Shinobis - Deuses Entre Nós escrita por andrehnt123


Capítulo 6
Capitulo 6 - Clã


Notas iniciais do capítulo

Novo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422438/chapter/6

–Senhor? Senhor?

–Boas noticias. Nós capturamos o Sasuke.

Os olhos de Naruto de entediados mudaram de forma assustadora.

–Estou a caminho.

...

Kabuto observava enquanto o corpo inconsciente e algemado de Sasuke era colocado dentro de um dos bonecos de Kankurou. Lee iria carrega-lo a partir dali. Enquanto eles se afastavam o garoto de óculos podia sair do esconderijo.

–Ooh, já sinto falta dele... Agora, onde eu estava?

–Afinal o que você está tentando fazer?

Kabuto viu uma garota com botas de salto alto aproximando-se. Ela vestia calça e jaqueta de coro, maquiagem escura combinando em um tom que a deixava bem mais durona que qualquer homem daquela vila. Não que ela precisasse de acessórios para isso. Estava armada com duas pequenas foices nas costas epequenas kunais diferentes no cinto. Perigosa garota. Seus dois coques ainda pareciam com os que havia visto tempos atrás.

–Tenten-chan?

–Não lhe dei o direito de poder falar assim comigo idiota.

Ela deu alguns passos, mas Kabuto não se moveu.

–Alguém me contou que havia um louco parecido com o Kabuto lutando com o Sasuke nesse beco. - Disse puxando uma das foices- Você até tem o jeito, e muita coragem para isso. –Empurrou Kabuto para trás, que se impressionou com a ousadia da garota- O que você não tem, é o direito.

–Ei-

–O Kabuto para mim e meus amigos é a face do nosso ódio com o Naruto. Não vou deixar um qualquer estragar esse símbolo. Você nem se quer merece beijar o chão que ele pisou.

–Tenten, olha sou eu! Eu sou o Kabuto. Note, está escrito bem claro aqui no meu bisturi.

–Não é engraçado sua coisa estranha.

–Coisa? Acho que você está passando dos limites.

Kabuto passou a emanar um chacra tenebroso. Cobras saim de suas mangas sua boca abria de forma não natural para cuspir uma espada encharcada com algo roxo que com certeza era toxico ou um potente veneno. Seus olhos cintilavam de ódio ameaçador.

–Eu poderia matar você de quase 206 formas diferentes agora, é o numero de ossos no corpo humano que eu poderia arrancar e fazer você engasgar, que tal isso como sendo divertido?

Tenten pela primeira vez em anos deixou demonstrar seus sentimentos: terror, desespero e agonia.

Caiu para trás enquanto o homem se aproximava impedindo-a de escapar. Quando a tinha em suas mãos sussurrou;

–Será que já nos acalmamos?

–É... Você. O chakra, essa personalidade, o olhar...

–Psicótico? Obrigado!

–Bem... Sim.

–É a paixão pelo que faço. Alguns médicos dizem sentir esse amor, mesmo achando interessante abrir seus pacientes e ter contato com sangue. Quem sabe você possa sentir esse amor no ar, certo?

–Mas eu não entendo, o Kabuto está morto, mas você...

–Essa não é a Tenten, a Amegakure, a Konoha ou até o Lee e Kankurou que eu conheço. Mas eu sou o Kabuto, com certeza.

–Eu...

–Então, você disse que tem... amigos?

...

Alinhados em forma de ambos os lados de um corredor, os soldados aguardavam por seu líder. Naruto caminhava entre eles naquele esconderijo subterrâneo, nos primeiros passos todos fizeram uma reverencia, até ele atravessar por completo. Sakura o acompanhava. A cela fortificada com uma porta de aço estava próxima.

Lee já estava desarmando-o, seu olhos foram vendados e pulsos com pulseiras de metal firmes a uma barra no teto. Seus pés mal podiam encostar o chão.

–Então Sasuke, já está pronto para sua visita? Quer algo? Um pouco de agua talvez?

Naruto e Sakura entram. A garota olha pra Lee sorrindo.

–Bom trabalho, afinal como vocês conseguiram-

–Não é ele- Naruto interrompeu- Em seu braço esquerdo deveria haver uma cicatriz do ultimo encontro a 2 anos. Mesmo com todo esse tempo seria impossível não ter desaparecido a marca. Tenho certeza.

–Mas ele treinou com o Orochimaru ele poderia-

–Não, o Sasuke a nossa frente pode ter até o mesmo DNA, porém tenho certeza que não é ele. Alguns soldados do clã Yamanaka estão lá fora, mande-os entrar para confirmar isso - Lee acena com a cabeça e parte- Você é uma das copias. Agora me diga, por que esta aqui?

...

Um grande grupo, pelo menos 40 pessoas, estavam aplaudindo e aclamando dentro da um teatro abandonado, localizado na antiga prisão no meio do lago. O homem em cima do palco passa a discursar.

–Adorei o que fizeram com o lugar! Essa antiga prisão era repugnante, já fiquei nela algumas vezes. Parece que aqui não se prendem mais os criminosos perigosos. Até que gosto disso! Olho por olho será!

Caros membros do clã do Kabuto, todos vocês já devem saber da verdade sobre o incidente de Konoha. Naruto matou aquelas pessoas, então tentou me matar!- Disse fazendo cara de inocente

“Nós sabemos!!!!”

“Maldito Naruto, que morra humilhado com toda aquela pose.”

Eu admiro o que fizeram em meu nome... Pertubando... Distraindo... Apenas dores de cabeça para aquele loiro não dormir em paz. Mas... Vamos pensar maior!

“Ele é mesmo um herói como falaram!”

“Qualquer um contra o Naruto tem o meu respeito.”

Kabuto aproximou-se das pessoas ainda de pé no palco.

–Tenten falou que o Naruto encomendou certas... Pílulas para seus soldados. A insurgência do Sasuke tem algumas, agora eu mandei ela distribuir algumas que tinha conseguido e guardado para situações “especiais”. Com isso, uma casa pode desabar em vocês e não nos machucaremos!

Ele deu mais alguns passos e se agachou, pedindo através de gestos, para todos se aproximarem. Todos obedeceram e ficaram em silencio, esperando por suas palavras.

–De agora em diante, será mais que distração, pichações e barulho. O que era o latido de um cachorro será comparado a uma matilha de lobos. O insulto, uma mina terrestre. O falso aperto de mão, um punhal nas costas. O Kabuto... Um rei!

Todos aplaudiam com fervor pela nova era de mudanças, porém não durou muito. Pelas janelas muitos shinobis entraram. Kankurou e Konohamaru estavam entre eles.

Todos começaram a lutar e ser atacado. Kabuto já havia quebrado o pescoço de um deles quando foi jogado com violência contra a parede. Por algo maior que uma pessoa comum.

–De volta dos mortos? Deveria ter ficado bem enterrado!

–Talvez eu não esteja tão arrumado quanto faço aos domingos, más eu diria que estou quebrando expectativas- Dando ênfase na penúltima palavra- Como diria alguns Shinobis que me encontraram na saída de Konoha.

–Eu vou me divertir entregando você as mãos de Naruto.

–Não hoje, você vai estar ocupado colocando os membros no lugar. E com certeza não estou falando desses bonecos frágeis.

...

Konohamaru estava enfrentando Tenten. Era difícil usar suas armas em um lugar em que podia facilmente acertar seus aliados, sabia o resultado provável daquilo, ativou um localizador chamando ajuda.

Konohamaru teve essa vitória. Porém sua captura iria ter que esperar. Olhou para o lado e viu que Kabuto estava dissecando a pele de um dos braços de Kabuto que estava imobilizado.

–Se eu cortar esses tendões você não moverá os dedos, nunca mais, isso vai deixar mais difícil jogar esses objetos em mim, certo?

–Pare com isso seu anormal.

–Anormal? He, garoto vira casaca é você. Treinava com o Naruto, passou a treinar com o Sasuke pela maior parte do tempo quando ele voltou a vila e agora, finalmente, está com o Naruto de novo. Afinal qual dos sacos você puxa mais? Qual das botas você mais lambeu?

–Sasuke virou um criminoso. Assim como você!

–Nada como eu! Não me ofenda!

–Então você era algum tipo de pessoa que combate o crime de onde veio?

–Oh não meu garoto. É que apenas o Sasuke corrompe o potencial de garotos como você, enquanto eu... Esmago crânios.

–Você pode tentar.

–Acho que vou ter que informar ao Naruto, haverá duas mortes na família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinobis - Deuses Entre Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.