Sentimentos Incontroláveis escrita por Luna Maria


Capítulo 21
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422389/chapter/21

Olá, pessoal! Eu sei que é chato interromper a sequência de capítulos da fic, mas é o único jeito que tenho de avisar todos vocês de uma maneira mais simples e rápida.

Eu só quero avisar, mais um vez, que não abandonei a fic e não vou fazer isso até terminar essa história. Faz tempo que eu não posto os demais capítulos, mas é por falta de tempo MESMO. Para quem não sabe ainda, eu entrei para uma faculdade este ano e estou pegando o ritmo ainda. Estou cursando jornalismo, e as aulas práticas começaram neste 3º bimestre e vão até o 4º. Eu estou com muitos trabalhos para fazer, fora 3 projetos, por isso não venho postado mais capítulos, por enquanto.

Eu vim pedir para que vocês tenham paciência. Eu quero dar continuidade a fic, vou dar continuidade e sei que meus verdadeiros e fiéis leitores não me abandonaram. Agradeço a todos desde já que continuam acompanhando e aguardando os próximos capítulos da minha fic. Um grande beijo e abraços para vocês! :**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Incontroláveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.