O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 6
Capítulo 6 - Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Só posto o próximo capítulo se tiver 3 comentários ou mais!
Boa Leitura!
(Cap.Curto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/6

(...)

Mais Tarde:

Mili entrou no quarto dos meninos e somente Mosca estava lá.Era o que ela queria.

- Então,pode começar a explicar - Diz Mili agora mais calma.

- Olha Mili,que bom que está mais calma e agora pode me explicar o que eu fiz? - Pergunta Mosca confuso.

Mili respira fundo e diz - Vc não se lembra da gravação que vc fez me xingando? - Diz Mili.

- Que gravação deve foi montagem eu nunca falaria mau de vc.É quem te mostrou essa gravação? - Diz Mosca.

- Foi a Vivi! - Diz Mili desconfiando.

- A tinha quer ser, foi por isso que ela perguntou se eu gostava da Michelle.Ela deve ter editado trocando 'Michelle' por "Mili"- Diz Mosca.

- É então vc não fez isso mesmo? - Diz Mili envergonhada pelo que fez com Mosca.

- Não.Nunca faria isso com vc. - Diz ele que sorrir ela retribui o sorriso.

- É então...desculpas - Diz Mili envergonhada.

- Tá desculpada. - Diz ele abraçando Mili que retribui o abraço.

Depois de algum tempo,Mili e Mosca resolveram ir tira satisfações com Vivi até que avistam ela.

- Ei Vivi a gente quer falar com vc. - Diz Mosca.

- O que? - Diz ela estranhado Mili e Mosca estarem juntos.

- Porque vc quer separar a gente?Por quê fez aquela gravação? - Diz Mili.

- Do que vcs estão falando? - Pergunta Vivi se fazendo de desentendida.

- A vc sabe muito bem - Diz Mosca.

- Anda responde. - Diz Mili.

- EU DISSE PRA VC FICAR LONGE DO MOSCA EU AVISEI.SERÁ QUE VC NÃO ENTENDE QUE ELE GOSTA DE MIM E VC ESTÁ ESTRAGANDO TUDO SUA IDIOTA - Grita Vivi e Mosca se irrita.

- EU NÃO GOSTO DE VC E A MILI NÃO ESTA ESTRAGANDO NADA.E A GENTE NÃO VAI DEIXAR DE SER AMIGOS POR CAUSA DE VC NÉ? - Grita Mosca.

- Viu Mili o que vc fez? - Diz Vivi com a voz embargada.

- Eu não fiz nada vc começou tudo - Diz Mili meia que com pena da Vivi.

Vivi sai correndo chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sigam:Amo_Chaddad meu fc pf.Favoritem,recomendem e comentem a história.É só posto outro se tiver 3 comentários ou mais.Bjs e Abraços♥