Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi gente aí vai um novo capítulo , quero agradecer a Lihfranco , a Srta _ Brandom e a Du winchester Cullen por comentarem , obrigado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/20

Capítulo 20
Bella sorri feliz , encantada , ele era o amor de sua vida , não havia mais dúvidas , ela queria se casar com ele , não havia mais lugar em seu coração para Edward , o que sentira por ele fora somente uma atração , uma loucura passageira , admiração de secretária patrão , fora somente isto , o que sentia por Damon era imenso , chegando a tomar conta de todo o seu corpo , sua respiração , seus suspiros , o bater ribombante de seu coração .
_ Nessie querida , vamos arrumar as mochilas , vamos fazer uma viagem .
Nessie vem correndo .
_ De novo ? Mas mãe , se sairmos daqui não veremos o tio Damon quando ele voltar .
Bella sorri e abraça a filha levantando-a do chão e girando-a no ar .
_ Mas nós vamos encontrar com o tio Damon querida , o que acha da ideia ?
Nessie ri feliz .
_ Eu acho uma ideia demais mamãe .
E as duas fazem uma tremenda maratona arrumando malas e fechando a casa , faltava a última parte . Assim que entram no carro , Bella liga para Stefan .
_ Alô Stefan , tudo bem ?
_ Ah olá Bella , eu soube que você falou com o Damon , como estão ?
Bella sorri .
_ Estamos bem , preciso de sua ajuda .
Stefan pigarrea .
_ Fala , o que precisa . ?
_ Quero fazer uma surpresa ao Damon , pode me dar o endereço do chalé ?
_ Você está indo para as montanhas ?
Bella suspira .
_ Sim , Damon me pediu que fosse .
_ Já que é assim , vou mandar o endereço e como chegar por mensagem ,ok ? Boa viagem . Ah , espero que fiquem bem desta vez , torço por isto .
Bella abre um largo sorriso .
_ Obrigado Stefan , fico feliz por você torçer por nós , beijo .
Bella desliga .
Nessie olha ansiosa para a mãe .
_ Vamos mamãe ?
Bella abraça e beija Nessie .
_ Vamos minha vida .
Bella da a partida no carro e sai da propriedade , a viagem está correndo muito bem , Bella parou e uma lanchonete para lancharem e usarem o toilette .
_ Mamãe não seria melhor pararmos e seguirmos viagem amanhã , está muito escuro .
Bella olha para a estrada e compreende o medo de Nessie , realmente , depois que começaram a subir a serra a estrada estava quase fechada por causa da neblina , mas já estavam bem perto , e queria passar a noite com Damom , chegariam por volta de meia noite .
Nessie olhava espantada para fora e tudo a assustava . Bella tenta animá-la .
_ Nessie , gostaria de devorar bata frita com catchup ?
Nessie a olha interrogativa .
_ Na mochila , eu comprei na lanchonete , pegue .
Nessie abre a mochila e acha a embalagem que continha batatas fritas bem crocantes .
_ Hum estão deliciosas mamãe , quer uma ?
Bella olha para atras , e vira para a frente .
_ Sim Nessie , mas terá que colocar na minha boca .
Nessie se levanta e encosta nas costas do banco de Bella e coloca-lhe uma batata com catchup na boca .
_ Realmente , ...deliciosa ...mais uma por favor .
Nessie repete o processo anterior , após algumas batatas , Bella decide que aquilo está muito perigoso para Nessie .
_ Chega meu amor , sente-se e coloque o cinto , tem uma curva em declive para a direita á frente , não quero que caia e se machuque . irei devagar , o chalé fica um pouco mais de meia hora .
Nessie senta-se e fecha o cinto continuando a devorar as batatas crocantes .
Bella guia devagar e com destreza , não imaginava que fosse tão longe , achava que chegariam antes de anoitecer , mas já eram quase meia noite e nada de chegarem , Damon se escondera bem dela .
A curva era um pouco íngreme e escorregadia por causa do orvalho noturno , Bella diminui a velocidade e vai passando devagar , parece que caiu uma tora na pista , e ela só estava liberada só meia pista , a passagem já estava quase concluída quando um carro vindo na direção oposta não conseguia diminuir a velocidade vindo com tudo para cima de Bella , ela olhou para o lado direito e viu que não podia virar nesta direção por que era um despenhadeiro , o carro bateu de lado em Bella , empurrando-a em direção ao precipício , Nessie gritava desesperada , e Bella tentava controlar o volante que virava cada vez mais para a direita , quando viu que não conseguiria segurar mais gritou aterrorizada .
_ ABAIXE_SE NESSIE !!!!
O carro derrapou e tombou várias vezes , por fim parou com as portas do lado esquerdo totalmente arrancadas .
Bella ainda estava consciente , mas muito machucada , tentava se soltar de seu cinto para ver Nessie .
_ Nessie... Nessie ??
Ela então nota que o motor estava afundado sobre ela prendendo suas pernas , mas não estavam feridas , só retidas , ela olha pelo espelho que por um milagre ainda estava inteiro e conseguiu ver Nessie , ela se encontrava desmaiada e minava muito sangue de seu tórax .
_Nessie ... filha ... filha ... FILHAAAAA ???
Neste momento a força que ela fazia para gritar Nessie causa-lhe uma forte dor no nível da costela , sua visão se turva e ela desmaia .
Na pista o motorista do outro carro que não tombara , chamava o pronto socorro gritando desesperado ao celular .
_ Um acidente horrível ... uma mulher e acho que ...uma criança , mandem socorro , por Deus , elas ainda parecem vivas .
O tempo parace passar devagar e meia hora depois os bombeiros chegam , removem Nessie primeiro e depois começam a cortar a lataria do carro para liberarem Bella , as duas são levadas para o hospital mais próximo do local o São German , lá chegando Bella foi levada para a UTI e Nessie para o Centro Cirúgico , um pedaço de metal havia perfurado a poltrona onde estava e entrado em suas costas na altura do pulmão direito . A cirurgia durou cinco horas e Bella que se encontrava em coma induzido ainda não acordara .

Damon caminhava por entre as árvores e pensava .
" Por que Bella não chegara na noite anterior ? Deve ter ficado muito tarde e ela parara em alguma hospedagem para passarem a noite , deveria estar chegando , eram seis horas , prepararia um saboroso café para recebê-las "
Damon preparava tudo com cuidado , e quando já estava tudo terminado ele começou a colocar a mesa , para tres , sim ... para tres , ele agora teria uma esposa e uma filha , seu coração acelerava por antecipação .
Depois da mesa estar arrumada , ele foi até o jardim e colheu algumas rosas e arrumou-as em um jarro sobre a mesa , ele se afastou e olhou , gostando do efeito .
_Ótimo , está tudo muito bonito , elas iram gostar .
Damon decide tomar um banho , queria estar bonito e cheiroso para Bella .
_ Bella ... meu amor .
Após o banho , ele foi para a varanda onde aguardou a chegada de sua vida , mas as horas passavam e nada de Bella e Nessie , então quando não aguentava mais esperar ele ligou para o celular dela , e o mesmo só dava fora de área como na noite toda , então ele resolveu que iria buscar Bella ou quem sabe encontrar-se com elas na estrada .
Damon saiu cantando pneu , estava muito nervoso , viajava em grande velocidade e quando estava chegando na curva das corcundas como era chamado aquele local , descobriu que havia algo de errado , bombeiros e um grande engarrafamento , esperou com paciência a sua vez de passar pelo local , e quando ia passando , sua visão rolou pelo carro que estavam guinchando do precipício .
" Conheço aquele carro ! "
_Bella ... ??? BELLA ???
Um frio percorreu-lhe a coluna e ele brecou , abriu a porta e saiu correndo em direção aos bombeiros que trabalhavam com afinco , gritando desesperado.
_ Onde estão as pessoas que estavam neste carro ??? Como elas estão ???Como ???
Um bombeiro veio dar-lhe atenção .l
_ Você as conhecia ?
Damon andava de um lado para o outro .
_ Estavam indo para minha casa , onde estão ... elas estão ... vivas ??
O bombeiro chama o outro e pede informações .
_ Fale com ele , chegou primeiro aqui .
Damon não consegue mais falar , soluça e chora convulsivamente .
O bombeiro vendo seu desespero o abraça e o ampara .
_ Você as conhece ? O que é delas ?
Damon balbucia .
_ Esposo e pai , ... onde elas estão , em nome de Deus ...
O desespero toma conta de Damon quando o homem fala o estado das duas .
_ Meu Deus ... não permita .
Ele entra no carro e sai em grande velocidade , as lágrimas rolavam em seu rosto , Damon ultrapassou todos os limites e sinais que apareceram em sua frente , tinha que chegar logo ao São German .
Quando estacionou na frente do hospital abriu a porta do carro deixando-a aberta e entrou como um furacão , aproximou-se do balcão e falou soluçando .
_ Por favor ... por favor ... Isabella e Reneesme Swan ... onde estão , ..como estão ..???
A atendente o olha penalizada .
_ O que o senhor é delas .
Sem pensar duas vezes Damon fala .
_ Sou esposo , pai , como estão .??
A atendente o leva a um consultório , ao entrarem , ela indica a cadeira .
_ Não , obrigado , não quero me sentar .
_ O médico que as atendeu virá falr com o senhor aguarde aqui . por favor .
Ela sai e Damon anda de um lado para o outro nervoso , em pânico .
_ Meu Deus ... Meu Deus ... me ajude , ajude Bella e Nessie ...por favor ...por favor .
A porta se abre e um homem vestido com uma espécie de conjunto verde , entra e o fita .
Damon o olha e espera ansioso as palavras mais valiosas de sua existência .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não me matem , curtam e comentem , aguardo ,amanhã as dez postarei um novo capítulo , bjk bjk bjk , Noenilce