Dream Prince And Princess escrita por Riyumi


Capítulo 3
Que raiva dele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422465/chapter/3

– Bem vindos! Vamos entrar! - Falou ele, nos chamando para sentar em uma mesa comprida cheia de comida e quitutes.

Eu estava elegante. De terno e com meu cachecol da sorte.

Natsu Pov Off

– - - - - - - - - - - - - - - - ~~~~~~~~~~~~~ - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lucy Pov On:

– Será que meu noivo já chegou? VIRGOOOO ! CADE VOCÊ? - Falei berrando de novo alto.

– Oque aconteceu senhorita Lucy? E como você esta bonita! - Falou ela desesperada e correndo em minha direção.

– Obrigado, se sabe né herdei essa beleza da minha mãe. Meu noivo por acaso já chegou? - Falei eu ansiosa.

– Sim. Ele esta lá em baixo e é bem bonito! - Falou Virgo sorrindo.

– Humm.. Como ele é, ou seja, sua fisionomia ? - Perguntei, puxando-a para sentar comigo no sofá de meu quarto.

– Seu cabelo é de uma cor rosada, mais ou menos igual ao meu. Ele é forte, seu sorriso é perfeito. E um cara de deixar qualquer garota babando. Quer me punir agora por estar dizendo que seu noivo é bonito? - Falou ela abaixando a cabeça lentamente.

– Virgo. Já falei pra você parar de me perguntar se eu vou te punir ou não. - Falei levantando a cabeça de Virgo.

– Desculpe-me. Força do abito. Quer me pu... - Falou ela botando a mão na frente da boca.

– Enfim. Vá lá em baixo e pergunte ao meu ... A Jude. Se eu já posso descer. - Falei a empurrando para fora do quarto.

– Okey. Senhorita Lucy. - Falou Virgo acenando com a cabeça.

– E pare de me chamar de "Senhorita". Só Lucy ou Lu-chan já esta bom. - Falei sacudindo-a.

– Oookey. Papare dede meee saaacuuudddiir - Falou ela enquanto eu a sacudia.

– Desculpe. - Falei entrando de volta para meu quarto.

Minutos depois Virgo voltou.

– Lu-chan?! - Falou Virgo batendo na porta.

– E ai? Oque Jude falou? Sim ou não? Fala logo Virgo?! - Falei impaciente e não deixando Virgo falar.

– Ele disse: " Virgo. Pode deixar ela descer. Já esta na hora de ela conhecer o rapaz ". E foi só isso. Dai eu corri como um foguete para chamar você. - Falou Virgo.

– Eu percebi que você veio como um foguete. o.O - Falei.

– Então vamos logo Lu-chan. - Falou ela me puxando para fora do quarto.

Descemos as escadas correndo. Mas no meio do caminho, parei e sentei nos degraus.

– Oque foi Lu-chan? - Perguntou Virgo, fazendo carinha de gato.

– Não sei. Estou com um pouco de medo de saber quem é o meu futuro marido. Tenho medo de ele ser uma arrogante e que bate em garotas. E é filho de Igneel, que tem cara de dragão de fogo. - Falei olhando pelas janelas que haviam do lado da escada.

– Lu-chan. Não tenha medo. Eu estou com você. Te protejo de tudo. Ayaaaaa. - Falou Virgo, dando golpes e chutes contra o ar.

– :D k k k k k k k . Virgo só você mesmo para me fazer rir numa hora dessas. - Falei sorridente.

Levantei dos degraus e desci as escadas correndo. E bem mais animada.

E eu queria era mesmo comer a comida que Aquarius faz. Cada peixe delicioso. Da até agua na boca.

Mas teria que tomar cuidado. Pois Minerva a minha madrasta estaria lá. Me enforcando com o olhar se eu estivesse usando os talheres errados para comer.

Pois é. Eu estou tendo aulas de etiqueta com a minha " Madrasta " Minerva. E isso é o cumulo. Porque não posso nem comer as comidas que eu gosto. " Pois uma dama não deve engordar ". Frase que Jude e Minerva inventaram, só pra me deixar maluca.

Chegando nos últimos degraus. Comecei a andar mais devagar. Desci os últimos degraus e Virgo já estava lá na porta da sala de jantar.

– Anuncio agora a Princesa Lucy. - Falou Virgo( não era necessário fazer isso, mas não gosto de contrariar ela).

Cheguei na porta da sala de jantar e me espantei ao ver Natsu em pé junto a Jude e Igneel.

– Lucy! Esse é o seu noivo. Natsu Dragneel. - Falou Jude.

– Lu.. Lucy? - Falou Natsu.

Andei ate a mesa.

– Com licença. - Falei puxando a cadeira para trás.

Sentei e durante todo o tempo, Natsu não parava de me encarar. Virgo então mandou Aquarius servir o almoço.

Tinha peixe com molho de tomate Inglês. Alguns sanduiches pequenos cortados em cubos com azeitonas e um palitinho em cima. Caranguejo frito e alguns sucos naturais, chás e um vinho trazido lá da Ilha Tenror.

– Estão gostando do almoço, Senhor Igneel e Senhor Natsu ? - Perguntei-lhes.

– Esta muito gostoso. De os parabéns a quem fez essa comida deliciosa! - Falou Igneel.

– Esta realmente ótima! Concordo com você Igneel! - Falou Natsu, ainda me encarando( afinal quando ele vai parar? ).

– Foi Aquarius, nossa cozinheira que fez! Sua especialidade é a produção de peixes grelhados e peixes como este que nós estamos comendo. - Falou Jude, se metendo na conversa.

Levantei da mesa. E pedi licença. Sai com toda classe e fui para a sala de estar.

– Meu deus! Natsu é o meu noivo. Não pode ser, eu devo estar sonhando, só pode! - Falei eu( sozinha é claro). E me beliscando para ver se era verdade ou não.

Virgo então chegou.

– Lu-chan. Porque esta tão apreensiva? - Perguntou ela.

– Porque Natsu é o meu noivo. Eu já conheço ele. Porque você não me disse o nome dele lá no quarto?! - Falei.

– Porque eu não sabia o nome dele. Quer me puni... - Falou Virgo, mas eu a interrompi.

– NÃO FALA ESSA FRASE. - Falei gritando com Virgo e a fazendo ficar triste.

– Desculpa Virgo. Eu estou nervosa, não era minha intenção gritar com você! Me desculpa? - Falei-a limpando suas lagrimas.

– Sim. Eu te perdoou. Lu-chan. - Falou Virgo me abraçando.

– Vamos ser amigas pra sempre. - Mostrei o dedo mindinho.

– SIM. Pra sempre. - Falou ela botando o seu dedo mindinho no meu.

Ai fomos interrompidas por Jude. Que vinha com Natsu e Igneel falar com a gente.

– Lucy. O casamento de vocês será realizado daqui três dias. Então amanhã vá com Virgo e Aquarius, achar um vestido para você e lembre-se vá no melhor costureiro de Magnólia. - Ordenou Jude.

– Okey. - Disse eu tentando parecer animada, só tentando mesmo.

Igneel e Jude foram então ao jardim. E Natsu ficou na sala de estar comigo.

– Então.. Sabe eu não quero casar. Não é por causa de você. Mas eu ainda sou muito nova. - Falei decidida e tentando não magoa-lo.

– Fique tranquila! Eu também não quero casar, pelo menos agora não. - Falou ele me deixando mais confortável.

– É que eu tenho um sonho a ser realizado. Quero ser uma pirata igual a minha mãe. E servir ao barco das piratas de Fairy Hils. - Falei contando toda a historia de minha mãe.

– Serio? Eu também quero ser pirata e servir ao barco dos piratas de Fairy Tail. - Falou ele me deixando impressionada.

– Uou. Então temos o mesmo sonho. - Falei olhando para a cara dele.

– Posso te falar uma coisa. Então eu acho que você não iria passar no teste para ser uma pirata. Você é só mais uma patricinha e metidinha. - Falou ele.

– Oque? Eu não sou metidinha e além do mais nem patricinha. E se você não lembra te derrotei naquela luta ontem. - Falei o empurrando.

– É mas eu deixei você ganhar! - Disse o mentiroso.

– Deixou nada! E você também não ia passar no teste. Pois seu currículo ia ter um trabalho com esse nome : " Perder para garotas em lutas ". - Falei rindo.

– A.. Sua.. Se eu não estivesse em seu palácio, você ia ver. Te derrotava facilmente em outra luta e dessa vez usando canivetes e facas como os piratas realmente fazem. - Se achando, Natsu estava me desafiando.

– Isso é um desafio, cabeça de fosforo? K k k k k k k - Ri de sua cara.

– Não é um desafio. Só que da próxima vez que nos encontrarmos, esse desafio vai estar valendo. Então se prepare Luci. - Me empurrando Natsu disse.

– Meu nome é Lucy. Seu imbecil. - Falei irritada.

Igneel e Jude voltaram para o palácio. E encontraram eu e Natsu em posição de ataque com nossas espadas.

– Lucy! Oque esta acontecendo aqui? - Falou Jude me enforcando com os olhos.

– Nada não! - Falei constrangida e guardando minha espada.

– Natsu? Oque você esta aprontando? Diga agora ou ficará sem sua espada! - Perguntou Igneel.

– E.. Agente só estava mostrando as espadas um para o outro. Né Lucy? - Perguntou a mim Natsu.

– É.. - Falei tentando ser convincente.

– É bom mesmo. Não quero ver vocês brigando nem hoje e nem no dia do casamento. - Ordenou Jude.

– Isso mesmo. Nada de briga. - Concordou Igneel.

– Não vamos brigar eu prometo. - Eu e Natsu falamos juntos( mas claro que estávamos com uma das mãos com os dedos cruzados atrás das costas).

Eu e Natsu nos entreolhamos com olhares de fúria e com certeza alguém ia morrer naquela hora...

C O N T I N U A . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Prince And Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.