Ga Rei Zero : Obstined Fellings escrita por HayabusaChan


Capítulo 3
Capítulo 2:Falando sobre casamento...


Notas iniciais do capítulo

Nori-chan quer se casar com Yomi, para isso, pede permissão ao seu pai.Porém isto a levará em algumas condições rigorosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42205/chapter/3

 Yomi continuava em tratamento, estava até voltando a andar graças a eles,porém ,não poderia mais lutar como antes ...estava terminantemente proibida de tal coisa, sua coordenação motora  estava se estabilizando e assim se recuperando aos poucos. Depois de alguns meses em tratamento e por ter se equilibrado mais um pouco, a mesma pega uma alta,porém, teria que retornar para reforçar as sessões.

 

Nori-chan vai buscá-la de limusine, enquanto isso ficam conversando.

-Vai querer ficar aonde Yomi? ..Lá em casa ou vai querer mesmo voltar para a sua casa?...

 

-Não sei...-Ele dizia cabisbaixa..- Pode até ser..mas só que eu vou ter que pegar algumas roupas..

 

-Mas e a Kagura-chan?  –Ah!..só é avisar a ela que vou estar com você, contudo, não adiantaria mesmo, ela estaria na casa de seu pai mesmo.

 

-Não se preocupe com isso... eu cuido de você.. (sorrisinho)

 

Chegando na mansão Izuna....

 

Empregada: Irashaimase jovem mestre! Seu pai deseja falar com o senhor.

 

-Sim Senhora Hara-san. Diga a ele que já estou indo.E ..por favor..peça para que ele se arrume..diga a ele que temos uma visita muito especial hoje.

 

Senhora Hara-san se retira do local de entrada da mansão

 

Yomi : Eu sou especial? ...-Dizia surpreendida..

Noriyuki: Claro sua bobinha, não percebe que você é minha noiva?..Venha ..que eu vou te levar para o seu quarto...

 

Foram andando calmamente até o quarto de Yomi, que fora preparado pelas empregadas, em especificamente senhora Hara-san,que volta rapidamente após ter avisado o pai de Noriyuki.

 

Hara-san: Me acompanhem por favor...bem..chegamos...aqui Senhor e Senhora..seus quartos...

 

Empregadas se retiram do local.

 

Nosso quarto? ..-Dizia Yomi um tanto que receosa.. –Sim.. “nosso” quarto.. –Dizia o mesmo sussurrando em meu ouvido- ..Bem..aqui tem tudo o que você precisa, quero que você se vista muito bem para o meu pai, ele está a nossa espera.Aqui! sua toalha,vai tomar banho..eu te espero..

 

Yomi sai do banho, e lá estava Noriyuki, no mesmo lugar, cochilando sob um colchão macio em cima do tatame.

 

A jovem começa a colocar suas vestes, porém, o rapaz acorda e vê a linda deusa que estava a sua frente, seu corpo era brilhante e macio, o cabelo era longo e negro, que deslizava sob o corpo da mesma,que estava molhado, e ela o enxugando. Ela o vê, e fica rubra.Ele a vê e se aproxima, entrelaçando entre seus braços sob a  jovem ruborizada.

 

-Não precisa ficar assim..você está muito linda..

 

-Não..veja essas cicatrizes em minhas costas... –Dizia entristecida

Noriyuki afasta o longo cabelo negro da moça para o lado e começa a observar sua costa.

 

-Não tem problema...ainda assim eu a amo –Dizia ele deslizando seus dedos sobre as feridas da amada.

 

Quanto mais ele encostava nela,mais sensível ela se sentia diante dele.

 

Depois disso ele começara a trocar a gase do corpo de sua noiva.Em seguida,ajudando-a  a vestir o lindo kimono que havia comprado, um kimono de seda cor lilás com detalhes de rosas espalhadas por toda a vestimenta. Vestida a roupa, ele teve o privilégio de pentear o cabelo da pessoa mais importante para si ,logo em seguida, ele chama a senhora Hara-san, para que faça um penteado especial em sua noiva.

 

~~Chega Hara-san~~

 

-Com sua licença Senhor e Senhorita Yomi. Estou aqui senhor, por acaso me chamaste?

 

-Sim Hara-san, estou indo encontrar meu pai agora, faça um penteado em minha noiva por favor, depois, leve-a para onde eu e meu pai estamos.

 

-Sim senhor, será um prazer-Faz reverência curvando-se

 

-Vou até meu pai querida, te vejo lá.. –E rouba um beijo da mesma na frente da serva, que fica acanhada por ter visto tal cena.

 

~~Entrando Noriyuki no Hall~~

 

-Estou aqui meu pai. Fale o que querias dizer-me.

 

Sr Izuna: Caro filho, soube que há uma visita hoje, ..por acaso é a  Isayama dos Isayama?

 

 -Sim meu pai,como o senhor sabe ..ela é minha noiva, perdeu o pai, e sua irmã adotiva está cuidando dos negócios de sua família.Já fez muitas coisas,porém sua única família agora sou eu, e quero me casar com ela, não importa se você me abençoe ou não, e a amo muito, você não irá nos impedir..

 

Sr Izuna: Não impedirei, porém, conseguirá carregar essa cruz? Conseguirá cuidar desta moça do jeito em que ela está? E o que ela fez? Já não pensou nisso? Ela não merece isso, todavia, é você quem decide...já não posso fazer mais nada..

 

~~Entra Yomi..~~

 

-Yomi!! –Dizia Noriyuki –Isso que você ouviu.. ..

 

-Não Noriyuki..eu já sei..eu entendo o porque ele falou isso...eu cometi um terrível pecado,matei Mei-onee-sama,não protegi meu pai,matei meu tio, matei outras pessoas...eu ..sempre fico pensando nisso..mas acho mesmo que não te mereço tanto quanto você acha que me merece...talvez esse casamento arranjado tenha sido um erro desde o começo..

 

O Sr Izuna permanece calado

 

-Não! ..Não Yomi! Não diga nada! Eu também fui culpado, por não te impedir, por não te proteger e estar nas horas em que você mais precisou de mim..eu fui um burro..perdão Yomi..peço seu perdão.. –O rapaz se humilha a noiva, ajoelhando-se segurando a mão esquerda da mesma.

 

Sr Izuna: Noriyuki!! –Exclamava seu pai –Não se ajoelhe diante dessa jovem! ...Bem..levando em consideração alguns termos...pode até casar com meu filho..contanto..que não possa mais ser uma exorcista...você terá que viver por aqui em nossa mansão, e , enquanto Noriyuki estiver fora,eu mesmo cuidarei de sua educação e disciplina,terá que aprender todos os modos de um nobre,como se portar,boas maneiras, tudo..pois bem..até que, caso conquiste minha confiança,terei que reconsiderar alguns termos e deixá-la livre para fazer o que quiser..

 

-Papai!!..  –Não Noriyuki! ..eu..eu aceito! .Eu faço qualquer coisa para estar ao seu lado.-Falava Yomi um tanto que determinada.

 

E Noriyuki a olhava com muito carinho, transbordando em seus lábios, um sorriso.

 

Sr Izuna: Tudo bem...então..que comecem os preparativos para a cerimônia...

 

E Noriyuki e Yomi se retiram do Hall em que estavam com o pai de Nori-chan, despedindo-se assim, do mesmo .Em seguida saíram para caminhar pelo jardim da mansão enquanto observavam a linda lua daquela noite, que estava a brilhar e refletir na água do pequeno lago ao lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyuh nyuh1 Nori-chan huhhuhu kawaii desu! ..Espero que estejam apreciando a estória, comentem please!! ^^
Vou fazer o possível para que todos os capítulos tenham extras!! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ga Rei Zero : Obstined Fellings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.