Presentes escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422021/chapter/1

Na loja que concedia desejos havia alguns itens que foram adquiridos não como pagamentos ou trocas por serviços.

.

.

Ela já tinha sua existência ancorada a loja há cerca de um ano na primeira vez que ele apareceu com um vestido que segundo ele era a última moda nessa dimensão chamada Piffle. Ela o examinou e realmente constatou que era belo, não era algo que ela gostava de admitir, mas o babaca quatro-olhos realmente a conhecia bem o suficiente para saber o que lhe agradaria ou não. Quando perguntou o que ele queria em troca, ele disse que nada, que só tinha visto e pensado nela. Essa afirmação não funcionava muito de acordo com as regras que ela sabia que o universo funcionava, sempre havia um preço a ser pago em tudo, mas ela aceitou o vestido mesmo assim.

.

.

.

Os presentes se tornaram razoavelmente frequentes depois disso, vinhos, livros, colares, varinhas, chocolates e outros itens diversos, coisas que ele via pelas suas viagens que faziam com que pensasse nela e que ela apesar de um pouco desconfiada sempre aceitava. De certeza que receberia um só no natal e no seu aniversário.

Ele sempre arranjava uma maneira de lhe entregar seus presentes de natal no dia, mesmo quando estava do outro lado do mundo ou em outra dimensão. O que ela uma vez comentou que era um tanto tolo já que nenhum deles era cristão, mas ele só sorriu e disse que isso não era motivo para não aproveitar os aspectos mais divertidos das celebrações. E nos aniversários os presentes também vinham no dia, só que nessa data ele sempre vinha entregá-los pessoalmente.

.

.

.

Ela realmente considerou por um momento que tais itens poderiam ser um tipo de pagamento pelas confusões que ele havia deixado para ela resolver. Mas nem todos os itens combinados dariam o preço que algo desse tipo mereceria.

Mais tarde ela percebeu que o preço a ser pago era um bem mais simples do que ela havia suspeitado. O preço era simplesmente olhar pelos itens espalhados por toda casa e se lembrar com relutante afeição do idiota.

.

.

.

Haviam alguns itens na loja que foram adquiridos não como pagamentos ou trocas por serviços, coisas que também não seriam trocadas por serviços futuros, coisas que pertenciam a Yuuko, coisas que Clow havia lhe dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.