Second Life escrita por Phellypa


Capítulo 1
A Partida


Notas iniciais do capítulo

Personagens:
Você - Sam ou Seu nome você que sabe :P
Jenn - Jennette McCurdy ( Sua melhor amiga )
Meggie - Ariana Grande ( Sua outra melhor amiga )
BTR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422608/chapter/1

Você era uma menina classe média baixa, tinha 15 anos mais era adiantada na escola, pois era uma aluna exemplar, e sempre nas suas férias você estudava para se adiantar, pórem você já estava no primeiro ano do segundo grau e deveria estar na 8ª Série.

Seu pai estudava medicina e trabalhava formatando computadores, anos se passaram até que você atingiu 17 anos e seu pai tinha se formado em medicina, e o futuro ia ser o que Deus quiser.

Um dia você estava dormindo, era sábado, seu pai reuniu a fámilia inteira as 9:00 da manhã para dar um comunicado importante

Seu Pai – Fámilia, consegui um ótimo trabalho no HCV (no caso era o hospital mais caro que havia na cidade ) e irei ganhar mais de R$ 50 mil por mês

Você: – Mas pai?, como que você ganha tudo isso fazendo apenas plásticas?

Seu pai lhe respondeu:

– É que muita gente faz plásticas, poderei fazer mais de 2 cirugias por dia ou até mais, por isso o salário é alto

Sua mãe retrucou:

– Bota alto nisso!

Todo mundo riu e comemoramos bastante, até que eu citei algo que sinceramente, me arrependi na hora!

– Pai e ai, o que vamos fazer com nossa casa?, vamos pintar com cores bonitas?

– Filh... interrompi ele

– NÃO CALMA, já sei, vamos reformar ela todinha?

– Filh... Interrompi ele novamente

– Já sei vamos fa... agora ele me interrompeu

– Flha, vamos se mudar pra perto do hospital

– O QUE??

– É sabe aquele condominio super chique perto do hospital?

– Sei, cheio de esnobes, vai ser do lado dele né???? 

Sem uma resposta repeti mais uma vez

–NÉ??????????

– Não filha, vai ser nesse mesmo, agora eu vou ter que sair pra resolver melhor lá no hospital quando eu começo, quando se mudamos ok? Ele me deu um beijo na bochecha e rapidamente saiu junto com minha mãe.

VOCÊ ON

Não pode ser, eu não posso abandonar tudo o que eu tenho aqui, eu sei que é um bairro qualquer e sempre quis morar em grandes prédios mais será que seria certo eu deixar meu passado pra trás?.

VOCÊ OFF

Fiz minhas tarefas normais de casa, ajudar minha mãe a varrer a casa e tirar o pó, pelo o que eu vi terminei mais ou menos as 17:26, então fui ver televisão, li um livro até que meu celular tocou

Rapidamente fui atender, era meus pais me falando que hoje iam chegar tarde pois iam saber melhor sobre o condominio, e pediram para que eu juntar toas minhas roupas e colocar em uma mala, pois seria certo que iriamos sair de nosso bairro, realmente arrumei tudo que havia no meu quarto, com  coração partido obviamente, mas eu realmente não poderia dizer NÃO para meus pais!

VOCÊ ON:

Acordei e vi tudo em minha volta empacotado, gente, eu dormi por quantos anos?. Fiz tudo o que faltava, escovei os dentes e pensei, aqui vamos nós :/, minha única sorte é que eu nunca tive amigos no bairro, e sim só na escola, não precisei passar por momentos tristes afinal era sábado .

VOCÊ OFF:

Cheguei e e pensei comigo mesma U-A-L


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae galera u.u
vou continuar ainda hoje, só achei que deveria dar uma separada :)
Espero que gostem da FANFIC, me avisem se estão lendo
@saamecat ou www.s-smilealways.tumblr.com C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.