Uma História De Amor. escrita por Maísa Ribeiro


Capítulo 1
Nova escola. Nova era.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422272/chapter/1

No Tennessee, as coisas eram bem mais simples. Não havia isto de carro luxuoso, casas grandes, apesar de que minha casa não é pequena aqui em New York, ela é bem grande, sempre tive casa grande, mas eu acho um exagero, sempre quis saber o gosto de morar numa casinha pequena e boa o suficiente para eu e minha mãe. Minha mãe é dona de uma empresa que era do meu tataravô, que passou ao meu bisavô, que passou para meu vô e ao meu pai, que faleceu, deixando para minha mãe, já que não tinha irmãos. Temos um carro não tão chique, mas um bom, e uma casa, como já disse, grande.

É hora de ir pra escola, coloco a roupa mais fácil que achei no meu guarda-roupa, para não me atrasar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99318238&.locale=pt-br ), tomei café, escovei os dentes, peguei a mochila e fui para a escola.

Cheguei antes do sinal tocar, o que era bom. Fui para o meu armário, arrumei minhas coisas, peguei os livros do horário de hoje e bateu o sinal, então segui para a sala.

Assim que entrei, a professora me apresentou.

-Pessoal, esta é Margô, a nova aluna. - E então ela sussurrou para mim - De onde você é mesmo?

-Tennessee. - Respondi.

-E ela veio do Tennessee. Seja bem-vinda, Margô, sou a professora Izabetti. - O.K. Isto realmente não foi bom, da próxima eu acho que falo que vim do Canadá ou de Londres... -Sente-se ao lado de Justin, Margô.

Sentei-me calada ao lado de ´´Justin´´, que por sinal, era um garoto muito bonito, apesar de parecer ser meio badboy. Ao passar por uma garota morena de olhos verdes, ouvi ela sussurrar, aparentemente querendo fazer com que eu ouça.

-Nossa que lindo, tinha um pra mim no brechó onde comprou esta calça?

Isso machucou, de certa forma, mas acho que não faria muita diferença se eu dissesse algo, então apenas segui calada para o meu lugar. Quando sentei, Justin sorriu pra mim.

-Eu gosto do Tennessee. - Ele sussurrou.

A garota que havia sussurrado para mim, virou para ele e disse: -Não fique batendo papo com esse pessoal, Justin. - E mesmo que a professora pudesse ver, ela tentou dar um selinho nele e, como não conseguiu, virou-se para frente. A voz que ela havia usado tinha sido tão melosa quando misturar Nutella com doce de leite e leite condensado. Ele ignorou-a e continuou.

-Desculpe. Ela acha que eu gosto dela e tenta dar em cima de mim, além do mais, eu prefiro muito mais arriscar conhecendo uma pessoa nova, do que tentar andar com ela. Ela é horrível. 

-Acho melhor prestar atenção na aula. Depois conversamos. - Respondi, dei um sorriso e continuei prestando atenção na aula e percebi que ele deu um sorriso também.

Quando tocou o sinal para o almoço, eu fui a última a sair da sala e, quando eu estava saindo, a professora me chamou.

-Margô... Disse ela.

-Pois não? Respondi.

-Margô, eu sei que tem muita gente mal educada nesta sala, mas gostaria de dizer que, você vai se acostumar e vai acabar se enturmando com alguém... Só não quero que se preocupe com isto. Tudo bem?

-Certo. Obrigada, professora Izabetti.

Me retirei da sala, apressada. Guardei as coisas no meu armário e fui almoçar... Eu peguei a comida e me sentei em uma mesa que estava vazia, pela minha sorte. Comi em paz e pouco antes de bater o sinal, Justin apareceu.

-Olá, Margô. Disse ele.

-Oi, Justin... Respondi.

-Como está se sentindo aqui na nova escola?

-Estou me sentindo bem. Por quê?

-Porque eu adorei te conhecer. 

-Obrigada.

-Bem, tenho que ir, na próxima aula, se você tiver Artes, nos veremos.

-O.K! Quase gritei.

Depois de uns dois minutos, umas duas garotas, que eu não conhecia, disseram:

-Você é Margô? Perguntaram ao mesmo tempo.

-Sim. Respondi.

-Somos amigas do Justin, gostaria de vir à nossa casa hoje a noite? Você é nova e seria legal que pudesse se enturmar entre nós.

-Claro, pode ser... Na saída pego o endereço com vocês... Disse, após bater o primeiro sinal antes de voltar pra sala e praticamente voar para o meu armário.

Peguei meu livro e bateu o sinal para voltarmos para as salas. Assim que cheguei na sala, fui falar com Justin.

-Justin... - Notei que estava falando alto e comecei a falar mais baixo -Você vai lá hoje a noite?

-Aonde? Ele sussurrou também.

-Na casa de suas amigas, ué.

-Que amigas?

-Aquela morena e a outra ruiva que vieram falar comigo. Uma vestia uma blusa branca e calça rosa e a outra uma blusa azul claro e calça marrom... Ela disseram ser suas amigas e me convidaram à casa delas...

-Não vá, não são minhas amigas. São amigas de Charlotte.

-Charlotte? - Perguntei confusa.

-Sim. A garota que tentou me dar um selinho na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.