Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu de novo com mais um capítulo , acho que este também será tenso demaisssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/29

capítulo 29
Elijah andava pelo corredor quando Bella se aproxima dele , arfante .
_Elijah , me explique o que posso fazer para não perder minha filha , pelo amor de Deus , eu morro se a perder .
Elijah a leva para a sala dele , assim que os dois se acomodam , Elijah começa a falar .
_Bella , eu sinto muito , os ferimentos de Nessie só se agravaram pelo fato de ela não estar em uma cadeira própria para crianças , e também , como não sabia da doença de Nessie ? Como explicar ao juri , que você nem desconfiava do perigo letal que a filha corria ? Eles podem alegar que você era relapsa com os cuidados que uma criança exige , sinceramente Bella , se o Edward colocar mesmo pra frente este processo de retirada de guarda , infelizmente , ele ganha .
Bella geme .
_Não pode ser .
Elijah se penaliza , ele sabia do amor imenso que Bella nutri pela sua querida filha .
Neste instante , batem na porta do consultório , então Elijah responde .
_Entra .
Damon entra acompanhado de Stefan , os dois sorriem afetados quando veêm Bella , Stefan se adianta e se senta perto da moça .
_Bella , daremos um jeito .
Elijah joga um balde de água fria na animação dele .
_Sinto muito Stefan , mas tudo está contra Bella , eu não estou encontrando saída .
Elijah mostra o processo para ele .
Stefan após alguns minutos de leitura franze a testa preocupado .
_Damon , vamos na cantina .
Bella não gostara do semblante do Stefan , e diz antes que eles saiam .
_Stefan , pode me falar , eu tenho chance de ficar com a Nessie ?
Stefan coça a cabeça e sorri um sorriso torto .
_Bella , não quero te enganar , vai ser muito difícil , eu acho que você deve procurar o Edward e fazer um acordo .
Damon se mexe inquieto .
_Mas o Edward não me falou nada sobre este processo , não consigo entender por que ele está fazendo isto , eu preciso da minha filha ao meu lado .
Damon abraça Bella já sentindo que ela estava prestes a desabar , Bella se agarra a ele .
_Me ajuda Damon .
Damon beija-lhe a testa .
_Amor , nós vamos resolver , pode deixar . venha , vamos para o quarto , precisa descansar .
Os dois se encaminham para o quarto , e Stefan os acompanha , Damon a deixa no quarto , e depois vai até a cantina com Stefan .
_Damon , você precisa ficar ao lado de Bella , infelizmente , se o Edward levar adiante este processo , ela vai perder . Não vejo nenhuma saída .Negligência a criança é um crime hediondo , geralmente o que acontece é a perda da guarda . Sinto muito .
Damon fica pensativo e depois que acabam o café , Stefan vai tirar xerox dos documentos e Damon decide procurar Edward .
Ao chegar na UTI , Edward está sentado , observando Nessie dormir .
Damon entra e toca no ombro dele . Ele se vira e observa Damon .
_Posso falar com você Edward ?
Ele afirma e os dois saem para o corredor .
_Fala Damon , o que você quer ?
Damon não faz nenhum rodeio .
_Preciso que você desista do processo contra a Bella , ela não vai suportar viver sem a filha , ela é tudo pra ela .
Edward anda de um lado para o outro pensativo .
_Não posso fazer isto Damon , tenho o direito de ter uma vida com a minha filha .
_Mas não precisa afastar ela da mãe , ela não vai te perdoar .
Edward fica com o pensamento longe .
Damon caminha para a UTI , Edward o acompanha , os dois param no vidro e apreciam a garota adormecida .
_Não pode fazer isto com a Bella .
_Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para ficar com a minha filha .
Damon anda para longe de Edward , quando já ia virar para a direita no corredor ele se volta para Edward .
_Eu espero que você acorde antes , se falar mal de Bella , ou tentar tirá-la da vida de Nessie, ela não te perdoará .
Edward se vira para Damon debochado .
_Você acha realmente que eu estou preocupado com o que Nessie vai fazer ? Ou que vou ferir os sentimentos de Bella ? Engana-se , não tô nem aí . Desista Damon não vou mudar de ideia . Só estou aguardando ela receber alta .
Damon se dá por vencido e se vira indo pelo corredor direto para a cantina , lá chegando ele pede um copo de leite morno , o qual bebe rápido , então pede outro copo , depois ele se dirige para o quarto de Bella , não sabia como iria falar com ela .

Bella estava inquieta , Edward viera falar sobre o processo , Bella pediu que ele rasgasse aquele processo , que esquecesse , uma vez que Nessie só lhe estragaria a vida com Tania .
_Eu me viro com a Tania , não deixarei que ela se meta com a minha filha .
Bella começa a chorar .
_Edward por favor , não me tire a minha única riqueza .
_Ela também é minha Bella , não posso fingir que não a tenho , a única coisa que posso fazer por você , é que terá todo o direito de ver onde ela vai ficar , e se quiser ficar com ela poderá , só você .
Bella se impertiga toda .
_E o Damon , ele não vai poder ter contato com a menina ?
Edward fala triunfante .
_Não , ele pode se achar pai dela . Melhor não .
Bella olhou para ele cansada .
_O que quer de mim Edward ? O que posso fazer para me deixar em paz com a minha filha ?
Edward sorri , um sorriso diabólico , Bella chegara aonde ele queria .
_Diga-me Bella , quem você ama mais ? Nessie ou Damon ?
Bella não entende onde Edward quer chegar .
_O que quer Edward ?
_Eu paro o processo se você se afastar de Damon , não o quero perto de minha filha .
Bella se encontra em uma sinuca de bico .
_Não faz isto Edward , Damon salvou a vida de nossa filha . Como pode fazer isto ?
Edward sorri vitorioso , sabia que por amor a Nessie , Bella cederia .
_E então Bella ? Temos um acordo ?
Bella abaixa a cabeça e chora baixinho , não havia saida para ela , tinha que pensar em sua filha , esperava que Damon a perdoasse um dia .
_O que quer que eu faça ?
Edward pensa em tudo antes de começar a falar pausadamente .
_Quero que venda a casa de Mystic Falls e vá para um apartamento na cidade que eu irei custear , com todo o conforto que o dinheiro possa comprar , não poderá dar o endereço ao Damon , e muito menos ter uma vida amorosa com ele , viverá para Nessie .
Bella olha pela janela do quarto o dia chuvoso lá fora , parecia adivinhar a dor que lhe ia em seu espírito .
Edward insiste .
_Temos um acordo Bella ?
Bella geme .
_Sim Edward , temos um acordo .
Neste momento Damon entra no quarto , a visão daquele homem lindo que a amava fez Bella dar vazão as lágrimas , ele vendo-a daquele jeito olhou feio para Edward que se virou e saiu do quarto , mas antes fala.
_Não se esqueça de nosso trato Bella .
Damon abraça Bella e a nina como a uma criança .
_Chi chi chi ... Calma meu anjo , eu estou aqui e sempre estarei .
Bella então balbucia .
_Damon ... eu te amo .
Ele procura seus lábios e a beija com urgência , depois se afasta e fala .
_Acalme-se amor , eu também te amo demais , sossegue seu coração . eu cuido de você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aí está minhas queridas e fiéis leitoras , leiam , curtam e comentem , e se acharem que eu mereço , recomendem , agradeço desde já , bjk