Dream Prince And Princess escrita por Riyumi


Capítulo 7
Bilhetes!


Notas iniciais do capítulo

Bem esse capitulo não vai ter o finalzinho do outro no começo, como vocês podem ver! Aproveitem o capitulo ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422465/chapter/7

Lucy Pov On:

... 2 Horas depois...

Daqui 3 horas e a cerimônia de meu casamento!

Parece que já está tudo pronto, menos uma coisa. EU.

Minha fuga esta marcada para daqui 2 horas e 30 minutos, contados no relógio.

Estou ansiosa, afinal vou seguir meu sonho entre os mares dos países mais altos e também dos mais baixos, dos mais ricos aos mais pobres, arriscando minha vida em diversas aventuras! Ser pirata é a melhor coisa do mundo!

Nessa mesma hora, Natsu já se preparava para sua fuga, marcada também no relógio para daqui 2 horas e 30 minutos! Será que isso não foi coincidência demais? Ou será que foi só obra do destino?

Antes de tudo, resolvi escrever um bilhete para deixá-lo em minha escrivaninha, avisando sobre o que eu fiz. E também pra dizer que estou bem e que nunca vou me casar!

Mas e se eu magoá-los?

Bem se isso acontecer vou ter que me conformar afinal já vou estar bem longe quando lerem o bilhete.

Pois então.. O bilhete ficou assim:

Querida Família e Jude,

Fui em bora , pois não agüento mais essa vida patética de princesa, e além do mais não gosto que mandem em mim e em tudo que eu faço. Pó por que não me deixam fazer as minhas escolhas sozinha?

Nunca quis e nunca vou me casar a força, por causa dessas tradições bobas!

Estou indo em busca de meu sonho e tenho certeza de que mamãe ficaria orgulhosa de me ver fazendo isso!

Virgo, eu te adoro de verdade, então, por favor, cuide de todos ai e não fique triste por eu ter fugido sem avisá-la! Mas era o único jeito para que eu pudesse escapar sem ninguém interferir.

Aquarius, Obrigado por tudo. Você é e sempre será minha parceira da cozinha, e continue a fazer essas comida deliciosas que alegram a todos!

Jude,bem, espero que você mude essas suas atitudes. E que não faça mais ninguém sofrer como eu sofri. Eu sei que ser princesa não é fácil, mas vocês exageraram na hora de me mandar fazer as coisas. Se eu fui uma má filha ou uma péssima amiga, me desculpem.

Quero que você, senhor Jude Heartifilia. De um jeito de acabar com o sofrimento do povo, pois eles estão passando fome e estão em situações nada agradáveis de ver. POR SUA CULPA.

ADEUS.. E como eu já falei, Nada de chororo e tristeza nesse seu rostinho senhorita Virgo.

Assinado: Lucy A Nova Pirata Dos Mares.

Lucy Pov Off

Natsu Pov On:

Bem daqui algumas horas vou escapar dessa vidinha.

Agora estou prestes a escrever um bilhete, dizendo que não aguento mais isso e q fugi.

Não seria uma má ideia casar com "Luce", pois ela é muito bonita e gosta de fingir ser uma pirata e usa espada só para aparecer. Garanto que ela pediu a seu pai para que a deixasse fazer aulas de esgrima ou algo do tipo.

Peguei um papel e umas canetas e comecei a pensar no que escrever.

Igneel é um otimo pai. Mas.. Essa vida é que não me agrada e eu ja pedi um milhão de vezes para que Igneel deixasse eu ser pirata. Mas ele nega todas as vezes e ainda me castiga por incomoda-lo tanto com isso.

Olha terminei o bilhete e ele ficou mais ou menos assim:

Gente..

Eu fugi de casa, vou viver por mim mesmo. Cansei de ser o princepe que tem que casar com a princesa pra ser feliz pra sempre. Essa historinha comigo não rola! Desisto de tentar pedir que vocês me deixassem ser pirata. Pois agora eu me decidi do que realmente quero, ser um pirata, bem não mudou nada o meu sonho. Mas dessa vez é pra valer. Criei coragem e fugi.

Quero agradecer por tudo que me deram e por tudo que fizeram por mim. De verdade não quero magoar ninguem. Só quero ser feliz do jeito que eu quiser, mesmo que pra isso eu tenha que em arriscar perigosamente pelos mares.

Desejo a todos uma otima festa de casamento.. Corrigindo.. Uma otima festa de casamento que não acontecerá a todos vocês.

Taurus continue a ser forte, e tente arranjar alguma garota logo!

Igneel me desculpe se fui um idiota com você!

ADEUS PESSOAL..

Assinado: Natsu Dragneel O Novo Pirata Dos Mares.

Continua... "Tan tan tan tatata" (musiquinha do final do jornal nacional, só pra descontrair hehe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem, por favor! Agradeço a todos por lerem o capitulo até o fim.. Tchauzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Prince And Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.