Sempre Foi Você... escrita por juh


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha primeira historia original espero que alguém comente e que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422417/chapter/1

Quem disse que eu não posso ser livre?

De tudo aquilo que eu costumava ser

Reescrever minha história

Quem disse que eu não posso ser livre?

Who says - John mayer

A algum tempo atrás poderia dizer que a vida é uma droga, literalmente, e quem vive nela o mais provável é que se destrua sem muito esforço e na verdade foi o que aconteceu comigo, justo eu Anne Miller bem vamos aos fatos:

1:Meus pais morreram quando eu tinha exatamente 4 anos

2:Eu fui trazida para um lugar que eu pensava que seria magico e que eu veria meus pais novamente

3:Descobri que o lugar onde eu estava era um orfanato

4:Fiquei sem ter uma amiga por quase 2 anos.

E esses foram os principais fatos, como eu disse havia perdido meus pais, até hoje não sei como eles se foram mais passei quase toda minha infância rezando e acreditando que eles voltariam, o que foi um enorme erro,quando cheguei no orfanato percebi o quão ruim ia ser ficar lá e como eu não tinha parente algum era o único lugar onde eu poderia ir. As garotas que viviam lá era super legais conheci varias, a Luna que hoje tem 15 anos e perdeu os pais em um acidente de avião e a mari que era uma milionária mais por causa da inveja da família foi mandada pra um orfanato logo após os pais serem assassinados cruelmente elas eram minhas melhores amigas lá, uma protegia a outra e faziamos de tudo pra não sermos adotadas, todas as vezes que vinha alguém deixavamos morrendo de medo da gente, hoje 20 de setembro de 2012 teria que dar adeus ao lugar onde morei minha vida toda, fiquei triste pois deixaria luna lá, Mari saiu do orfanato faz 2 anos e eu iria morar com ela em seu apartamento aqui mesmo em NY, as 14:00 elas viria me buscar, hoje era pra ser um dia tão feliz mesmo tendo que deixar minha amiga lá estava feliz por ficar livre, já era 13:30 e minhas coisas estavam todos prontas não tinha muitas apenas algumas coisas que me foram dadas por pessoas com um coração enorme, pois aqui vivemos muito de doações, depois de muitas lagrimas abraços e despedidas fui embora, prometendo que um dia nos veriamos novamente e que quando luna fizesse 18 anos voltaria pra busca-la.

Do lado de fora mari já me esperava em um taxi, corri pra abraça-la pois a saudade que eu sentia dela era enorme, afinal a gente não se via por muito tempo.

–--Hey garota como está? Senti tanta sua falta--Ela disse do mesmo jeito louco de sempre.

–-Mari , quanto tempo mulher, pelo visto tá se dando bem em.

–-É amiga to trabalhando em uma empresa como secretaria e pagam muito bem viu e olha que o meu chefe um amigo lá do dono é o maior gato, vou ver se dou um jeito de te arrumar um emprego lá também ai a gente pode ficar juntas, ia ser marivilhosoooooooooooooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhh.--E ela começou a pular,gritar e bater palmas como uma doida juro que se tivesse um buraco entrava dentro, serio que garota louca.

–-Amiga é melhor a gente ir ná to louca pra ver onde você mora e por o papo em dia é melhor a gente ir.

–-ok vamos logo que tenho muitas coisas pra te contar e eu quero saber da luna e das garotas também sinto tanta falta delas.

Entramos no carro e fomos para a casa da Mari e agora realmente eu espero que minha vida mude e que mude pra melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, seja bom ou ruim. espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.