Minha Melhor Amiga escrita por Melissa Fortunato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

DESCUPA PELA DEMORA AI ESTAR OUTRO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422443/chapter/2

POV. TOMAS

Eu nem acredito que quase beijei a Carla, eu queria ter a beijado mas somos so amigos,fui despertado dos meus pensamentos com o Pedro e o Diego mim chamando.

Diego:ei Tomas eu tô falando com você não ta escutando?

Tomas:tava com a cabeça nas nuvens.

Pedro:ih olha o cara deve ta apaixonado por alguem!

Tomas:não nunca so estava pensando no quase beijo meu e da Carla.

Diego:quase o que Tomas?

Tomas:é isso mesmo que vocês ouvirao eu e a Carla quase nos beijamos hoje.Só que eu não quis.

Pedro:nossa Tomas recusando beijo o mundo esta mudado mesmo.

Tomas:você queria o que? que eu beija-se minha melhor amiga?

Eles não falaram mais nada sairmos do quarto e fomos pra sala de aula chegando la estava Carla,Alice e Roberta conversando.

Roberta:oi meninos!

Pedro,Diego e Tomas:oi meninas.

Carla:vocês demoraram muito.

Diego:é porque agente estava conversando.

Alice:ou melhor fofocando.

Pedro:hahaha muito engraçado dona Alice.

Ficamos conversando ate o professor chegar sentamos e o professor mandou cada um se apresentar nos apresentamos e sentamos.Eu e a Carla não trocamos nenhuma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.