A Lua Azul escrita por Mikasa ackerman SNK


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tentei colocar emoções (e palavras) nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422463/chapter/2

(Mega)-Ei,moleque,levante.

Estava tão impresionado que nem notei que estava de joelhos.

(Eu)-Han...-Estava sem palavras,aconteceu tudo tão derepente,estava em duvida do que fazer,então perguntei,tentando ser calmo-Por que você me empurrou para seu mundo?

(Mega)-A é,você deve estar confuso...

(Eu)-Você não faz ideia.

(Mega)-Vamos ao esconderijo,lá devem te contar tudo.

Não estava entendendo nada,por isso a sequi,bom, era minha unica opção.                                                                           fui ate o esconderijo com ela,não era um bom esconderijo,era enorme e chamativo,ainda bem que era dentro de uma floresta...

Era,pelo menos bem secreto,para entrar tinha um aparelho para identificar os olhos, o timbre e um fio de cabelo.         Entramos,havia um monte de computadores e uma tela enorme de vidro onde se podia ver do outro lado uma prisão de ferro toda fechada.Um homem virou-se da tela e me viu.

(Eu)-Astronauta???

-Não,garoto,esse deve ser o nome do paralelo do seu mundo,meu nome é Smith.

(Eu)-A,claro,foi mau.

-E o meu e Castro-disse o garoto paralelo do Cascão-só para você saber.

Era estranho estar ali,mais estranho era aquelaprisão de ferro gigante,para que aquilo? Sera que aquilo guardava um monstro? Parecia possivel , era bem grande...

(Smith)-Pegamos você para nos ajudar a controlar a pessoa que está ali dentro-Ele apontou para a prisão de ferro.

(Eu)-O que está ali dentro é uma pessoa???-Por que eles colocarão uma pessoa lá dentro,sera que era muito perigosa?era confuso,para que uma prisão tão grande?

(Castro)-Sim,estamos anos trabalhando para que controlar essa pessoa,mas e impossivel.

(Smith)-Mas agora temos você,podemos tornar o impossivel possivel.

(Eu)-Claro,uma mente brilhante como a minha-disse eu, me achando...

(Castro)-posso falar com ''ele''sobre esse assunto?talvez ele acalme-se ao saber que ....-Ele foi enterrunpido pelo tapa de Mega.

(Mega)-Seu idiota,não podemos deixar ele saber..err...-Mega esitou ao ver minha cara-Han...AH!...O monstro não pode saber que esse garoto esta aqui,ira pensar que estamos com reforços e atacar,talvez ''ele'' quebre a prisão de ferro para tentar nos matar. Seu idiota...nem sei mais por que estou namorando você...                                                               Tá,adimito, ISSO era o mais estranho...Então o paralelo do Cascão e da Magali estavam namorando...isso fez eu acreditar que é um mundo MUITO paralelo...

(Mega)-EU irai falar sou mais cuidadosa..-"Cuidadosa?"-Aló? Pode me ouvir?-falou ela pelo microfone.

(Monstro)-....

(Mega)-Aló?

(Monstro)-...Sim...posso...te ...ouvir...

Aquela voz me deixou com pena..era bem fraca e cansativa...além de ser fina...

(Eu)-Perai...e uma mulher?

De repente  o monstro começou a bater na prisão fazendo marcas e rachaduras..

(Monstro)-QUEM ESTÁ AI????MAIS PESSOAS?ESTÃO BOLANDO UM PLANO PARA ME MATAR???

O que estava acontecendo?tudo tremia com força.Mega tentava chegar ao migrofone para tentar acalma-la,Castro se segurava em uma mesa para não cair,Smith,estava caido,não consequia levantar,se tenta-se,iria cair de novo com a tremedeira.                                                                                      Mega pegou o microfone de novo e tentou explicar.

(Mega)-Escuta, e só mais uma pessoa que vai tentar te ajudar,nem ele nem nós vamos seque encostar um dedo em você.                                                                                             O mostro parou''que bom''pensei,mas aquela voz não me era estranha,era familiar...pensei, sera que era Yuka?Só mesmo uma bruxa daquelas podia ter tamanha força...

(Mega)-Desliguei o microfone,ei moleque,essa foi por pouco,tome cuidado da proxima vez,mesmo ela já tenha ouvido sua voz,ela não deve te-lá identificado bem e ira pensar de novo que é outra pessoa,portanto não fale com ela.

(Eu)-Tá,vou tem mais cuidado...

passamos o dia inteiro falando e pesquisando sobre ''ele''...bom..na verdade ''ela''...

(Eu)-Vocês estão trabalhando nisso faz muito tempo?

(Smith)-Sim,se quiser contamos a historia de como foi criado o mostro..

(Eu)-E...acho que é preciso já que vou ficar aqui por algum tempo...

(Smith)-A uns anos atras, uns 4 ou 3 anos,um rapaz cientista tinha mania de fazer experimentos e fez uma poção cuja da a os humanos muita força e habilidade...para ver se funcionava ele a testou em sua namorada, e funcionou...mas para fazer aquela poção funcionar,ele roubou uma poção do departamento secreto de cientista para faze-ló,quando descobriram....o mataram...                                                            todos ficarão triste e chateados ,com cara de quem se levantou agora...sim, era triste o cara lá morrer...mas parecia que ele o conhecia...

-.....e a namorada dele ficou louca e psicopática com a morte dele..e saiu matando e ferindo todo mundo na sua frente até chegar ao presidente que ordenou matar seu namorado para também mata-ló, mas invés disso..matou sua filha unica...acho que ela sabia que isso era mais doloroso ,e acabou sendo presa aqui...

Era a historia mais aterrorizadora que já tinha ouvido falar,era também muito triste, e lá no fundo...eu senti muita pena dela,ela só sofria desde aquele dia ali dentro,não por que era escuro ou solitario(ou até tedioso)mas por que ela sabia que seu namorado morreu...e isso e mais sofrido para ela...

(Eu)-Deve ser sofrido,viver isso,então ela e uma ameaça?

(Smith)-Sim..e ela esta aqui desde aquele dia,ela não reage a nada,bom,só se a tentarmos mata-lá,acho isso estranho...por que ela reage a só isso...não deve ser só por ter medo da morte...parece algo mais e estamos tentando descobrir,talvez isso a pare de agir assim...

Todos ficaram pensativos...eu também fiquei,por que ela ainda não queria morrer?talvez ela acha-se  seu amado quando morrese e ficaria com ele...mais sera que ela tem um missão,tipo se vingar,ou uma ultima coisa,uma esperança tudo aquilo me deixou com dor de cabeça,já era quase noite queria descansar,mas só podiamos dormir depois das 22:00 horas ,e eu já estava acabado...

(Eu)-Que horas vamos ter que acordar amanha?-perguntei,eu devia saber quanto dormirei.

(Smith)-As 03:00 da manha.

"Otimo''pensei,estar cansado e saber que tem pouco tempo para descansar te deixa mais cansado.

(Mega)-Depois de um tempo você se acustuma....

(Castro)-Pois é...olha eu..

(Eu)-Você esta mais cansado do que eu...

(Mega)-Talvez demore...

Depois de um tempo,fique com saudade da galera,da Maria Cebolinha,da minha mãe,do meu pai,será que ia ficar muito tempo sem ve-lós?principalmente a Monica...será que estão sentindo falta dele,será que perceberam que eu não estou mais lá?Odiava deixar todos preucupados,podiam pensar que eu estava morto...como vou explicar para eles o que aconteceu?''Ah,eu foi até o mundo paralelo para ajudar a controlar uma pessoa que é uma ameaça a humanidade'',não era de se acreditar...

(Smith)-22:00 horas,vamos dormir um pouco..

''Que bom''pensei,precisava descansar.Ao deitar na cama,dormi um pouco e depois perdi o sono.''Acho que irei dar uma olhada''.                                                                              Fiz um chocolate quente na cozinha que encontrei e fui dar uma olhada na menina presa.cheguei e vi tudo no seu lugar,estava muito silencioso...então quebrei o silencio falando para mim mesmo.

(Eu)-Também estou com saudades das minhas pessoas amadas...queria estar com vocé...Monica-Falei quando a imagem da Monica estava na minha mente

(enquanto isso)

(Mega)-Que foi Castro?

(Castro)-Estou sem sono...

(Mega)-Mas você estava com sono agorinha pouco,só você,hein...

(Castro)-EII!!!,Fala de mim assim não,o tal Cebola também estava acordado..

(Mega)-O que aquele moleque foi fazer?...

(Castro)-Ah...ele estava na sala principal...acho que foi dar uma passeada por lá...

(Mega)-ESSA NÃO!!!

(Castro)-O que foi!?

(Mega)-DEIXEI O MICROFONE LIGADO!!!

Castro olhou-a com olhos regalados e de repente houve uma explosão..''ESSA NÃO''pensou Mega..

(Enquanto isso na sala principal)

Tudo estava explodido , e o vidro quebrado..e eu estava de olhos regalados ....

A menina tinha cabelos longos e castanho,igual aos olhos e dentes grandes...

Como no meu sonho,me ajuelhei e gritei:

-MONICA!!!!!

                               to be continuend...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?espero que sim,por que fiquei horas terminando esse capitulo