Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

voltei meus amores , aí está mais um , divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/27

capítulo 27
Bella escuta o que Edward fala , seu coração se aperta de tristeza , ela e Damon não estavam bem , tinha que se recuperar rápido e se afastar de Edward , senão o perderia .
Bella se levanta e resolve tomar um banho , escolhe roupas e vai ao banheiro , após a gostosa ducha , tirando as dores no peito , Bella se sentia bem melhor .
Sentada no sofá com a bandeja do desjejum nas mãos , Bella se alimenta devagar , então a porta abre devagar e Damon entra .
_Oi , bom dia , não sabia que já havia acordado . Meu plantão acabou á duas horas , posso ficar um pouco com você .
Bella olha para ele e sorri .
_Pensei que havia esquecido de mim .
Ele se aproxima e se senta ao lado dela .
_Nunca te esqueceria , anjo . Eu te amo .
Bella oferece os lábios e Damon beija-os levemente .
_Acabe seu desjejum , precisamos ver a Nessie , quero estar com você .
Bella pega a caneca com leite dá um gole e depois franze a testa e fala .
_Você não me contou que estava trabalhando aqui .
_Ia ser uma surpresa pra você quando chegasse no chalé .
Bella acaba , faz sua higiene e dá o braço ao Damon .
Ele sorri e o segura .
_Vamos ver a nossa menina .
Eles saem do quarto e caminham pelo corredor , ao chegarem a UTI , Edward está lá conversando com o Elijah .
Os dois se paramentam e entram no quarto , Edward olha para eles e fixa em Damon .
_O que ele faz aqui ?
Bella não responde e se aproxima do leito , Nessie está adormecida , Damon se preocupa e toma o pulso de de Nessie , olha para o Elijah .
_Ela está com febre , sinal de infecção .
Elijah toma o pulso da menina também e por afim aperta a campainha chamando a enfermeira .
Damon pega o prontuário e prescreve um antibiótico e assim que a enfermeira chega ele entrega para ela .
_Providencia esta medicação o mais rápido possível , é endovenosa quinhentos ml a quarenta e cinco ml/h por bomba infusora .
Bella , Edward e Elijah observam as ações de Damon , a enfermeira sai e volta com equipo macro gotas e a medicção já diluída , Damon pega das mãos dela e instala na bomba e depois pega o jelco e punciona uma veia calibrosa profunda , na jugular , depois liga a bomba fazendo a medicação fluir , Bella que havia fechado os olhos quando ele a furou os abre e fixa Damon .
_Desculpe-me , eu precisava colocar esta medicação para correr o mais urgente possível , Nessie está a um passo de uma rejeição .
Bella pega a mão da filha e a beija .
_Nessie querida , por favor , seja forte .
Edward após beijar a testa de Nessie sai do quarto e chama Elijah .
_Pode vir comigo Dr. Elijah ?
Damon toca no cotovelo de Bella e a consola .
_Ela vai ficar bem Bella , já começou a tomar o ATB , então , venha para seu quarto , você também está doente e precisa descansar .
Bella se irrita .
_Mas que droga Damon , eu quero ficar perto de minha filha , é difícil para você entender ?
Damon abaixa a cabeça , puxa uma cadeira e coloca perto dela .
_Senta então , não pode ficar tanto tempo em pé , está convalescendo .
Bella se sente mal .
_Desculpe-me Damon , eu só dou patada , estou preocupada com a Nessie , perdoe-me tanto mal humor .
Damon se aproxima dela e lhe beija o alto da cabeça .
_Eu entendo anjo , vou providenciar uma poltrona mais confortável para você .
Damon sai e Bella fica olhando pelo vidro , até ele sumir , depois ele se vira para Nessie e conversa com ela .
_Amor ., você precisa acordar , ficar boa para irmos embora , Damon te salvou , doou a medula , agora ele é um pouco seu pai também , isto é muito bom amor ,muito bom , precisa ser forte .
Nessie geme e abre os olhinhos .
_Mamãe , onde eu estou ?
Bella sorri feliz .
_No hospital amor , mas logo , logo , estaremos em casa , Damon te doou a medula , você só precisa ser forte . se esforce ok princesa , e não esqueça , nós te amamos .
_Damon me doou a medula , que bom , e o tal que se diz meu pai , quem é ele de verdade ?
Bella não sabe como falar , decide ser direta , assim acaba logo com isto .
Bella fala tudo devagar e Nessie como é muito inteligente e amiga da mãe , compreende tudo .
_Sinto muito por ter te causado tanto sofrimento , mamãe . mas eu não gosto dele .
Bella beija a mão de Nessie .
_Meu amor , você não me causou nenhum sofrimento , pelo contrário , você é um bálsamo, uma luz em minha vida .
_Eu não gosto dele mamãe , eu tenho mesmo que chamá-lo de papai ?
Bella sorri a contra gosto .
_Só se você quiser ,mas se não te agradar , não é obrigada .
_Tá bom , mamãe , agora me deixe dormir , estou cansada , você vai ficar aqui ?
_Vou , meu amor .
Nessie fecha os olhinhos , e antes de adormecer e balbucia .
_Será que o Tio Damon vai estar aqui quando eu acordar ?
_Sim , eu chamo ele .
Nessie adormece de vez , e Bella descansa mal acomodada na cadeira , algumas horas depois , Damon entra com dois rapazes trazendo uma poltrona , colocam perto da cama .
_Pronto anjo , pode se acomodar melhor agora .
Ele ajuda Bella se levantar e se sentar na poltrona , então ele puxa a cadeira em que ela estava sentada antes e se senta de frente para ela .
_E a Nessie ? Ela acordou ?
Bella afirma com a cabeça .Ele toca o pulso del Nessie .
_Ela está sem febre , isto é muito bom .
_Ela acordou e perguntou por você , disse que você é o papai dela . e também que não gosta do Edward .
Damon sorri .
_Não a condeno , eu também não gosto .
Damon se aproxima de Bella puxa-lhe o queixo e a beija de leve .
_Estou com saudades .
Bella se aconchega a ele .
_Eu também .
Os dois ficam ali namorando , em algum momento Bella pergunta .
_Quem é Angie ?
Damon a olha e fala com cuidado .
_Uma ex-namorada , já faz muito tempo , não se preocupe .
Bella se sente enganada .
_Se é para mim não me preocupar , então por que beijou ela ontem ?
Damon pigarreia .
_Quem te falou isto ?
Damon fica pensativo e depois deduz .
_Edward ... ele estava na cantina ontem , não fui eu que a beijou , foi ela , e nem foi um beijo , foi um selinho , ela que fez , Bella , ela , eu não quiz e fui embora .
Bella estuda o rosto de Damon .
_Foi embora para onde ?
Ele se aproxima dela de novo .
_No alojamento , sozinho .
Bella o puxa para ela .
_Damon , não me engane , eu te amo , quero que entre nós dê certo , não me magoe .
Ele a beija com paixão .
_Vamos ser felizes Bella , eu te prometo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtam , comentem e recomendem , eu só tenho duas recomendações gente , poxa vida , me deem só mais uma , por favor vai ????
Aguardo .bjk