Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 46
Capitulo 46


Notas iniciais do capítulo

E ai povinho de Deus , e hoje , Barsil e Alemanha , temos que torcer por Neymar , pois somos barsileiros e nunca desistimos , entao TODOS JUNTOS VAMOS , PRA FRENTE BRASIL SIL SIL SIL SIL Bjk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/46

Bella levanta-se as seis horas , toma uma ducha gelada e veste uma batknha estampada couma leging preta e termina com uma rasteirinha , caminha ate a cozinha quando a campainha do portao da frente toca , ela se apressa a atender , achando que Damon chegou antes , mas por que nao usou as suas chaves ?
Ao chegar ao portao ela o abre com cuidado e da de cara com um vaso gigante de flores do campo lilaz , enato o entregador fala seu nome .
_Sra . Isabella ?
_Sim .
O entregador lhe entrega as flores e uma cartao .
_Para a senhora .
Bella sorri e agradece , o rapaz sorri tambem e vai embora , Bella cheira as flores e entra em casa emocionada , coloca o vaso em cima da mesa de vidrona ozinha e le o cartao .
''Por voce estar preparando esta pessoinha dentro de voce , por voce ser esta pessoa iluminada e maraviljosa , por voce me manter preso em seu olhos verdes , e por voce ter me escolhido para amar , por tudo isto e muito mais ...te agradeco por existir em minha vida , eu te amo . Me aguarde , ja estou chegando .''
Bella chora emocionada . Entao ela coloca uma toalha de renda branca na mesa , ajeita o vaso e as coisas do desjejum , depois de uma hora nesta tarefa , ela se da por satisfeita e vai acordar Nessie , ao entrar no quarto a menina esta se espreguicando e sorri ao ver a mae .
_Damon ja chegou ?
Bella finge emburrar .
_Primeiro bom dia mae e nao ele nao chegou ainda .
Nessie pula no colo de Bella e sorri feliz e a beija .
_Bom dia , melhor mae do mundo .
_Nao adianta me bajular , ja para o banheiro , vai tomar uma ducha e ficad bonita e cheirosa para o papai .
Nessi gargalha .
_Como voce esta ?
_Eu estou o que ?
Nessie corre para a porta do banheiro .
_Bonita e cheirosa para o papai .
Bella finge que corre atraz dela , mas ela fecha a porta rapido rindo .
Bella volta para a sala , arruma mantas , e almofadas , abre a janelas , e afasta cortinas para a luz entrar , vai ate o jardim e colhe rosas vsrmelhas e amarelas e as aranja em vasos e espalha pelas mesinhas , dando um ar feminino a casa.
Depois de meia hora , Nessie aparece , bonita e cheirosa .
_Oi mame , nada ainda ?
_Nao estava na hora , agora esta , venha .
As duas se sentaram na varanda da frente e olhavam ansiosas para o portao , apos alguns minutos , o portao comecou a abrir e o carro de Damon entrou devagar e estacionou perto das plantas , ele abre a porta e sai do carro e as olha e um largo sorriso brota em seus labios mostrando a linda covinha em sua bochecha , Nessie nao se contem e corre para ele .
_Ola Papi , demorou ...mas que bom que chegou .
E pula nos bracos dele .
Ele a segura e a gira no ar .
_Cheguei meu anjo .
_Para ficar ne ?
Ele olha para Bella e sorri .
_Para ficar , mas preciso sair para trabalhar , para sustentar minha familia .
Nessie o fita .
_Eu faco parte de sua familia ?
Ele a olha espantado .
_Mas e claro que sim , voce foi o meu primeiro amor , eo bebe sera o segundo.
Nessie sorri feliz .
Entao ele caminha para Bella a abraca e beija apaixonadamente , depois ele acaricia longamente a barriguinha crescida de Bella .
_E o garotao ? Como esta ?
Bella sorri .
_Voce esta bem ? Deseja saber o sexo do bebe ?
Ela afirma com a cabeca .
_Vou marcar um ultrasom com a Dra. Lexi ,ok ?
De novo Bella afirma com a cabeca .
_Voce perdeu a lingua meu amor ?
Bella sorri e fala emocionada .
_Estou admirando o homem exelente que eu encontrei , que me ama e me respeita , eu te amo .
Damon sorri sem jeito e desvia o olhar , estava lembrndo do episodio com Angie , Bela o observa e sente que tem algo errado .
_Algum problema Damon ?
Ele vta a sorri e disfarca .
_Falamos disso depois , por hora vamos comer as guloseimas que voce preparou .
Bella fica desconfiada mas ao ver o sorriso dele , esquece .
'Deve ser coisa da minha cabeca ''
Os trez entram e vao direto para a cozinha , quando ele ve a sala e a arrumacao da mesa do desjejum , os oljos lacrimejam .
_Voce e como minha mae , ela priorizava o desjejum , dizia ela que era a principal refiecao do dia .
Ele se aproxima de Bella e a beija .
_Obrigado pelo cuodado e o esmero .
Bella o beija , Nessie fica irritada .
_Pelo visto , voces vao comer beijos hoje certo ?
Bella e Damon gargalham e se sentam a mesa e depois de devorarem tudo , eles arruam a cozinha e lavam as loucas .
_Que tal irmos ao mercado e xepois almocamos fora e completamos com um
Cineminha .?
Bella e Nessie aprovam a ideia felizes .
Depois de uma hora eles saem vao ao mercado , depois almocam e por final , vao para o cinema .
Na saida Damon tem ideia de voltar ao mercado para comprar vinho e bourbom , entao estaciona , e deixa Bella e Nessie esperando-o no estacionamento , ele entra e compra sorvetes , as bebidas e um caminhao de guloseimas , pipocas , batatas fritas , wafes , bombons , quando chega com o carrinho carregado , Bella sorri .
_Voce parece crianca , olha quanta besteira .
_E para vermos uns filmes ate tarde , o que acha ?
Ela sorri .
_Se te faz feliz , tambem fico .
Damon volta ao mercado para guardar o carrinho
Bella o aguarda , quando de repente um carro para ao lado dela .
_Ola Bella , como esta ?
Bella sorri .
_Ola Angie , tudo bem e voce ?
Angie desce do carro e se aproxima .
_Fazendo compras ?
_Sim , surtindo a despensa .
Angie olha para o porta malas que Damon havia aberto e colocado as coisas e critica.
_Nossa , quanta besteira , voce nao pode beber , esta gravida .
Nessie sai do cRro e fala inocentemente .
_Nao sao da mame , sao do papai .
Angie sorri .Damon que estava saindo do mercado , quando ve Nessie , se esconde atraz de umas caixas de papelao.
_Onde esta o Edward ?
Nessie fala de novo .
_Nao estamos com o Edward , estamos ...
Nessie se cala quando ve os sinais desesperados Damon , entao Bela completa .
_Estamos sozinhas .
Bella olha para Damon e Angie acompanha o olhar dela , mas ele se esconde novo .
Bella desconfia e resolve indagar Angie .
_Voce tem visto a Damon ? Deu o recado que te passei outro dia ?
Angie mente descaradamente .
–Dei , mas ele disse que nao queria nem falar e nem ver voce , e quanto a ve-lo , todos os dias , estou morando com ele , ontem tivemos uma tarde bem animada , Edward que o diga , ele meio que nos pegou no ato , mas depois wue ele foi embora retornamos ao nosso amor . Sabe cxomo e ne ? Bem devo ir , estou atrasada , beijinhos .
Angie sai e Damon estremece com o que ela fala e fica aterrorizado com o olhar lacrimejnate que Bella lanca para ele , entao ela entra no carro e sai em disparada antes que ele possa alcanca-la .
_Bella ...espere , nao corra ...pelo amor de Deus cuidado... pare .!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiw esta minhas lindas , espero conseguir postar meurntablet esta maluco ,
PRA FRENTE BRASIL SIL SIL SIL , comentoem bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.