A Vingança De Naruto escrita por FuumetsoPedroW


Capítulo 3
Akatsuki Ressurgi


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422183/chapter/3

Naruto andou vagueando por muito tempo. Nem se percebeu que mais uma noite havia passado. Parou em frente a uma grande árvore, não para descansar, mas por que sentiu alguém chegar perto.

–Quem é você? Perguntou Naruto olhando para o chão.

Havia alguém em cima da árvore e Naruto sabia disso, só não sabia de quem se tratava.

–Sou eu Naruto, Nagato! Exclamou o Uzumaki.

–Mas você não tinha morrido? Perguntou Naruto sorrindo de leve.

–Você ainda não entende. Venha comigo que eu explico. Sussurrou Nagato descendo da árvore e caminhando.

Nagato não ligou para o fato de Naruto estar muito debilitado. Continuou andando com o loiro a segui-lo.

–Quando vai me explicar?

–Calma, logo você terá respostas. Respondeu o maior indiferente.

–É verdade que você é um Uzumaki? Perguntou Naruto.

–É sim. Respondeu Nagato sem ânimo.

–Então, você é o quê meu?

–Pode me chamar de tio, eu não me importo. Falou Nagato mostrando um pequeno sorriso.

Em Konoha...

O funeral de Sakura havia começado, e até então, nada de Naruto.

–Acho mesmo que ele não vem. Falou Kakashi.

–Mas começou agora, temos que ficar alertas! Respondeu a Godaime.

O funeral correu rápido e sem nenhum problema. Todos deram seu último adeus à Sakura e foram embora. Naruto não apareceu, o que deixou Tsunade muito apreensiva. Todos sabiam que Naruto só tinha olhos para a Haruno, mesmo tendo alguém como Hyuuga Hinata aos seus pés. O fato de o rapaz não ter ido se despedir da amada era muito estranho.

Kakashi foi encarregado de levar Sasuke de volta à prisão após o término do velório. Andaram bem devagar, mas logo estavam onde seria a casa de Sasuke durante a pena.

–Acha que ele vai aparecer? Perguntou o maior.

–Não sei, ele sempre disse que amava a Sakura, mas um baka como ele não pode saber o que é o amor! Disse Sasuke sussurrando. Kakashi percebeu que Sasuke chorava um pouco.

–Apesar de eu achar que você fez uma coisa horrível, não foi sua culpa. Ela estava lá pra te proteger.

–Mesmo assim, eu a matei. Respondeu o Uchiha entrando em sua cela.

–E ainda fiz meu melhor amigo fugir de Konoha.

–Agora você tem a chance de retribuir o que ele fez por você Sasuke. Quando sair daqui, vá atrás dele e o traga de volta à Konoha.

–Não sei se posso Kakashi. Não sei se consigo viver sabendo que matei a Sakura.

–Onde quer que o Naruto esteja, ele também dever estar se culpando. Você precisa encontrá-lo para que possam dividir a dor. Disse Kakashi se retirando.

Nagato e Naruto andaram mais e mais até chegarem a uma caverna enorme.

–Que lugar é esse? Perguntou Naruto sem ânimo algum.

–É um dos esconderijos da Akatsuki. Respondeu Nagato.

Naruto fez uma cara de espanto quando recebeu a noticia. Os dois entraram e Nagato selou o lugar.

Andaram caverna à dentro até chegarem em um lugar bem grande iluminado com chakra. Naruto perdeu a cara de tristeza quando se deparou com todos os membros da Akatsuki.

Olhou em volta e viu Tobi, sem a máscara, Nagato (o Nagato mesmo), Konan, Kisame, Itachi, Kakuzu, Hidan, Deidara, Sasori, Zetsu e Orochimaru.

–Bem vindo à Akatsuki, Uzumaki Naruto! Falou Tobi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!