One-shot. escrita por Aki


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

One-shot curta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422603/chapter/1

Eu não sei se você me nota, mas sempre estou te observando.

Me machuca saber que gosta de outra garota, apesar de ainda não saber sobre seus verdadeiros sentimentos, também ainda não sei se isso que sinto por você é amor, mas se olhasse para mim, talvez ficasse óbvio.

Lacunas de palavras interrompidas

Eu não sei nem meus próprios sentimentos
          E mesmo que queira entender seus sentimentos

Não quero obriga-lo a me amar ou algo parecido, só quero vê-lo feliz e nada mais.

Neste tempo de todos
          Fingir contar as pétalas
          É ideal para o meu amor

Todos os dias vou ao meu jardim e pego uma margarida, tenho dó dela... Sempre estou contando suas pétalas.

Amar, odiar...

As flores do morro floresceram diante de seus olhos
       Nós tinhamos liberdade para escolher, mas elas se espalharam e "bye-bye"

É o que sempre faço, dizem também que se olhar o por do sol na montanha cinquenta e uma vezes, seu amor será correspondido, mas talvez seja só mais uma mentira, para que garotas desesperadas tenham uma pequena esperança.

Sou tímida demais para falar sobre meus sentimentos, mas... Mas eu quero dizer, quero gritar para todos ouvirem, eu espero que um dia meus sentimentos alcancem você, aonde quer que esteja.

Por que, por que eu não posso dizer isso?

Poderia me fazer um favor?

Mantenha isso em segredo, por que eu quero criar forças o suficiente para encara-lo e dizer.

Quando não vou a aula, fico imaginando se está preocupado ou nem percebe que não estou ali, são tantos pensamentos que não sei o que dizer. Gostaria de lhe contar as coisas que fiz para você nesse tempo em que comecei a te observar, como sou tímida, vai ser difícil...

*Suspiro*

Um dia... Com certeza, meus sentimentos irão alcança-los, até lá, tenha um pouco de paciência.

PS: Se eu for rejeitada... Vou apenas sorrir, como devo fazer todos os dias ao ver você.

Ah, mesmo quando eu for adulta
          Eu vou ter a incerteza entre amor e ódio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio meloso, mas o que acharam?
Uma one-shot bem curtinha só para passar o tempo :3 Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.