Right Or Wrong? escrita por Viick


Capítulo 1
Longo dia...


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes! Como vocês estão? Leiam TUDO! Então, faz bastante tempo, acho que mais de um ano, que eu postei essa fanfic. Na época eu escrevia muito mal e não tinha nenhuma noção, pois foi minha primeira fic. Depois de um tempo o Nyah excluiu a fanfic pois contia nomes de artistas reais. Eu comecei a respostar a fanfic, mas acabei desistindo. Comecei a escrever outras fics, mas desistir também, pelo fato de eu estar sem tempo. Hoje estou voltando com a fanfic, mas ela está como uma adaptação, pois como eu disse, na época eu escrevia muito mal.
Quem leu tudo, avise nos comentários.
Espero que vocês gostem, essa história é MINHA. Qualquer outra é PLÁGIO e plagio é CRIME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422471/chapter/1

Leiam as notas iniciais.

Roberta Narrando:

Acordei com os raios do sol atravessando o fino tecido da cortina branca, e entrando no meu quarto. Me espreguicei olhando para os lados, procurando meu celular. Ao encontrar olhei as horas, vi que eram 5:50 am. Como sempre, eu tinha que chegar cedo na empresa. Me levantei, fui até o banheiro e me arrumei para ir trabalhar.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99109640&.locale=pt-br

Desci as escadas da grande casa e dei de cara com Carla e Alice.

Roberta: Bom dia garotas!

Alice/Carla: Bom dia Robs!

Roberta: Vão que horas pra empresa?

Alice: Hoje eu só entro no período de tarde.

Carla: Eu também Robs.

Roberta: Tá bom, vejo vocês mais tarde.

Carla: Já vai sair Robs? Você nem tomou café direito.

Roberta: Já estou atrasada, Carlinha.

Carla: Mas não são nem 7:00 pm. ainda!

Roberta: Eu sei! Tchau meninas.

Falei saindo do apartamento. 

Peguei o elevador e desci todos os andares do grande e luxuoso prédio. Passei pela portaria e cumprimentei Jorge, o portei. Fui até o estacionamento e peguei o carro e sai em direção ao grande prédio onde eu trabalhava.

[...]

Depois de 40 minutos em um trânsito estressante eu finalmente cheguei à empresa. Entrei e logo fui recebida por João, o portei. O cumprimentei e sai andando em direção ao elevador. Entrei no mesmo e apertei os botões que me levariam ao 7º andar. Ao chegar, sai e fui em direção à minha sala.

Pérola: Bom dia Srtª. - Disse a morena, e sorriu cinicamente.

Roberta: Pérola. - A cumprimentei e devolvi o sorriso e logo em seguida me dirigi até minha sala...

Pérola: Messi... - Me virei para a garota, que continuou a falar. - Reunião de última hora...

Roberta: Como assim Pérola? Você sabe que estou muita ocupada, não tenho tempo.

Pérola: Sim, eu sei, mas não deram trégua.

Roberta: Sobre o que exatamente é essa reunião?

Pérola: Negócios, parece que vão estar aqui dois sócios da Diamond's Cosmeticos.

Roberta: A grande empresa?

Pérola: Depois do horário, ás 5:00 pm.

Roberta: Mais alguma coisa?

Pérola: Só isso.

Fui até a minha sala e entrei, tentando me concentrar na papelada que estava acumulada em minha mesa.

Iria ser um longo dia...

Leiam as notas finais, please.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas se houver comentários, posto um grande :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Or Wrong?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.