A Vingança De Naruto escrita por FuumetsoPedroW


Capítulo 1
Os Olhos de Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422183/chapter/1

Naruto estava na sua casa pensado o que Sasuke iria fazer agora que voltou pra Konoha. O Uzumaki estava perdido em pensamentos até ser surpreendido por Sasuke.

-O que você tá fazendo aqui Sasuke?

-Eu quero lutar com você, meus olhos são de vingança. Quantas vezes eu perdi, mas agora eu vou ganhar.

-Sinto ter chegado a esse ponto Sasuke! Disse Naruto fazendo rapidamente um rasenan.

-Acho que não tinha como evitar Naruto. Respondeu Sasuke fazendo um chidore.

Os ataques eram muito fortes. Apesar de serem somente rasenga e chidore normal, parecia que toda a emoção dos dois estava naqueles ataques.

Os dois ataques tinham força igual, o que acarretou em uma explosão grandiosa. Os dois caíram no chão. Naruto levantou e Sasuke levantou logo em seguida.

-É melhor lutar com tudo, dobe! Falou Sasuke ativando seu sharingan.

-Não deixaria de lutar com tudo, teme! Respondeu Naruto entrando em modo bijuu.

-RASENGA!

Naruto foi o primeiro a atacar. Fez um rasenga, do qual Sasuke desviou facilmente.

-Já chega vocês dois! Parem de brigar, não têm amor a vida? Kakashi chegou antes que as coisas ficassem mais sérias.

Os dois desfizeram seus jutsu.

-Não se meta Kakashi. Gritou Sasuke ativando seu sharingan novamente.

-SUSANO’O!

Naruto ficou confuso. Sabia que se usasse seu modo bijuu traria problemas para a vila e para Kakashi. Estava indeciso até perceber que Sasuke estava perdendo a visão.

-Não importa se eu esteja totalemnte cego, eu vou ganhar!

-AMATERASU!

Sasuke lançou suas chamas negras em direção à Naruto, que desviou sem perceber quem estava atrás dele.

-SAKURA! Gritou Naruto ao ouvir os gritos de dor de Sakura.

-S-S-SASUKE!!!!!!!!!!!!!!!! Naruto gritou com os olhos cheios de lágrimas.

Não teve como se conter, entrou em modo bijuu e partiu pra cima de Sasuke querendo vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!