Minecraft,série Épica escrita por TheeusCamargo


Capítulo 5
Minecraft,série épica 5 - Steve sozinho?


Notas iniciais do capítulo

Yeey,oi Galerinhaa,tomara que estejam gostando da série,muitas surpresas vem pela frentee *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422132/chapter/5

Steve,sozinho no seu cavalo,andando por aí,e pensando,porque seus amigos tão queridos fizeram isso com ele?

Steve:Tenho que achar um abrigo!Está ficando tarde.

Steve acha uma caverna e entra nela,ele desce mais,e ouve um barulho,parecia de um creeper.

Ele encontra algo,chega perto para ver oque é e derrepente

SSSSSSSSSssssssss

Um Creeper,mas parecia um Creeper diferente?

Steve ia matá-lo mas...Não,então ele levantou a cabeça do tal Creeper e viu...se apaixonou,era uma garota Creeper.

Steve:O-oi,meu nome é Steve e o seu?

Sssssss

Steve:Desculpa por querer te matar,pensei que voce faria mal pra mim

E Steve dá um leve sorriso,até que a tal Garota Creeper diz,numa voz baixa...

Garota Creeper: oi,meu nome é...Lana

Steve:Oi Lana,de onde voce veio?

Lana:Eu,eu,eu nasci diferente,era pra mim ser uma humana como voces,mas Notch me fez errado,então nasci de um bug,como nasce todos os Creepers e me transformei em um Creeper,só que metade menina.

Steve:Mas,se te matarem,voce revive como nós humanos?

Lana:Não, 90 % de mim é Creeper e 10 % de mim é humano,só puxei um pouco da aparencia de humanos,o resto eu posso explodir,morrer e nunca mais voltar...

Steve via em seus olhos que tinha que proteger ela,ele queria fazer de tudo para protege-la.

Steve:Posso,dormir aqui nessa caverna hoje?

Lana:Sim

Steve lembrou dos pedregulhos que trouxe e fez uma base,só para nenhum bicho vir atacar ela,porque essa metade humana,faz com que os bichos ataquem, ele gostou de Lana.

De manhã,Steve acorda cedo,enquanto Lana dorme,ele faz uma torta de abóbora pra ela,então ele acorda Lana.

Steve: Lana,fiz uma coisa pra vc

Lana:Obrigado,deve estar uma delícia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que estejam gostando XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft,série Épica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.