Senhoras do Norte escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 3
Sansa II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422507/chapter/3

O Norte ama Margaery, quase tanto quanto amavam Sansa, isso não a surpreende, conseguir afeição era uma habilidade que Margaery havia dominado desde cedo.

Mas mesmo assim Sansa sabe que deve haver aqueles que questionaram a sua decisão de oferecer hospedagem a Margaery Tyrell em Winterfell. Sabe que deve ter sido acusada de sentimentalismos, e sabe que se tivesse sido confrontada sobre a esse assunto na época não teria bons argumentos para negar isso.

Porque na sua época no Porto Real as melhores memórias que tem são as ao lado dela, porque ela parecia tão diferente de todas as outras garotas, tão diferente até mesmo dela, forte de todas as maneiras em que ela era fraca. Mais do que querer estar com ela naquela época Sansa queria ser como ela, e ela fez com que acreditasse que um dia poderia vir a ser. As pessoas que conseguem te dar esperança nas suas horas mais sombrias acabam te marcando não importa quanto tempo passe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhoras do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.