Ga Rei Zero : Obstined Fellings escrita por HayabusaChan


Capítulo 1
Capítulo 1:More Than That


Notas iniciais do capítulo

O golpe de Kagura é o suficiente para satisfazer a vontade de Yomi.Os sentimentos de Yomi e Noriyuki são revelados.Alguém quer ser perdoado,e outro ,está mais que preparado para aceitar sua noiva, bem..é o que ele pensa.Uma promssa é feita.Assim começa uma nova vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42205/chapter/1

Kagura aplica apenas um golpe em sua querida irmã adotiva Yomi, que cai imóvel no chão. Noriyuki que estava por detrás de alguma árvore estava a observar tudo,até mesmo sua amada,que estava em um estado horrível,não queria vê-la assim,porém,como foi antes,quando ela havia pedido para ele a matar,ele não o fez,ele a amava e ainda a ama.

Ela queria ser morta por alguém que a amasse, também não queria mais cometer pecados,matando pessoas e mais pessoas,seu coração estava a se tornar negro e manchado de sangue,seu corpo estava voltando ao estado desabilitado por causa do acidente anterior.

 

Yomi se encontra caída no chão,apenas esperando sua mente se esvair e sua respiração cessar,Kagura levanta um pouco do corpo da irmã,abraçando-a fortemente e chorando um rio de lágrimas.A irmã mais velha percebe o desespero da mais nova, que estava a chorar,estende sua mão,acariciando o rosto da pequena aflita.

 

-Não se preocupe querida,logo vou estar melhor,e você não vai mais precisar lutar contra mim...saiba..que..eu sempre serei sua querida irmã mais velha..–Dizia Yomi ´com a voz muito recaída, rouca.

 

-Não diga isso irmã!! Eu te levarei ao hospital!! ..Você não pode morrer agora...você ainda tem uma vida a seguir,você..você precisa voltar a trabalhar conosco,você tem que ver todo mundo,se desculpar com todo mundo, ver o Nori-chan, ..ele sempre esteve te esperando...você tem que ao menos voltar para ele Onee-chan!! –Kagura gritava ao desespero.. –Você tem que voltar a ser o que era!! Voltar para nós!! ..

 

Com tais palavras vindo da boca da irmã,Yomi não acreditava que ainda assim ,ela queria que voltasse para com eles. Então,lágrimas saem dos olhos de Yomi,porém..não era possível realizar o desejo da menina, porque Yomi já estava em quase seus últimos momentos. Todavia, a Sesshouseki,que estava dominando o corpo da jovem, se retira, pois o espírito da mesma estava carregado de felicidade com os sentimentos que a irmanzinha estava tendo por ela. A jovem começa a agonizar de dor por causa da destruição da sesshouseki, Kagura a segura fortemente para não sair do chão,logo o efeito passa. Kagura continua a chorar.

 

-Não chora menina..você já está forte e crescida o bastante pra essas coisas...-Diz ela rindo

 

-Eu já sei...

 

Yomi movimenta seus olhos brilhantes para o seu lado ,então, percebe a presença de seu amado...

 

-Kagura.. –Sim... Onee-chan ... –Por..por favor...chama o Noriyuki...eu quero muito falar com ele...

 

-Mas... - ..Não...por favor Kagura...

 

Noriyuki ouvia a tudo e se aproxima da noiva com um olhar melancólico

 

-Por favor Kagura, nos deixe a sós um momento...

-Hai..

 

Então Noriyuki segura delicadamente sua noiva em seus braços, acalentando-a  e acariciando seus cabelos longos e escuros.

 

-Noriyu... –Yomi não conseguia falar – Shh...fica quietinha...já não é legal ficar aqui se aproveitando em ficar descansando nos meus braços??

 

- Hu...é verdade...-Dizia a mesma rindo sarcasticamente com um olhar fraco

 

-Então..  –Então que eu..queria pedir perdão... sobre o que eu fiz.. sabe? ..eu te amo desde aquele dia em que a Kagura  armou toda aquele plano...eu..eu realmente queria ser sua esposa..eu sempre te amei..mesmo depois daquela coisa ter me possuído...mas agora vejo que não iria me querer e mesmo porque cometi pecados imperdoáveis..

 

-Por favor..não diga isso...eu..eu também...continuo te amando..mesmo estando nesse estado...eu nunca parei de pensar em você desde que seu otou-san morreu.. eu fiquei muito mais preocupado, só o que eu queria era apenas estar junto de você, para que eu te confortasse e amenizasse sua perda...é verdade..mas ..eu fui covarde naquele dia...eu..não tive a coragem de te matar..eu não conseguia..eu..Eu te amo muito..até demais...chega a sufocar...

 

-...Meu Nori-chan...eu já sei disso..-Levantava ela uma de suas mãos que estavam tremendo, acariciando o rosto do rapaz, que já estava a segurar a mão da noiva. –Apesar de eu ter vivido pouco tempo, saiba que iria ser uma honra ser sua esposa,,,mas..queria mesmo é retribuir tudo o que fez por mim,e por ter me amado nas horas mais difíceis,queria poder voltar a ser quem eu era,ser perdoada,voltar a meu antigo “eu”. Portanto meu Noriyuki ..obrigada por me amar...quero que seja feliz e tenha muitos filhos..

 

Noriyuki apenas a segurava com fervor, ouvia tudo o que ela dizia, e já até havia a perdoado...mas ainda assim..a queria de volta,ninguém poderia substituí-la, ele a amava de verdade...e..aquilo não seria ao fim.

Kagura se aproxima novamente e vê o sofrimento do casal.

 

-Kagura-chan!! –Gritava Noriyuki em desepero –Chame socorro, nós precisamos salvar a Yomi –Era Noriyuki chorando –Si..sim.. Nori-chan!

 

Todos corriam de um lado para o outro, apenas para salvar a noiva de Noriyuki,que uma vez,matou e assassinou milhares, mesmo tendo feito isso,ele a amava, e provavelmente, seus amigos só a ajudaram, porque um dia, ela fora amiga deles.Mas será que, aquela que um dia fora amiga deles e também a pessoa que matou alguns de seus amigos poderia ser perdoada? .. bem, isso só Yomi-chan descobrirá, ..e sozinha.

Os olhos que estavam abertos começavam a se fechar.

 

“Então..esse deve ser o meu fim... ...;Realmente, pensei que a morte fosse mais dolorida,mas não foi do jeito que eu pensava,é até tranqüilo, primeiro..eu estava aflita,mas depois ,eu percebi que não havia motivo para isso, então meu coração voltara a ficar passivo..minna, Kagura..Noriyuki..adeus...”

 

Yomi fechava seu olhos lentamente, Noriyuki,seu noivo,gritava chamando seu nome, a mesma estava ficando com a vista embaçada,para ela, já era o fim , e nada mais lhe restava...então desmaiou.

 

Bem, pensava-se que fosse o fim, porém, naquele mesmo dia, levaram-na ao hospital, ela havia chegado num estado de extremo cuidado.

 

Passa-se um mês.. e ninguém acreditava que uma pessoa como ela havia sobrevivido..porém,para pessoas comuns,aquilo era um milagre,e todos do hospital já a conheciam por já ter sobrevivido de feridas tão profundas.

 

A jovem, que pensava que estava morta, abre lentamente seus olhos.Para sua surpresa,estava viva..mas como? ..Bem..agora não importava, pois havia alguém do seu lado..seria Kagura? ..Não..a figura era masculina,logo então percebeu que era seu querido Noriyuki.

 

Yomi avista Noriyuki descansando a cabeça sob o leito de Yomi.

 

Ele estava sentado ,mas descansando sua cabeça sob minha cama, perto das minhas mãos.

 

A apaixonada alisa os cabelos castanhos de seu noivo,que acorda com tais carícias vindo da pessoa mais importante para ele.

 

-Então..estás melhor..?

 

Yomi tenta falar,mas não consegue,sabia que perderia voz depois do acidente com a sesshouseki,mas quem sabe não recuperasse a sua voz mais tarde?? .. ,portanto,apenas balança a cabeça fazendo um sinal de sim,afinal,o que poderia pedir mais? Estava ao lado de seu querido Noriyuki.

 

“Ah! ..Noriyuki..meu querido Noriyuki...como eu o amo...

 

Tudo parecia muito bem, o clima ,o ambiente , tudo parecia ter voltado ao normal, o que tranqüilizava ainda mais Yomi, porém, ainda havia uma coisa, tinha que se desculpar de muita gente, apesar de que mesmo essas pessoas não a perdoassem, ela precisava tentar.

 

O casal ficava se entreolhando, e, Noriyuki ,numa tentativa de beijar sua noiva, num instante em que estavam bem próximos um do outro...são interrompidos por alguém que entra no quarto muito afobada...

 

-Yomi-onee-chan!!! –corria

 

Os dois se separam rapidamente, ficando assim levemente corados.

-Ka..Kagura-chan,você sabe que tem que bater na porta antes de entrar...as pessoas podem estar fazendo alguma coisa que elas não gostariam que você olhasse...- Dizia Nori-chan desviando o olhar corado, enquanto Yomi esboçava um sorriso no rosto.

 

-Heheheh...OK Nori-chan...tá bom.. eu baterei da próxima vez..só que...ninguém havia me avisado que a Yomi-onee-chan despertara ..-Ela inflava suas bochechas e em seguida soltara um suspiro – Então, nee-chan, há tempos não a via rindo, me parece bem melhor né? ..por isso, tenho uma surpresa para você...

 

Kagura tirava da sacola a sua katana , a Shishi-Ou .

 

-Hai !!! Onee-chan! –Então, os olhos de Yomi começam a brilhar,era a katana de sua família, de seu pai..ah..e como sentia falta dele, queria poder tê-lo salvado, pensava muito nisso, e logo seus olhos se desviam ,e ,trêmula , começa a segurar as mãos de Noriyuki, que pede para que Kagura guarde a katana, afinal, Nori-chan até entendia o porque dela não querer ver a Shishi-Ou nesse momento.

 

-O que foi Nee-chan?  ...

 

-Kagura..guarde a katana..não vê que ela não quer ver a Shishi-Ou agora?..

 

-Hai..Nori-chan...Onee-chan... gomennasai …-Dizia um pouco desapontada

 

Porém, a irmã mais velha, que percebeu a tristeza de sua irmã mais nova, acena para ela, chamando-a para se aproximar mais um pouco.

 

-Quê? ..Eu? ..hai... onee-chan...

 

Ao se aproximar, Yomi a abraça com muito afinco, como se realmente a agradecesse por tudo e também por sentir muitas saudades dela. Nori-chan solta um sorrisinho, e  complementa:

 

-Viu Kagura-chan, ela nunca te deixaria triste... –  Uh hu ..snif snif ..Nori-chan....Yomi-onee-chan....arigatou na... –dizia Kagura

 

Yomi continuava a sorrir ainda mais enquanto abraçava sua querida irmã mais nova.

 

Ainda era de manhã,e Kagura-chan tinha que voltar para a escola, ...ela sempre passava pela manhã ao hospital,justamente para ver Yomi, quando se deu conta ,já estava ficando tarde e teria que voltar, se desculpou, e também se despediu,porém, disse que voltaria mais tarde para conversar melhor, já que ela estava mais do que acompanhada, não precisava de sua presença. Ela ria enquanto pensava nisso.

 

-Então, Ja ne! Onee-chan, Nori-chan! –E assim,foi para a escola

 

Enquanto isso ...Nori-chan e Yomi ficam conversando sobre muitas coisas das quais pretendem fazer de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu espero que tenham gostado.É minha primeira fic sobre Ga Rei Zero ...ô anime beleza.Só non gostei porque ela morre e non fica com o Nori-chan.
Ah..já mais..posto capítulos extras.. ^^
Bjins
Rukinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ga Rei Zero : Obstined Fellings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.