Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 50
Capitulo 50


Notas iniciais do capítulo

Ola meu povinho feliz , feliz??? Eu sei que a maioria nao vai assistir ao jogo do Brasil por ja saber que ele vai perder a ultima chance de subir ao podio , mpense por um lado positivo , ele nao esta em condicoes gente , o Brasil estadesfalcado , entao e melhor mesmo que os criticos nao vejam o jogo , seique todos vao torcer para a Holanda , em muitas casas o povo brasileiro agora e alemao , argentino ou holandez , esquecemos rapidinho das cinco estrelas que ostentamos em nossa camoseta verde e amarelo , quem as ganhou ? Deve ter sido nos que fomos la jogamos e ganhamos nao e mesmo ???
Oh povinho ridiculo este povo brasileiro !!!
Bem fica ai meu desabafo e me perdoem por usar aqui para falar , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/50

Bella arrumava os cabelos de Nesie com carinho .
_Filha estamos indo ao ospital onde o Damon trabalha e onde ficamos internadas , tudo bem para voce?
Nessi sorri e responde com outra pergunta .
_O que vamos fazer la mame ?
_O Edward sofreu um acidente com o seu irmao , o Samuel , e ele esta precisando urgente de sangue , entao o Damon perguntou se voce gostaria de doar um pouco do seu para salvar seu irmaozinho ?
Nessie fica pensativa .
_Acho que posso fazer isto .
Beel sorri pela grandeza da filha , tao pequenina .
_Entao , tome ja o seu desjejum caprichado, coma tudo , e iremos partir imediatamente ok ?
_Ok mamae , te amo .
Bela abraca e beija a pequena .
_Eu tambem te amo meu tesouro. Agora va .
Nessie sai corendo para a cozinha , onde devora todo o desjejum que a mae preparou , uma hora depois elas estao na estrada .
_Sera que o Samuel vai gostar de mim mae ?
_Claro querida , voces sao irmaos , nao tem como nao gostar .
Bella estava preocupada com isso , nao admitiria que seu tesouro fosse magoado .
_Ele esta debilitado por estar acamado no hospital , mas assim que ele se recuperar serao grandes amigos .
_Esta bem mae .
A viagem corre sem intercorrencias , e duas horas depois estao estacionando no hospital .
Bella leva a filha direto no consultorio de Damon , la chegando , e informada que ele esta no quarto de Samuel Cullen , ela pergunta o nuemro e sai aprocura .
Ao chegar na porta ela bate e entra , la dentro estao , um menino lindo e loiro adormecido em um pequeno leito e Damon e uma loira linda conversavam baixinho sentados no sofa , ela nao gosta de imediato da proximidade dos dois , ela nao fala nada , eles a olham , Damon se levanta e vem ao encontro dela que se retrai ao toque dele em seu braco .
_Oi amor , bom dia , fez boa viagem ?
Bella olha em seus olhos e fala irritada .
_Talvez eu devesse ter demorado um pouco mais nao e mesmo ?
Damon fica sem entender , mas continua a conversa .
_Este e Samuel e esta sua mae ,Tania Denalli Cullen , esta e minha esposa Isabella e esta Reneesme filha de Edward e Bella .
A loira monumental se levanta e vem ate Bella estica a mao de unhas bem feitas , e sorri .
_E um imenso prazer conhecer voces duas , Damon vem me preparndo para este encontro que pensei que seria traumatico , mas agora vejo que minha preocupacoes eram mesmo infundada , tem razao , Damon , Reneesme e linda e a sua esposa muito simpatica .
Bella a olha com cara de poucos amigos mas aperta a mao estendida .
Nessie sobe no colo de Damon .
_Ola papai , parece que temos um problemco nas maos .
_Nos resolveremos filha , agora venha conhecer seu irmao aque acaba de acordar , Samy esta e Nessie .
Os dois apertam as maoszinhas e sorriem .
_Oi
Samuel e o primeiro a falar .
Nessie sorri .
_Oi , que legal , agora terie dois irmaos .
Tania a olha sem entender , a menina se encarrega de explicar .
_Sameul e este aqui , do Damon .
Todos olham para a barriga de Bella .
Tania fala aflita .
_Mas eu pensei que este fosse do Edward tambem , voces nao estavam ...bem ....morando juntos ?
Bela nao gosta do rumo da conversa .
_Nao , quando o Edward teve uma crise de loucura e pegou eu e minha filha e nos levou para uma casa em Seatle , eu ja era mulher do Damon e ja estava gravida .
Damon sorri cabisbaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , bjk comentem por favor ....senao vou chorar.