O Sofrimento & O Amor! escrita por Kelzita


Capítulo 17
Capítulo 17 - Somente MosLi Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente voltei tenho várias noticias para dar,então por isso terão mesmo que ler essa "notinha" aqui.

1 - Eu sumi porque estava com preguiça,sem ideias,e alguns dias altrás me deu uma dor na barriga que graças a Deus está melhorando.

2 - Exclui a Fanfic "2 garotas é 1 garoto!".Porque estava totalmente sem ideias para a está fanfic.

3 - Eu restaurei uma fanfic da categoria de "Carrossel',chamada "Amor ou Ódio" se quiserem ler,e só clica em meu perfil e procura- lá (Fanfic movida a comentários).

4 - Quem é novo aqui e leu os capítulos anteriores viu que deixei meu Twitter com @Amo_Chaddad,mas agora mudei para @Filipe_MeuBebe.(A print do Twitter e foto do meu pefil).

5 - Essa fanfic e movida a comentários,ou seja só posto com comentários,por isso parei um pouco fiquei desanimada com a pouca quantidade de comentário.

6 - Agora me decidir,se eu não receber mais 5 ou 4 comentários.

7 - Mudei de ideia,vcs podem copiar minha história se vcs quiserem me sentirei honrada,mais tem uma condição vcs tem que deixar créditos tipo.
Ex: "Vc coloca a alguma coisa da minha história e no final escreve"

Créditos:MosLi FOREVER. oK

Se não fizerem isso eu entenderei como plágio aí com certeza irei te denuciar.

—-----------------------Final da lista de notícias ---------------------------

Bem esse capítulo e somente MosLi e ostra a insegurança de Mili no seu namoro.

Esse capítulo é grande então terá duas parte Ok.

Espero que gostem
Obrigada por ler!
É
Boa Leitura.

(Desculpe a demora,e perdoem se tiver erros de ortografia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422046/chapter/17

Leiam as notas inicias pf,não precisa ler a final(Não ignore esse aviso pf.)

Era uma manhã,Mili estava na escola é Janu vai até ela.

– Oi,Milinha o Mosca vai terminar com vc porque ele me ama. - Fala Janu sorrindo.

– Vai sonhando em ter o meu amor. - Responde Mili.

– Veja vc mesma - Diz Janu saindo dali.

Mili vai até Mosca.

– Mosca vc não vai acreditar,no que a Janu falou. - Diz Mili achando graça do Janu tinha falado.

– Mili eu preciso falar com vc,eu vou termina com vc porque eu amo a Janu. - Fala Mosca,e Mili derrama umas lágrimas.

– Vc não fez isso,porque vc fez isso comigo? - Fala Mili aos prantos.

– Mili no orfanato a gente conversa ok! - Fala Mosca indo até Janu e a abraçando,Janu olha Mili e sorrir em vê - lá aos prantos.

Janu vai até Mili.

– Viu,acho meu melhor vc ficar bem longe do eu namorado,senão tu vai ver. - Fala Janu,ela percebe que Mili abre a boca mais ela dá as costas fazendo Mili se cala.

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - Grita Mili.

Sonho Off.

No quarto das meninas do orfanato.

Mosca lia um livro de Mili,enquanto ela dormiu em seu colo até que ele a vê se contorcendo e resolve acorda - lá.

– Mili acorda,acorda.- Fala Mosca sacudindo Mili.

Mili acorde e abraça Mosca muito forte.

– Calma princesa,foi só um pesadelo. - Fala Mosca acariciando o cabelo de Mili.

– Ainda bem senão acho que te mataria. - Fala Mili aliviada por tudo ser um sonho.

– Porque?O que sonhou? - Pergunta Mosca.

Mili conta a Mosca todo o sonho.

– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te trocar por aquela lá só em sonho mesmo.- Fala Mosca rindo.

– Ainda bem, vc é só meu. - Fala Mili.

– É vc só minha. Fala Mosca dando um beijo no topo de sua cabeça.

No dia seguinte.

Ernestina acorda as crianças,e elas vão para a escola.

Pov.Mili.

Estava de aula vaga,então desci da minha sala que era 8A,fui procurar o Mosca,a sala dele era 8B,para ver se ele estava também de aula vaga mais pela visto ninguém estava, só a turma da Janu que a 8C.Vi ela e as Top 3 delas me chamarem para o grupo delas não queria ir mais não tinha o que fazer mesmo, fui até elas.

– O que vocês querem? - Eu perguntei não muito grossa.

– A gente veio ter alerta,que pra vc terminar com o Mosca que melhor pra vc,ele é muito arreia pro teu caminhão. - Fala Priscila,uma das Top3.

Deu uma vontade de dar um tapa na cara daquela menina mais eu me acalmei.

– Eu nem quero me irritas com com vcs hoje tá.T-C-H-A-U vou esperar o MEU AMOR descer. Eu disse.

– Ai imagina eu beijando a boquinha do Mosca hmmmmmmmm - Fala Michele uams das Top3.

Eu não aguentei e virei e disse.

– Quer morrer vá em frente. - Eu disse,com tom baixo pois estava na escola.

– E eu que já beijei hmmm,oh lá em casa. - Fala Janu provocando Mili.

Não aguentei ouvir aquilo e dei um tapão na cara da Janu.Ele revida e me um também.

– Eu não vou brigar com vc,fica longe do meu namorado.Tantos meninos como vc por aí, deixa o meu paz. - Eu digo.

– Claro que vou procurar outro.... SQN,que procure vc outro namorado o Mosca é meu.E eu não vou descansar até ele está aqui juntinho comigo. - Fala Janu.

– Ninguém rouba garotos da minha amiga ok! - Fala Michele.

– Ué mais vc não ajudou a Vivi a roubar o Mosca de mim? - Eu falo

– Ahh como é ingênua,a gente só tava tentando tirar vc do caminho,porque a Vivi ia ser mais fácil. - Diz Janu.

– Nossa como vcs são falsas. - Afirmo eu.

Pov.Mili OFF

Mosca chega.

– Mili o que faz com essas aí? - Pergunta Mosca.

– Nada Mosca vem,vamos embora daqui. - Diz Mili puxando Mosca pelo braço e levando para um canto.

Continua.....

LEIAM AS NOTAS INICIAS,TEM COMUNICADOS IMPORTANTES SOBRE ESSA FIC E VC QUE ESTÁ LENDO ISSO E IGNORANDO VAI SE ARREPENDER DEPOIS.PF EU PEÇO COM TODA A EDUCAÇÃO LEIA AS NOTAS INICIAS,NÃO PRECISA LER AS FINAIS NÃO MAIS AS INICIAS SIM POR FAVOR.

Fiquem todos com Paz Do Senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Filipe_MeuBebê!Quem não leu as notas inicias pfpfpf leiam,sei que é grande mais leiam e importante Ok.