Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 59
Capitulo 59


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas , consegui arrumar meu roteador , entao irei postar um agora bjk comentem e recomendem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/59

Klaus Mikaelson estuda o semblante pesado de Bella , ela o entrega alguns papeis , ele estuda com atencao toda a informacao que estao contidas naquelas linhas , depois de quase uma hjora ele a olha e fala devagr .
_Isabella , nao foi estupro , acho que tera dificuldades para conseguir o que quer , tente raciocinar .
Bella bate na mesa e se levanta irritada .
_Voce e advogado de casos de familia , eu tenho um caso de familia dificilimo de resolver , pensei que teria a sua juda mas vejo que terei que arrumar outro , desculpe-me incomoda-lo .
Ela caminha para a porta , mas antes que ela a alcance ele toca em seu braco.
_Isabella , vamos conversar , vejamos , a senhora teve uma menina a seis anos atras , que o pai nao sabia da existencia , depois a senhjora encontra um novo companheiro e engravida e agora descobre que os pais de seus filhos sao irmaos , eu realmente concordo que e uma situacao muito dificil dese ingerir , mas dai fazer um aborto matando um inocente , nao poso fazer isto , perdoe-me .
Bella continua a caminhada ate a porta saindo irritada .
Ela se dirige ao estacionamento entra no carro .
''Nao posso ter este filho ...nao posso , e loucura , como posso sobreviver a isto tudo ? E um absurdo ... que o Damon possa me perdoar ou nao , de verdade , nem estou ligando para o perdao dele , o que eu preciso mesmo e tirar esta crianca de dentro de mim ...isto e o que preciso e eu vou fazer , nada me impedira .''
Bella dirige ate em casa , depois de algumas horas Damon chega e a encontra sentada na varanda ,ele se aproxima devagr e a beija , ela coresponde , mas ele a sente fria .
_Tudo bem amor ?
_Tudo , por aue nao haveria de estar ?
Ele a abraca e a pega no colo , ela nao demonstra nenhuma reacao .
_Vamos para dentro , esta frio aqui , vai se resfriar .
Ela se encosta no ombro de Damon , e ele entra em casa depositando-a no sofa .
_E a Nessie ? Ela veio com voce ?
_Nao Bella , ela vai passar esta noite no hospital , Samy vai operar amanha de manha , Elijah vai realizar a cirurgia , entao Tania pediu se ela poderia ficar com ele dando-lhe forca , nao vi nenhum mal e deixei , fiz mal ?
Ela olha para ele e sorri .
_Nao , tudo bem , ela esta feliz ?
_Esta , eles se gostam .
Damon senta na mesinha na frente dela e beija-lhe a mao depois o rosto e desce para a barriga , levanta-lhe a batinha e beija a bariga estufada .
_Voce esta linda minha Bella .
Bella geme .
_Nao faz estes sons Bellinha , senao enlouqueco e te agarro , sei que esta me mantendo distante , mas estou louco para ama-la .
Ela funga e comeca a chorar .
_O que foi amor ? Se nao quizer tudo bem , eu compreendo , vou ajeitar o jantar .
Ele se afasta dela mas ela o segura pela mao .
_Eu quero ...eu quero voce ...agora .
Ele a olha e a abraca e beija com carinho , a pega no colo e a leva para o quarto , la chegando ele a coloca na cam e tira a roupa , ficando de box , entao ele tira o moletaom que ela usava e a batinha , deixando-a de calcinha e soutia , ele a olha embevecido de amor , a barriga imensa , a beija de novo etira a box , Bella olha seu sexo entumecido , ereto , enorme , ele a fita e sorri .
_Desulpe-me ...estou com muita saudade .
Bella estremece .
Ele se aproxima e tira-lhe o soutia , os seios de Bela estao enormes , redondos , ele acarivia com a ponta dos dedos , mas nao coloca os labios , ele beija-lhe a barriga , acaricia os seios e o rosto dela , depois ele enfia os dedos por dentro da calcinha de Bela alcancando-lhe as dobras escorregadias e o clitoris entumecidos de tesao , Bella geme , e ele enlouquece e rasga-lhe a calcinha deixando-a nua , aberta para ele , ele mergulha no meio de suas pernas e lambe com sofrehuidao o clitoris endurecido , Bella rebola , empurrando o quadril de encontro a lingua de Damon , entao ela pede gemendo .
_Damon...vem amor , vem , me da ele .
Damon se levanta e se aproxima de Bella , ela continua deitada , ele fica em pe na beira da cama e seu sxo fica na altura dos labios dela , entao ela o puxa para mais perto e abocanha o penos endurecido , enfiando-o todo dentro da boca , Damon geme entrando e saindo da boca de Bella , entao dem repnte ele para , e afasta .
_Calma leoa , nao quero assim , quero dentro de voce amor .
Damon deita na cama e a coloca de lado ficando por tras dela , Bela empina a bunda e ele morde-lhe as nadegas. , depois a acaricia por traz deixando-a molhada , depois guia a cabeca do penis na entrada de Bella e entra devagar para nao machuca-la , entao ele enfia e tira , aumentando os movimentos , por fim ele esta agarrado a ela entrando e saindo com grande velocidade , Bella geme enlouquecida e ele de novo enlouquece de prazer .
_Ai...que shaninha apertadinha Bella , voce e muito gostosa .
Depois de mais algumas estocadas os dois gritam de prazer com o gozo alcancado , depois de descansarem , os dois vao para o banho , ele a esfrega e depois a enxagua , enrolando-a com a toalha e esfregando ate aquece-la , depois ele volta ao box e toma banho , enquanto ela se veste .
Depois de vestidos eles vao parava cozinha e comecam a preparar o jantar .
_E o Edward ? Como ele esta ?
Damon estranha pergunta.
_Preocupada com ele ? Ele esta bem , ja nos falamos , e ele ja sabia que eramos irmaos .
_Jura !?! E o que ele disse sobre o nosso bebe ?
_Nada .
Bella passa amao pelos cabelos nervosa
_Nada mesmo ? Nao me chingou ?
Damon a olha preocupada , entao ele para o que estava fazendo e a abraca .
_Amor , ele nao fez isto , nao se preocupe , tudo vai ficar bem , ele aceita a sua gravidez .
Ela se desprende dele .
_Sabe ...eu tenho minhas duvidas , o Edward e muito falso .
Damon a braca de novo e a beija apaixonado .
_Ele nunca encostara em voce ...eu o mato .
Ela o sente estremecer .
_Nao quero ficar entre voces Damon , voces sao familia .
_E o bebe que esta em seu ventre tambem e .
Bella suspira .
_Vamos jantar , estou faminta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , leiam , comentem e recomendem , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.