A Timelady E O Companion escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422527/chapter/1

O cara que está viajando comigo ?

O nome dele é John Smith, e ele é o maior nerd que eu já conheci, e como alguém que passou mais de cem anos na academia de Gallifrey eu posso garantir isso significa muito.

Ele trabalha com telemarketing e ainda assim ia pro trabalho quase todo dia sorrindo, mas não tanto quanto ele sorri toda vez que abrimos a porta da TARDIS e estamos em outro planeta, e outro tempo. Ele usa suspensórios e gravatas-borboletas como se ele fosse um velhinho e eu usufruo do meu direito de zoar ele o máximo por isso (yeah eu sei que em algumas regenerações passadas eu fiz escolhas de moda piores mas ele não precisa saber disso).

Algumas vezes quando nós estamos correndo de alguma coisa ele segura a minha mão, ou depois quando os problemas já foram solucionados nós sentamos em algum lugar em que se de para ver as estrelas e ele acaba apoiando a sua cabeça no meu ombro, eu zôo dele por isso também, mas eu nunca peço pra ele parar de fazer isso, e caso um dia ele parasse eu tenho certeza que eu vou sentir muita falta.

O nome dele é John Smith e eu meio que quero viajar com ele para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!