na web cam, encarei os meninos me olhando, e Jorge me fitando.

– Que é? – perguntei aos dois.

– Falando com quem? – Jorge perguntou curioso.

– IMBECIL NÃO OUVIU ELA FALANDO CAIO? – Erick disse dando um peteleco na cabeça de Jorge que tacou a almofada na cara dele.

– Ele queria o que? – Jorge perguntou ainda, ele estava com ciúmes ou é impressão minha?

– Ele vai vir morar aqui, calma não na minha casa, e sim no prédio mesmo – eu disse abrindo um sorriso – Jorge relaxa, ele se deu super bem com Bibi. Não se recorda?

– COM A BIBI? – Erick deu um grito que eu me assustei – Digo.. com a Bibi?

– É, tá afim dela? HMMMMMM VOU CONTAR PRA ELA – disse Jorge.

– Ai gente, eu vou sair, tenho que dormir, descansar a beleza – eu disse sorrindo e dando tchau pra eles, e finalizando a conversa no Skype.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me recordam de uma coisa.. a mãe do Paulo se chama como aqui na fanfic? É Lilian? E a mãe do Erick se recordam como ela se chama? Porque eu esqueci....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.