Percabeth - Amor E Amizade escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 35
Capítulo 35 Percabeth - Perigos


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal!Mais uma pessoa está acompanhando e favoritou,obrigada.
Espero que gostem.Beijos lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422557/chapter/35

Assim que entraram na passagem escolhida foram atacados por pássaros com bico de bronze e penas metálicas afiadas.
–O que são? -Perguntou Luize.Percy já sabia os que eram.Lembrou deles uma vez na corrida de bigas.Antes de partir para o mar de monstros.
–São pássaros de Estinfália.Na mitologia grega,aves devoradoras de homens.São consagradas a Ares. - Falou Annabeth -Precisamos de algo para fazer barulho!Um barulho horrível!
–Já sei! - Falou Percy. - Grover me deu uma lira de presente.Só tenho que acha-la.Supondo que nenhum de nós toque bem,irá fazer um barulho terrível!
–Não vai ser suficiente! - Gritava Annabeth os golpeando com a faca sem muito adiantar.Ela já tinha alguns ferimentos que sangravam.
–Quando eu começar a tocar,gritem o melhor que puderem! - Gritou Percy ainda procurando a lira. -Achei!Agora!
Percy começou a tocar,produzindo um som terrível.Annabeth e Luize gritavam o melhor que pudiam,ou melhor dizendo o pior que pudiam.
Parecia estar funcionado.Alguns pássaros se dispersavam aos poucos outros,mais insistentes resistiam ao barulho e continuavam atacar.Mas,pareciam atordoados.Percy se pôs na frente das meninas e deu o melhor grito que pudia.Os pássaros recuaram enquanto ele gritava e os atacava com contracorrente.As poucos eles estavam sozinhos novamente,pelo menos por enquanto.
Sentaram-se no chão.Ainda não haviam reparado no local onde se encontrava.Ao contrário do lugar anterior,este havia grama e algumas árvores que pareciam saudáveis.Belas frutas pendiam dos galhos e pareciam saborosas.
Enquanto Luize e Annabeth cuidavam de seus ferimentos,Percy olhava as árvores e ficara tentando a colher e comer uma fruta mas,se deteve pois não sabia o tipo de efeito que um fruto daquele lugar poderia causar.
Ele voltou para onde as meninas estavam e se deitou na grama.O lugar era bonito mas,o teto parecia não ter fim.Tinha iluminação porém,não era do tipo de iluminação natural.Annabeth deitou-se em seu peito,parecia cansada e fraca.Ele acariciava seu rosto com o nariz.Ela o puxou para um beijo.
Quando eles se separaram Percy olhou Annabeh com preocupação.Temia perde-la.Eles decidiram descansar por ali um pouco.Luize estava cochilando.Percy disse para Annabeth dormir um pouco que ele iria ficar de guarda para o caso de algum ataque.Ela quis protestar mas,acabou aceitando.Enquanto Percy vigiava Annabeth sonhava ou melhor,tinha um pesadelo.No sonho estava tudo escuro mas,ela ouvia barulhos.Escutava rosnados,sibilos de cobras,gritos terríveis,uivos entre outros sons assustadores.Uma voz que lhe parecia terrivelmente familiar mas que ela não sabia quem era,gritou seu nome com ódio.Ela acordou assustada e suando frio.Gritou Percy e ele foi correndo até ela.Ele o abraçou e esperou ela se acalmar.
–Percy precisamos terminar essa missão.E rápido.
–Tudo bem.Calma.Vamos então.
Eles acordaram Luize e seguiram a caminhar naquele lugar estranho.Luize olhava admirada para os frutos.Lembrou-se de um tempo feliz que passara com o pai.Eles tinham um jardim com algumas plantas.Ficou tentada a pegar um dos frutos.Enquanto Annabeth e Percy não estavam olhando ela pegou um fruto e guardou na mochila.Eles seguiram no caminho que as poucos ficava mais escuro e sombrio.Annabeth pareceu ouvir uma risada maléfica ao longe.E se contraiu de medo.
–PAREM! - Gritou Percy de repente.Mas era tarde demais.Luize e Annabeth estavam presas em algo que não a soltavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei.Tentarei fazer maior no próximo.
Comentem!!
Beijos!!