Ga Rei Zero : Obstined Fellings escrita por HayabusaChan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42205/chapter/5

Na mansão Izuna,Yomi penteava seus cabelos em frente ao espelho,expondo seus pensamentos e lembrando bons momentos...


 


Talvez eu fosse muito nova para pensar em casamento, mas ainda queria realizar o desejo de meu falecido pai.


 


Os momentos em que eu passava sozinha eram de extrema importância,eu adorava olhar meu reflexo no espelho.Gostava de lembrar minhas lembranças favoritas diante do brilhante objeto refletor..


 


-FlashBack-


 


-Yomi-onee-chan! .. –Ah.ha há.ha..o que foi Kagura?


 


-Na..nada não...- você está escondendo alguma coisa não é? Onee-chan! ..vamos..mostra-me..


 


Ahn? ..não!!-Kagura toma de Yomi uma pequena foto


 


-Uhm..deixe-me ver..quem é esse? Hein onee-chan? ..um namorado?..entendi..só pode ser um namorado..


 


Yomi fica rubra


 


-E..eh..não..é..só alguém que eu gosto...-ela começava a olhar para o lado.


 


-Yay!! Onee-chan!! ..então é um príncipe!! ..isso é tão romântico...heheh..fácil..é só você falar que gosta dele..


 


-Não!..afinal..o que você ta fazendo aqui no meu quarto ?e entra sem bater na porta...,ainda por cima fica falando coisas sem sentido...


 


-Ya..onee-sama..você que se engana...eu  bati sim na porta..só que você estava tão entretida com a foto...


 


Yomi esconde a cara entre os travesseiros.


 


-Tá bom então,agora despacha-te, ...ficaste zuando muito comigo.


-Haaaii!


 


Kagura-chan sai do quarto.Yomi fica a admirar a foto da pessoa misteriosa pessoa.


 


Kagura--


 


Misteriosa? Não..não era misteriosa..afinal..eu consegui saber seu nome..ele se chama Izuna, Izuna Noriyuki..será que onee-chan gosta mesmo desse tal de Noriyuki? ..bem..não sei...mas,se ela estiver bem,então está tudo bem..


 


Fim Kagura~~


 


Fim do FlashBacks--


 


Yomi terminara de pentear o cabelo e se despacha para ir deitar em sua aconchegante cama.Ter belos sonhos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho o next chapter,porém,falta eu fazer os extras desse chapter e o próximo.Bem,eu estava com problems techniques no meu notebook, e na minha net também, até mesmo passei um mÊs sem entrar no meu fórum e aqui no Nyah!..por incrível que pareça..só entrava no MSN para teclar...era só nisso que meu note conseguia...
Ah sim..vou arranjar um tempinho para continuar os extras e até os next chapter...mas prometo que postarei.
Reviews,review e reviews...eu quero! Opiniões,sugestões..crítica..o que for..me deixará alegre.
Bjins
By Rukinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ga Rei Zero : Obstined Fellings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.