Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 18
Dia insuportável.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/18

Acordei com o despertador tocando. Me levantei, fiz minhas higienes e desci com uma dor de cabeça insuportável.

– Oi Francesca. -Disse Nilde.

– Oi. -Respondi.

– Você está bem?. -Disse preocupada.

– Não. Eu estou com uma dor de cabeça insuportável e meu humor está longe de ser suportável.

– Você não vai tomar remédio e depois comer?.

– Não. Só vou tomar remédio e ir para o Studio. -Respondi sem vontade. -Respondi sem vontade.

– Você pode desmaiar se ficar sem comer.

– Não vou não. Eu vou ficar bem.

Sai de casa e fui para o Studio. Eu não quero, mas sou obrigada a ir.

Mal cheguei no Studio, a Ludmila já veio me encher o saco:

– Oi Fran. Tudo bem com você?.

– O que você quer, Ludmila?. -Respondi irritada.

– Calma Fran. Só quero saber se você está bem. Você está pálida e tão mal vestida. -Ela fez careta.

– Olha aqui Ludmila, você é ridicula e totalmente chata. -Sai andando para dentro do Studio e fui para a aula de dança, sem esperar bater o sinal.

Aos poucos foram entrando na sala. O Gregório também entrou e foi logo falando:

– Junte os pares da apresentação. Precisamos ensaiar e deixar tudo perfeitos. Aproveitem que eu estou com paciência por hoje.

Eu já estou de saco cheio de ficar no Studio. Minha cabeça está explodindo e esse povo não cansa de falar. Sim, eu estou irritada e não quero ficar aqui.

Juntaram os pares, menos eu, porque o León faltou. Não sei porquê, mas ele não veio e eu fiquei sozinha nessa aula.

As próximas aulas foram chatas, mas graças á Deus, deu o hórario de ir embora.

Fui direto pra casa,deitar e dormi um pouco. Não almocei, a Nilde não estav em casa, então o que eu vou fazer acordada?!.

>>> 17h30

Acordei tarde e já fui tomar um banho quente e relaxante. Desci as escadas, já sentindo o cheirinho de comida, corri pra cozinha encontrando Nilde.

– Pequena, o que você tem?.

– Nada Nilde. Eu só corri até aqui, porque estou morrendo de fome.

– Está melhor da dor de cabeça?.

– Sim. Eu dormi bastante depois que cheguei em casa, acabei nem almoçando. Estou morrendo de fome. -Fiz careta.

– O jantar já está terminando. -Ela deu risada.

– Ok. Quando estiver pronto, me avisa.

– Aviso sim.

Fui para a sala, sentei no sofá e aproveitei o momento pra ligar para o León.

Pov's León

Hoje não tive vontade de fazer nada. Não fui para o Studio, não comi e não falei com ninguém. Estou na cama com febre alta e não quero sair pra fazer nada.

De repente meu celular começa a tocar, não olhei quem estava ligando e atendi:

– Alô?!.

– Oi León. -Sorri fraco.

– Oi princesa, tudo bem?.

– Sim e você? Porque está com a voz fraca?.

– Estou com febre alta. Fiquei o dia inteiro na cama. Não fiz nada.

– Nossa amor!! Quer que eu vá ai ficar com você?.

– Não precisa. Está de noite e perigoso.

– Eu vou rapidinho. Você não pode ficar sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai ou não ???
....
Amores, eu to sem inspiração.. Por favor me ajudem e dê idéias, assim eu vou continuar a história do jeito que vcs gostarem !!! Sendo assim, eu não precisarei excluir a fic !!

Beijinhos.. Espero que tenham gostado.. Até o próximo...