Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de novo com um capitulo. Polemico , leiam , curtam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/33

Capitulo 33
Bella sai do hospital indo para o estacionamento , Edward a aguardava , ela entrou no carro , Nessie ja estava sentada atras , em uma cadeira apropriada para criancas da odade dela , Nessie choramingava , Bela tambem chorava ém silencio , Edward se irrita e grita .
_Vou ter que ir ate Seatle escutando miados?
Bella puxa a filha e beija-lhe a cabeca .
_Mae ,'por que tivemos que vir com este homem.? Nao gosto dele , eu quero o Damon , podemos voltar .?
Edward entao perde a paciencia .
_Eu so o teu pai , quer queira , quer nao , tem que me chamar assim.
Nessie chora , entao ele para o carro e abre a porta de tras , pega Bella pelos ombros e sacode .
_Precisa dar um pouco de edicacao a sua filha , eu exijo ser chamado de pai .
_Nessie chora mais alto , entao ele vem na direcao de Nessie , mas Bella se interpoe entre eles .
_Nao se atreva tocar em minha filha ...
Edward entao grita de novo .
_Entao de-lhe educacao ,quero ser chamado de pai , caso contrario vou ensina-la a ter boms modos .
Bella abraca a filha .
_Ampr tenha calma , tudo vai ficar bem .
Nessie entao grita irritando mais ainda Edward .
_Eu quero o Damon mamae .
Edward dirige como um louco .
_ Sinto muito amorzinho , mas nunca mais vai ver seu querido Damon .
Bella olha sem acreditar em como ele consegue sed tao cruel .
"'O que fizera com elas duas ''

Damon ao ver Bella entrar no caro de Edward enlouquece. , chora. de raiva ,or nao ter conseguido fazer Bella acreditar que poderiam vencer , mas ele temia que o Stefan perdesse a causa , Bella morreria , nao queria correr este risco .
Foi melhor assim , eles nao tinham um futuro , Bella nao acdjtaria se casar com ele , nao aceitaria , havia mal que vinhan para o bem .
A noite chegou e com ela veio uma Angie muito assanhada .
_Ola amor , vamos onde?
Ele a pegou pelo braco e a arastou para seu carro , depois arrancou veloz .
Ao chegarem em um hotel beira de estrada Damon rasgou suas roupas e deixando-a nua comecou a transar enlouquecidamente , mas na hora da penetracao ele a afastou , ela tenta puxa-lo para ela , mas ele levanta-se e vai para o banheiro , toma uma ducha. Se seca e se veste , Angie fica revoltada , apos o banho ela o procura para tentar entender o que houve .
–O que houve Damon , nao tem mais tesao em mim?
Ele nao responde apenas pega a chave do carro e se prepara para sair .
_Sinto muito Angie , a Bella ainda esta muito viva dentro de mim , nao consigo , nao que eu nao queira , e que ele nao funciona .
Damon apomta para baixo .
Os dois saem , ele a leva ate o seu apartamento , depois retorna para o alojamento no hospita l , Damon se joga na poltrona e adormece imediatamente .
A manha chega lembrando a Damon que Bella nao esta mas em seus bracos , a dor era insuportavel .
Damon se levanta , se arruma e decide ir ate mystic Falls , la pelo menos havia muito da presenca dela , ele queria tentar achar uma foto dela .
Ele entra em seu carro e sai em velocidade moderada , a viagem corre calma tranquila , Damon gostaria de estar voltando com elas para casa , seria tudo e maravilhoso se a tivesse do seu lado , sem falar no presente que era q Nessie, Edwrad nao merecia ser pai dela , ele seria muito feliz se ele fosse sua , ate assumiria sua paternidade se nao tivesse acontecido aquilo tudo , infelizmente perdera a mulher que amava e a sua filha do coracao .
Damon nao sabia como iria ultrapassar por tanta dor , mas teria que sobreviver , nao poderia ficar se amofinando para o resto da vida .

Bella acabara de arrumar as coisas dela e de Nessie em seus quartos , o apartamento era grande , amplo e cheio de coisas que fariam uma crianca feliz , logo , logo. Nessie tera esquecido Damon , mas e ela? Conseguiria esquece-lo? De verdade achava que nao , ele estava presente em tudo o que ela via , sentia , sonhava , o primeiro mes se passou devagar e ela tinha que suportar que Edward de vez em quando dormisse la com elas , ele queria ter contato maximo com a filha , nao deixava faltar nada e tudo que a menina sonhasse ele lhe dava , Nessie em dois meses se recuperara completamente , ja nao falava tanto em Damon . Uma noite , quando a ajudava se cobrir a menina perguntou .
_A senhora tem noticias de tio Damon mamae ?
Bella estremeceu , fazia tempos que ela nao falava nele .
_Sabe que nao podemos falar nisto nao e querida?
Nessie se encolheu debaixo do edredom e dormiu logo em seguida .
A manha chegou ensolarada , Bella resolve tomar um banho de piscina , a agua estava uma delicia , apos o banho ela se deita na esteira e se deleita ao sol , Edward chega devagar e a assusta .
_Ola minha deusa , como esta , saudades ?
Bella se sobressalta .
_Que susto , voce prometeu que nao faria mais isto .
_Isto o que Bella ?
Ela o olha , ele estava bonito naquele dia .
_Chegar de mansinho me assustando .
Ele sori torto .
_Desculpe mas nao resisti , onde esta Nessie?
_Dormindo ainda .
Ele se senta perto dela na esteira , depois toca seu ombro , Bella estremece com o contato , ele continua descendo os dedos pelo corpo molhado de Bella , nao se contendo com os dedos ele se deita ao lado dela e a puxa para si , ela se debate e foge do contato se levantando , ele se levanta tambem e a persegue , quando entram em casa , ela corre para o quarto , ele a segue quando ela entra , rapidamente tenta fechar a porta , mas ele e mais rapido e a impede , ele entra e a pega nos bracos e a joga na cama , Bella se debate , ele lhe aranca o sutia e comeca a beijar-lhe os seios , ela para de lutar e fica fria , ele a beija , a toca e tira-lhe a calcinha , depois a beija por todo o corpo , quando ele tenta abrir-lhe as pernas , ela grita .
_Nao Edward , eu nao quero , saia de. Meu quarto , eu nao te amo , eu nao te quero , tenho nojo de voce .
Edward forca a entrada no meio de suas coxas , Bella chora , quando ele se afasta para tirar as roupas , ela foge para o banheiro .
Edward pragueja .
Bella fica no banheiro ate ver que ele ja saiu de seu quarto .
Ele se olha no espelho , estava bem , corada , com saude , ja nao sentia mais dores nas costelas , so muita sonzeira , iria ao medico para ver o que estava acontecendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , curtam e comentem , bjk