Drams Is More Dreams escrita por Mari


Capítulo 1
Bye Brazil.


Notas iniciais do capítulo

Ei, espero que leiam, gostem, favoritem, comentem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422136/chapter/1

 ‘’ 2/10/13 – 2:00 D/Madrugada - Brasil / Rio de Janeiro – Dia de muita chuva/Trovãos. ‘’

#Diarío  Mariana ,

Mais um dia de chuva aqui no Rio de Janeiro, mais um dia de sonhos jogados fora .

Vocês devem estar em dúvida quem eu sou né?

Meu nome é Mariana Alison Druel , tenho 19 anos, Sou brasileira , moro no Rio de Janeiro, confesso que aqui é tudo muito bonito, tenho 1 melhor amiga Fanny, ela esta em Los angeles, sinto muita falta dela, confesso que se não fosse ela eu não seria a Mulher que eu sou agora, vocês não devem ter entendido a parte do ‘’ mais um dia de sonhos jogados fora .’’, eu sonho em ir morar em Los Angeles e ser estilista junto com a Fanny, mas o problema é que meus Pais não entendem que eu quero ter minha vida própria quero ser independente , não é falta de dinheiro, até porquê meus pais são ricos, eles são donos de 2/5 dos shoppings aqui do Rio de Janeiro, mas o problema é que eles só pensam neles.. neles.. eu tenho 19 Anos, eu já sou independente eu já posso viajar sozinha, eu já posso correr atrás dos meus sonhos, eles deviam confiar mais em mim, Boa noite diário amanhã vai ser mais um dia de férias .

‘’PO’VS Diário OF/Mariana On’’

‘’ 3/10/13 – 10:00 PM –Brasil / Rio de Janeiro  - Dia de sol ‘’

Acordei ás 10h da manhã, isso em plena Quinta-feira, acordar 10:00? Não consigo dormir muito, falar nisso acho que a Fanny deve estar acordada.

Ligação –ON –

-Alo?

-Fanny!!

-Maris, que saudade quando vem para cá?

-Ah, Fanny isso é mais complicado do quê você imagina meus país vão viajar hoje.

-Já pediu eles de novo? Mariana você tem 19 Anos, eles vão esperar você fazer 45 anos para você sair de casa e seguir seus sonhos?

*Risos da Mariana*

-Acho que sim, mas eu vou pedir eles, eu nem deveria pedir, mas seu eu sair de casa , eles vão ficar preocupados e vão me deixar de castigo o resto do ano!

-Ah, Mari, sinto muito, mas fazendo o quê gatinha?

-Ah Fanny, você e seus apelidos, mas acabei de acordar -*suspiro*-

- *Risos  da Fanny *

-Ai amiga, estou sofrendo sem você :c

-Oh Fanny , idem aqui tá difícil sem minha melhor amiga para me acordar , sairmos ..

-Gatinha, nem te conto.

-O quê Fanny?

-Eu encontrei um emprego de estilista muito bom, eu falei para deixarem uma vaga para você também.

-Fanny!! Eu te Amo!!!, agora tenho que desligar tenho que tomar banho, e despedir dos meus país mais se deus quiser amanhã eu vou tar aí, arruma ás coisas e faz comida boa u_u.

-Awn, Maroka, claro que sim, bjs na testa, sinte-se abraçada, te amo .

-Bjs Fannye, te amo beijos.

-Ligação OF-

‘’POV’S Mariana ‘’

*Entrei para o banho, Sai do banho*

Procurei varias roupas, mas acabei pegando uma roupa simples.

(http://data1.whicdn.com/images/77262478/large.jpg )

‘’BANHO OF’’

’PO’VS Mariana’’

-Mãe, Pai! Amo vocês se cuidem lá!

-Beijos Filha, até ano que vem.

-Beijos , quando chegar me mandem uma mensagem.

-Ok, filha .

*Acenando para o carro dos meus país, que se foram..*

Enfim, sozinha em casa, tenho que começar a arrumar minhas coisas.

-Peguei coisas necessárias , poucas roupas, pois iria comprar lá mesmo.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Esse cap foi pequeno, mas prometo u_u, continuar hoje*
Xoxo Mari :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drams Is More Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.