Jean E Scott S2 escrita por Jean e Scott o casal men


Capítulo 1
A primeira vista parte1


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha versão de como jean e scott se conheceram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422162/chapter/1

Era uma vez uma menina chamada Jean grey. Ela era muito bonita, certo dia quando completou quinze anos descobriu que tinha poderes telepáticos, o que fez com que ela se isolasse de tudo e de todos. Quando foi um belo dia que o Sr. Chavier estava rastreando um novo mutante e a encontrou, e mandou alguém muito especial para se enturmar com ela, Scott Summers. Bem no primeiro dia do ano letivo todos estavam falando do aluno novo. Principalmente as meninas. todos menos Ducan um amigo da Jean. eles se esbarraram no corredor e foi quando ocorreu a primeira discussão de Scott e Ducan.

– Ah logo hoje que eu to muito bonzinho, alguém vem e se esbarra em mim.- disse Ducan estressado.

– me desculpa e que eu não te vi.- disse scott ajudando a Ducan se levantar.

– engraçado com esse oculos parece irônico você enxergar, né.- disse Ducan ironicamente.

– me desculpe e que eu sou novo aqui.

– deixa eu ver scott summers o garoto novato.- disse ele num olhar meio zangado.

–cleopatra que eu não sou- disse Scott dando risadinhas

– eu não vi graça nisso- disse Ducan se zangando

– pois eu vi não falei isso pra você ri-

– O que está acontecendo aqui- disse a Jean olhando para scott.

Ele se encantou por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperam que gostem do primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jean E Scott S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.