Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 3
Acho que estou apaixonada


Notas iniciais do capítulo

.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/3

Depois de andar um pouco, eu vi o menino do Studio. Eletem uma franja, sua aparência é bonita, seus olhos verdes encanta qualquer menina. Estava tão perdida nos meus pensamentos que trombei nel.

-OLHA PRA ONDE ANDA!. -Disse olhando pra mim com raiva.

-Me desculpe, eu não percebi que você estava aqui. -Respondi com os olhos lacrimejando.

-Não interessa. -Ele me respondeu gritando e logo saiu.

Fui para casa correndo e quando eu entrei logo me deparei com meu pai que quando me viu foi perguntando:

-Filha, o que aconteceu com você?

-Nada, não aconteceu nada. -Limpei minhas lágrimas e subi para o meu quarto sem ao menos deixar meu pai fazer outra pergunta.

Fiquei deitada e acabei dormindo. Quando acordei estava com muita fome, eu tinha dormido rápido e acabei nem jantando. Tomei o café-da-manhã e fui para o Studio. Não queria ir , mas não podia ficar sem aula por causa de algumas pessoas.

Entrei e vi a Camila com a Violetta, quando me viram logo vieram falar comigo. Não estava entendendo nada do que elas falavam, eu estava interessada no menino do outro lado, perto da sala do diretor. Esse menino é o Marco, ele me encantou com o seu jeito meigo e carinhoso. Bateu o sinal e essa aula seria de dança, quando fui entrar o Gregório entrou junto comigo, na hora eu fiquei um pouco assustada, mas logo passou. Na sala eu encontrei o Marco de novo, mas dessa vez ele que estava me olhando, quando viu que eu percebi, ele corou na hora.

Acabou a aula do Gregório e o Marco veio falar comigo:

-Oi Fran, você gostaria de ir comigo tomar um suco ?

-Claro. -Respondi com um sorriso.

Tomamos o suco e ele se ofereceu para me levar até em casa, eu não neguei. Já estamos na porta da minha casa e dei um beijo na bochecha dele para lhe agradecer. Entrei, tomei um banho bem demorado e fiquei pensando: '' Acho que estou apaixonada pelo Marco, mas não sei como dizer isso para ele ''. Esse pensamento não saiu da minha cabeça. Fui me deitar um pouco para descansar e tentar parar de pensar sobre o Marco. Acabei dormindo e quando acordei meu coração estava acelerado e eu não sabia o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queroo reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leoncesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.