A Lua Azul escrita por Mikasa ackerman SNK


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422463/chapter/4

Saber que a Mega já foi a melhor amiga de infancia de Monika  não era novidade...não tão grande...

(Eu)-Como é???

(Mega)-Pois é..que coisa, não e´?

(Carla)- Estou muito preocupada com minha amiga de infancia..gostaria de me juntar a todos vocês ...-aquele geito gentil ainda me confundia... 

(Smith)-Pois estamos precisando de mais gente nesse caso...

(Eu)- Mais gente? olha só a sala..está quase cheia de tanto cientista e detetive...

(Smith)- As coisas estão piores garoto...está acontecendo algo estranho desde que a Monika saiu daquela prisão..

(Eu)-Tipo o que?

Ele fez uma pausa e então falou...

(Smith)- Olhe para a janela hoje a noite-fiquei pensando ...tinha mesmo uma janela ali- Não irei  dizer mais nada...

naquele instante percebi que não estava ajudando em nada...ou eles não queriam que eu os ajudassem ...

Então...sem nada para fazer..fui ver a Monika...ela estava na sala resolvendo um caso, e eu olhei espiadamente a conversa...

(Pessoa)- está é a foto da cena do crime...nós achamos que o garoto fugiu de casa... por causa que um monte de objetos foram sumidos junto com ele..como roupas,brinquedos ,um abajur  e um vaso

(Monika)- mais também podiam ter sidos roubados...o garoto não precisaria para fugir de um abajur ou vaso...não espere..a no quarto um porquinho de por moedas...e parece estar cheio..pois tem uma moeda que não cai no buraco..além de o porco estar bem visivel...eles devem ter sequestrado o garoto...mais por que precisaria levar um abajur e um vaso...?

(Eu)- Monika...?

(Monika)- Há, oi Lucas- também não me acostumei a ela me chamando de outro nome...-como vai?

(Eu)- Bem...Há, você conhece uma tal de Carla?

(Monika)- Sim..ela e a Mega são minhas melhores amigas de infancia...

Eu sabia...trocaram  até o passado dela, não aguentava ver mais aquilo...mais não tinha escolha...não  ali..não lá...em lugar nenhum...

Fiquei resolvendo o caso com ela ... era bom ..me fazia sentir em casa...com a minha familia e meus amigos de verdade...e o pior que me doia também ...como será que os outros estão reagindo ao caso de eu sumir...

...

Em outro mundo...

(Dona Cebola)- CEBOLINHA! CEBOLINHAAA!!!

(S.Cebola)- Calma querida... o Cebolinha deve estár em qualquer lugar...

(Magali)- O meu Deus! não sabemos almenos o que aconteceu ..

(Cascão) -Calma Maga...ele pode ter ido passear...só isso-falou o Cascão ..quando viu a Magali chorando...

(Magali)- Passear? mais por dias?ele não é assim! E cade a Monica ? ela também sumiu? acho que vou...

Magali ia cair ...se não fosse Cascão para a segurar

(Cascão)- Calma, já disse...ela foi procurar nos ultimos lugares que ele esteve...

(Dona Cebola)- Ah, meu filhinho....!

Enquanto isso ...Monica estava caminhando para o mesmo lugar que o Cebola caminhou pela ultima vez...e viu uma floresta...mais não ligou...pois erá apenas uma floresta...perto de sua casa....

No mundo paralelo...

Estava de saco cheio já...eu não fazia mais nada naquele lugar e queria voltar para minha casa e tirar um bom cochilo...mais a Monika me preocupava bastante..fiquei imaginando a Carmen e a Monica de verdade se dando bem...mais como essa Carla era muito gentil...eu não duvidaria..estava de cheio já..

- É chato isso ,não?

(Eu)- HAAAA!!!!

(Carla)- Desculpe, foi mal, eu não queria te assustar

(Eu)- Há não...tudo bem...

(Carla)- Venha...vou te mostrar a janela daqui..

Fui até a janela e vi...

(Eu)- A... a lua está

(Carla)- Sim...ela está

( Eu )-Ela está AZUL....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.