Contos E Crônicas escrita por Bombom, Shipping All The Way


Capítulo 2
Música À Distância


Notas iniciais do capítulo

Yoo people!
Esta crônica eu fiz durante a aula de matemática, então não está muito bom. '-'
Maaaas é a apresentação de Charlie e Lucy! *taca purpurina em todo mundo* Yaaay!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422186/chapter/2

– Ouviu isso?

Charlie se virou e observou sua amiga Lucy. Trabalhou para ignorar os outros sons e conseguiu ouvir um pequeno som curioso, mas agradável. Parecia bem longínquo, e ele tinha que se esforçar muito para ouvi-lo.

Era domingo, e a primavera batia à porta. A partir do começo da segunda metade de setembro, já era possível sair para a rua sem morrer de frio. Charlie odiava o frio e, com a temperatura deste último inverno, fora forçado a usar sempre cachecóis e botas.

Já Lucy adorava o inverno. Amava seus moletons, e Charlie, em contrapartida, adorava enfiá-los no fundo da gaveta, com a esperança de nunca vê-los novamente.

Com o calor, eles aproveitaram e fizeram um piquenique num parque numa área mais afastada da cidade. Quando eles ouviram a música tocando, foi uma grande surpresa. Mas era uma boa surpresa.

– Ouvi sim. – ele se levantou, tirando a poeira imaginária de sua calça. – Me concede esta dança? – perguntou de brincadeira.

– Claro. – ela brincou, e tomou sua mão, com um único puxão se levantando da toalha que tinham esticado na grama.

Eles dançaram, de modo lento. E não repararam quando a música distante parou.

Estavam envolvidos demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Digam-me o que acharam *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos E Crônicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.