Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha!!!!! Até que enfim!!! Voltei. Pensei que esse capítulo não sairia nunca. kkkkkkk Depois se der eu explico porque. Mas...boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/7

A cada dia que passa, Annie alucina mais. A tortura parou há dias, mas mesmo assim, ela continua a dormir e alucinar, chamando nomes e seu pai.

A missão...

Soldados morreram durante a busca pela abertura na muralha. Mas muitas coisas estão em suspensão. Uma aldeia vazia, e nenhum registro de sangue. E uma nova titã dentre os soldados.

No distrito...

É noite. Os soldados estão em suas posições para proteger Annie, como sempre fazem. Mas algo os aguarda.

Um homem dá passos sigilosos para chegar ao local onde Annie está a alucinar. Ele verifica a situação do local.

Em segundos, um estrondo ocorre. Todos os soldados correm para o local. Ao chegarem, os que vigiavam Annie estão mortos. E ela, sumiu. Onde estaria?

Todos os soldados são deslocados para verificar a região.

P.O.V Annie

Um estrondo. Em um susto, meus delírios desapareceram. O que estava acontecendo?

A fumaça era demais. Não conseguia ver nada. Um homem surgiu entre a fumaça.

– Pai!!- gritei assustada ao vê-lo.

– Vamos querida.

Ele me segurou e começou a me guiar. Ao passar pela porta, os soldados estavam caídos em sangue, muito sangue.

Com a fumaça, eu não conseguia ver nada. E estava ficando zonza. Comecei a cair.

– Filha, não fraqueje agora. Vamos- me puxou para me sustentar melhor.

Em poucos segundos, estávamos do lado de fora. Ouviam-se muitos gritos. Soldados dando ordens uns aos outros. Estavam a minha procura.

– Conseguimos filha, conseguimos. Eu disse que sempre estaria com você. - ele estava feliz.

– Será que conseguiram mesmo?- essa voz era de uma pessoa só: Eren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam? Esperando reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.