Libertação escrita por ShadowMoon


Capítulo 1
Libertação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42201/chapter/1

Sam e Dean novamente na estrada, o Impala rugindo suavemente e Wanted dead or alive tocando alto...

-Ei Sammy?

-É Sam, Dean já te disse!!!

Dean gostava de provocar o irmão...

-Sammy! Meu irmãozinho!

-Droga...você é cabeça dura mesmo!Aff! – Sam emburra e vira o rosto para estrada e ao ver a mesma paisagem de sempre, decide fechar os olhos.

Ultimamente sonhos estranhos vinham deixando Sam intrigado, nada fazia sentido, mas todos eram com seu irmão e ele estava começando a ficar assustado, os sonhos estavam se tornando reais demais, contudo o sono chega e os pensamentos se esvaem de sua mente.

 

No sonho de Sam Winchester...

Sam escutava Dean gritar seu nome desesperadamente, mas por mais que ele corria uma névoa muito espessa o impedia de chegar até seu irmão.

Ele começou a gritar por Dean, mas só o que ouvia em resposta era seu nome sendo gritado a plenos pulmões por um Dean Winchester desesperado, contudo tropeçou e caiu tamanho o desespero por achar seu irmão.

 

Será que ele chateara Sammy? Talvez não, mas afinal como irmão mais velho era quase obrigação azucrinar Sam quase todo dia.

O seu irmãozinho estava adormecido e parecia estar tendo pesadelos.

- De..an! Dean! – Sam começou a berrar ainda dormindo – Cadê você? De...annnnnnn! Arghhhhhh........

O loiro parou o Impala ali mesmo, sem ao menos se preocupar com o acostamento, e tentou acordar Sam.

-Sammy! Acorda! – Dean sacudia o irmão com força, já estava ficando desesperado, pois Sam não acordava.

- Ah? O que foi Dean?

- Puta que pariu Sammy achei que você ia ter um treco ou estava numa daquelas visões...

-Eu tive um pesadelo Dean...foi tão real que eu...aiiiiii droga que dor!

-Que foi?! – perguntou um Dean ainda assustado por medo de perder seu Sammy.

-Nada.... – mas na verdade o moreno estava sentindo uma fisgada forte no pé, mesmo com a dor era melhor não preocupar seu irmão por nada.

-Tem certeza Sam?

-Tenho Dean, certeza absoluta.

-Ok, vê aí quanto falta para chegar a qualquer coisa que tenha um colchão e comida, depois de 12 horas dirigindo não agüento mais!!!!

-Quer que eu dirija Dean?

-Você?! Dirigindo minha querida?É ruim hein?

O mais novo deu uma risada, aquele Impala era a segunda coisa que Dean mais amava na vida!A primeira?Talvez fosse caçar.

-Caramba, faltam cerca de quatro horas para chegarmos a qualquer pocilga de beira de estrada!Vamos encostar e dormir por aqui mesmo?

-Não no acostamento pequeno Sammy, vou entrar nessa bifurcação, o mato nos deixará protegidos de curiosos.

-Ok.

-Pronto aqui está ok. E aí, banco da frente ou de trás?

-Tanto faz Dean.

-Ok, vai para trás então Sammy, aqui na frente eu posso por música.

Sam revirou os olhos, quando seu irmão falava assim ia ser uma música atrás da outra e nada de silêncio, contudo a música parou após uns dez minutos e ele notou que seu irmão dormia profundamente.Resolveu então dar uma esticada nas pernas, abriu a porta do Impala e ao por os pés no chão e levantar sentiu aquela fisgada excruciante no pé e caiu de joelhos, tendo que morder os lábios para não gritar e acordar seu irmão.

Sentado ali, encostado no Impala preto como a noite; Sam levanta a barra da calça jeans, tira os tênis e as meias com muito cuidado, e sobre a luz da lua vê que seu pé está machucado, bem machucado, quebrado talvez...mas ele não havia se machucado em nenhuma caçada, exceto no sonho!

Foi se escorando no Impala e finalmente conseguiu se sentar e esticar a perna. Tinha medo de dormir, seu sonho se tornara realidade, e se acontecesse algo pior?E se algo acontecesse a Dean? Dean era o ar que ele respirava, por Dean ele venderia sua alma ao diabo!

Ficou vendo Dean dormir, porque naquele bendito sonho seu irmão gritava seu nome com tanto desespero?

Sem resistir começou a passar a mão no cabelo de Dean, era macio e cheirava bem.Não ele não queria parar, queria até poder deitar ao lado de seu irmão, como faziam quando crianças, e levar os pesadelos embora...

Já haviam se passado algumas horas...Sam não resistiu ao sono e rendeu-se ao cansaço.

 

No sonho de Sam Winchester...

Dean estava ali a sua frente com um sorriso doce nos lábios, um de seus raros sorrisos que expunham sua alma.

Sam engoliu em seco...

- Dean? O que está acontecendo?!

-Sammy... –seu nome dito daquele jeito por Dean mexeu em seu intimo de uma maneira que ele não saberia dizer – Sammy...você está feliz ao meu lado?Por que eu estou com raiva – o sorriso se transformou em um rosto cheio de ódio – Por sua causa eu fui ao inferno e fui torturado por 30 anos Sam!30 anos! Me recusando a torturar, até que eu desisti e passei de caça a torturador! E agora eu quero você meu irmãozinho!Quero torturar você como me torturaram naquele lugar!

-Você não me ama o suficiente Sam!

Do nada surge uma faca na mão de Dean e ele desfere o primeiro golpe em Sam, que de tão aturdido com a situação, por instinto coloca o braço na frente e recebe o corte.

-Ahhhhhhhh! Dean para! Dean!

O mais velho continua avançando com a faca em punho...

Como o pé de Sam estava seriamente ferido, o caçula se deixa cair ao chão, Dean aproveita a oportunidade e agarra um dos pulsos do irmão e corta profundamente, de modo que o sangue de Sam escorre em abundância, morno e quente até chegar ao chão. Repete o mesmo procedimento com o outro pulso.

O moreno tenta dizer algo, mas está confuso. Dean o odiava tanto assim?

Então o loiro volta em um passe de mágica a ter o mesmo olhar doce de antes...

-Sam, o que fizeram com você?

Um olha no olho do outro, eles se encaram...

-Dean, não me....deixe...eu..te..amo...quer que eu morra por você eu morro, mas não me odeie...Dean...

 

No Impala Dean acorda com algo morno caindo em seu rosto...abre lentamente seus olhos e vê a mão de Sammy em seus cabelos e ela está cheia de sangue...

Em um pulo ele agarra a mão de Sam e nota que além de uma ferida feia no braço, seu irmão está com os dois pulsos cortados profundamente e se esvaindo em sangue !Mas Sam ainda estava no que parecia ser um pesadelo, Dean sacode Sam com força, o moreno abre os olhos lentamente – a vida estava se esvaindo dele – e diz:

- De...an...

-Sammy!Pelo amor de Deus o que houve?!Porque você está ferido assim?

-De...an se você quer que eu morra por você, eu morro, eu te amo Dean.

-Droga Sammy! – Dean faz os curativos rapidamente em seu irmão, por Deus, há quanto tempo Sam estava sangrando?  E  porque?

-Sammy! Acorda cara! Sammy? – nada, seu irmão ainda respirava, Dean havia contido na hemorragia a tempo, mas a pergunta era: Sam iria resistir?

Então pulou para o banco de trás do Impala e abraçou Sammy com força e fez uma coisa que há muito não fazia...chorou.

As horas se passavam e Dean ainda estava embalando Sammy em seu colo, preocupado a cada suspiro...o que fora aquilo? Dois pesadelos no mesmo dia?E aqueles ferimentos o que significavam?Alguém havia machucado Sam sem ele notar?Impossível!

-Sammy? – chamou baixinho – Sammy?Preciso te tirar do Impala você precisa de ar fresco e lá fora eu posso cuidar melhor de você, prometo que vou ter cuidado ok? Sammy?

Sem nenhuma resposta ainda, Dean tira seu irmão do carro e o põe ao lado do Impala, tendo o cuidado antes de por um cobertor embaixo de Sam.

Dean refaz os curativos e resolve dar uma geral em Sammy, para ver se estava com algum machucado em outro lugar, acabou achando um pé trincado, muito roxo e cheio de hematomas...

-Mas que diabos?!

 Os dias se passam, Sam ainda estava inconsciente...

 -Dean – murmurou Sam – De...an

-Shhhhh....Sammy eu estou aqui

-Leve...leve...

- O que Sammy?

-Minha...vida...se te faz...feliz ela é sua...

-Que isso Sammy?!

Colocando a mão na testa de seu irmão, Dean nota que ele esta ardendo em febre.

-De...an....meu amor...é seu...mi..nha...alma também...De...an...

O loiro estava angustiado com aquilo, porque Sam iria achar que sua vida ou melhor sua morte o faria feliz?

No auge de sua angústia, abraçado a Sam, deu rezou com toda a alma...e ouviu uma voz conhecida...

-Dean?

-Cas?Cas, por favor me ajude! Ajuda o Sammy! Ele é tudo o que eu tenho!!!Cas por favor!!!

-Estou impedido de ajudar você Dean, não posso curar seu irmão, mas posso lhe falar uma coisa.

-Que droga Cas! O que é?

-A salvação de Sam está em seus corações... – e desaparece como sempre.

-Merda Cas! Porque você não ajuda? E o que quer dizer que a resposta está nos nossos corações?!

Nisso Sam se mexe lentamente...

-De..an...pega...eu te amo....quero...te amo...vida...beijo...amo...

Naquela noite, Dean se deixa vencer pelo cansaço e dorme abraçado a Sam.

Sam abre lentamente os olhos, tudo esta escuro, mas algo está diferente...ele sente algo diferente...

Dean está abraçado a ele, dormindo.

Ao olhar ao redor, sua visão se ajusta à noite escura e ele pode ver melhor bandagens ensangüentadas espalhadas por toda parte e uma garrafa de água a seu lado...passa a mão no rosto de Dean, mais uma vez seu irmão o salvara, mas o pesadelo novamente fora tão real, ele sentira que realmente queria morrer por Dean, por seu irmão, por seu amor...um amor que jamais teria, Dean jamais aceitaria....não era amor de irmão,era desejo, paixão, insanidade, loucura...um amor além do tempo, além da morte...mas com medo da reação de Dean, ele jamais tocara no assunto.

-Dean? – sussura

Assim como ele lentamente Dean abre os olhos turvos de sono.Estaria sonhando?Sammy estava ali?Seu Sammy?

-Sam?

-É Sammy para você Dean – sua mão continua a acariciar o rosto de Dean.

-Eu não quero sua vida Sammy, quero sim, você ao meu lado sempre. Jamais desejei sua morte Sammy.

-Agora eu sei Dean.

-Você está bem?Perdeu muito sangue! E seu pé?Quer alguma coisa? – faz menção de se levantar, mas Sam o segura pelo pulso.

-Quero, quero que você continue me abraçando, preciso sentir que você está vivo e eu também.

Dean faz o que Sam pede, mas muda de posição e deita ao lado de Sam.

-Que susto Sammy!!!Achei que perderia você..achei que você ia morrer – as palavras são seguidas de lágrimas, que só uma única pessoa no mundo poderia presenciar e essa pessoa era Sammy, seu Sammy.

-Eu estou vivo Dean, escute meu coração – Sam coloca a cabeça do irmão em seu peito para que ele escute seu coração.

Dean ergue a cabeça e olha para Sam.

Não é preciso palavras entre eles.

Dean se aproxima de Sammy, ajeita seus cabelos e olha em seus olhos.

Suavemente segura o rosto de Sam e o beija, um beijo cálido e quente, sensual e que transmite tudo aquilo que havia em seu coração e que ele não ia mais esconder.

Ao sentir os lábios de Dean sobre os seus, Sam consegue pensar por um segundo e retribui ao beijo com desejo e luxúria.

 Eles se olharam mais uma vez...

-Sammy, não me julgue, não consigo mais esconder de você e pelo jeito nem você de mim...como somos burros!

Sam dá uma risada.

-É verdade, sempre disseram por aí que um Winchester é cabeça dura, imagine dois....

Sam fica sério de novo.

-Dean?

-Sim?

-Eu te amo Dean, você sabe não é? Eu te amo de verdade  e não estou falando de amor fraternal...

-Eu sei Sammy, meu doce Sammy...

Ambos olham pro seu estrelado por um momento e voltam a se encarar.

-E seus pesadelos Sammy? Porque eles se tornaram fisicamente reais?

-Não sei Dean, a única coisa que eu sinto na minha alma é paz e sensação de liberdade, como se tivessem tirado o mundo de minhas costas.

O Winchester mais velho compreendeu perfeitamente essas palavras, era o que ele sentia também.

-Eu te amo Sammy, eu preciso de você para viver, te amo demais e há tanto tempo que cheguei a pensar que ia enlouquecer!

Os dois se beijaram novamente, um lábio encostando no outro, desejo, paixão e ternura. Duas almas que se encontravam juntas...perfeitas....

Dean e Sam Winchester haviam achado o que tanto procuravam.

Acharam um ao outro.

Acharam seus corações e sua alma.

Acharam sua libertação....nos braços um do outro.... 

 

--FIM--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic, gostaria muito que comentassem ok?
Sempre é possível melhorar e conto com a opinião de vocês para isso!
Obrigada!