Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 23
23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/23

Depois de almoçar, fui para a sala assistir alguma coisa na Tv. Me deitei no sofá, esperando que nada me incomodasse. Na mesma hora, a campainha tocou. Aff, não tenho um minuto de sossego!!

Me levantei e fui abrir a porta. Ao abrir a porta, a única coisa q eu queria era ter ficado deitada.

– Podemos conversar ?. -Disse León.

–.Não. Vai embora daqui.

–.Eu preciso explicar o que aconteceu. Por favor!!

– Não. Vai embora e não apareça mais aqui. Eu te odeio!!.. -Eu disse com a voz de choro.

– Por fa..- Não deixei ele termina de fala e ja fechei a porta na cara dele.

Sentei no chão, não acreditando que ele teve a coragem de vir aqui.

Pov's León

Hoje eu decidi ir na Francesca, mas Ela não aceitou falar comigo. Estou indo pra casa chorando e com raiva de mim mesmo. Como eu pude fazer isso? Como eu pude trair Ela desse jeito??.. Isso é tudo culpa da Lara..

Ela estragou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado.. Vou postar mais um capítulo hj, pq Eles estão pequenos.. Eu postarei 2 ou 3 no dia, dependendo da minha imaginação sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leoncesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.