Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

como prometi , três capítulos aí vai o ultimo ,quarta feira posto mais ok , espero de coração que gostem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/18

Capítulo 18

Bella estaciona na vaga perto da entrada , Nessie se prepaea para sair mas Bella grita .

_ Espere mocinha , espere que entraremos juntas .

Nessie faz biquinho .

Bella dá a volta no carro e abre a porta para Nessie sair , assim que entram uma linda loira se aproxima com o cardápio nas mãos e fala sorrindo

_ Bom dia , meu nome é Caroline , estou aqui para servi-las , quando escolherem me chamem por favor .

Bella segura o cardápio e rola os olhos pelo ambiente , procurando uma mesa .

_ Por aqui , por favor .

Bella e Nessie seguem Caroline e se sentam em uma mesa com dois lugares na varanda interna .

Caroline sorri .

_ Aqui está bom para vocês ?

Bella se acomoda .

_ Está ótimo , espere que escolheremos rápido ,

Caroline espera ao lado da mesa .

_ Pra mim uma torta de chocolate e leite .

Nessie se aventurou pedindo o que queria .

_ Bella ??!!

Uma voz fina e melodiosa se faz ouvir , bella levanta os olhos e vê Bekah .

_ Oi Bekah , bom dia .

Nessie bate na mesa feliz .

_ Oi tia Bekah , puxe uma cadeira , sente-se aqui .

Caroline olha para Bekah e Bella e fala sem entender .

_ Vocês se conhecem ?

Bekah fala que sim com a cabeça .

Bella as olha intrigada .

_ E vocês com certeza se conhecem , afinal a cidade é pequena .

Bekah pega uma cadeira que Caroline lhe estendia e senta-se perto de Nessie , abraçando-a com carinho e fala sorridente .

_ Mais do isto Bella , eu e Caroline somos irmãs .

Bella agora faz uma cara surpresa .

_ Nossa que maravilha conhece-las , vocês são muito hospitaleiras .

_ Obrigado Bella , bem , você já se decidiu ?

Bella olha de novo e pede faminta .

_ Quero tortilha de limão e um copo de leite morno sem açúcar .

Caroline anota e olha para Bekah .

_ E você Bekah ?

Bekah olha o cardápio e sorri travessa .

_Hoje mudarei meu pedido , eu quero uma tortilha de morango com achocolatado quente sem açúcar .

Caroline olha surpresa .

_ Nossa ! Qual o motivo para esta travessura ?

Bekah olha com jeito de suspense para a irmã .

_ É de verdade Bekah ?

Bekah mexe os ombros .

_ Vim fazer os exames com o Matt .

_ Nossa ! Nossa ! Que felicidade .

Nessie as olha sem nada entender .

__ O que está acontecendo com as duas mamãe ?

_ Não sei meu amor .

Bella as observa e sorri sem graça ,Bekah então beija a bochecha de Nessie e sorri falando feliz para Caroline .

_ Não vamos festejar ainda Carol , vou aguardar os resultados aqui , você será a segunda a saber ok?

Bella então entendeu qual o motivo de tanta alegria

_ Você acha que está ?...

E faz uma barriga imaginária com as mãos em sua própria barria , Nessie presta atenção e grita .

_ Você está esperando nenê Bekah ?

Bekah sorri torto .

_ Vamos aguardar meninas , vamos aguardar ..

Nesse instante um moreno corpulento se aproxima da mesa .

_ Olá bonecas , quem é esta linda garotinha ?

Ele fala abraçando e beijando Carol e Bekah , e aponta para Nessie .

_ Eu sou Nessie filha da Bella .

Ele aperta a mãozinha de Nessie e depois estica a mão para Bella .

_ Bom dia Bella , sou Tayler , esposo da Carol .

Bella entende então .

_ Ah ! Prazer , então estamos todos em família .

Bekah então explica .

_ Lembra-se que o Damon estava vendendo a casa da avó dele ? Então a Bella a comprou .

Bella fica corada ao ouvir o nome de Damon e Tayler sorri malicioso .

_ E pelo que vejo Bella também caiu nas graças de Damon .

Bella o olha corada .

_ Como assim ?

É a vez de Carol e Bekah ficarem coradas .

_ Bem , a Carol e a Bekah já namoraram o Damon sem falar nas gêmeas Katherine e Elena Gilbert , todas enlouquecem quando veêm o Damon , mas logo depois encontram seus verdadeiros amores , Carol a mim , Bekah ao Matt , Kath ao Elijah , e Elena ao Stefan , e ele , Damon , sempre fica sozinho no final .Nessie então grita com ma´goa .

_ Tio Damon não está só , ele e a mamãe iram se casar , não é mesmo mamãe ?

Todos olham para Bella e ela tenta explicar .

_ Damon e eu estamos tendo um romence e Nessie gosta muito dele não é filha ?

Tayler então abixa-se perto de Nessie .

_ Querida , todos aqui gostamos muito do seu tio Damon , ele só é um pouco cabeça dura , mas gostamos demais dele , pode acreditar .

NEssie beija a bochecha que Tayler oferece e fala inquieta .

_ Mamãe , onde está o tio Damon ?

Bella olha carinhosa para a filha e fala com cuidado .

_ Tio Damon está tendo um dia difícil logo ele estará em casa meu amor , coma o seu bolo que me parece delicioso .

Nessie olhou para o bolo a sua frente e começou a saborea-lo .

Bekah fez um sinal com a cabeça para Bella e as duas se dirigiram ao balcão .

_ Desculpe-me se pareço enxerida , mas aconteceu algo com você e o Damon ?

Bella apertou as mãos nervosa .

_ Damon é muito impulsivo , ele não deixa a gente falar , hoje assim que acordei , Damon foi correr e voltou com o Stefan , após convrsarmos e eu contar tudo sobre o pai de Nessie o tel tocou e pra minha surpresa era o Edward , o pai , ele me pediu o endereço de onde eu estava morando , eu pedi ao Damon e ele não queria dar , então eu sem pensar disse que era dona da casa e que eu traria quem eu quisesse , ele entendeu que o Edward viria conhecer Nessie e ficar comigo , mas não é assim Bekah , o Edward está mandando alguma coisa que pertencia ao meu pai , ele conheceu meu pai , eu nem sabia , então ele queria o endereço para mandar via sedex , não é ele que vem , ele nem sabe da Nessie , e eu nem quero que ele saiba , Nessie é minha , só minha , entende ? Damon sumiu , e eu nem sei onde ele está , eu queria muito encontra-lo ...

Bekah abraçou Bella .

_ Não fique assim , pela reação de Damon , ele te ama , está com ciúmes , precisam conversar , mas no momento precisam de tempo , os dois , depois que as cabeças esfriarem vocês se acertam ok ?

Bella suspira e afirma com um sinal de cabeça .

_ Preciso levar Nessie para casa , foi um prazer revê-la Bekah , quando souber do resultado me ligue , por favor ?

Bekah sorri .

_ Claro querida , eu te ligo .

Bella vai até a mesa e devora seu lanche , após ela e nessie saem e quando vai pagar a conta Carol não recebe .

_ O que é isso Bella ? Você é nossa amiga agora , não precisa , é por conta da casa .

Nessie bate no balcão , Carol dá a volta se aproximando da garota .

_ Se é deste jeito Carol , posso te pedir um favor .

Carol afirma .

_ O que quer Nessie ?

Ela aponta para uma pequena caixinha de bombom em froma de coração .

_ Claro meu amor .

Nessie pega a sacola com a caixinha dentro a sai de mãos dadas com Bella em direção ao carro .

AS duas entram e Bella dá a partida .

_ É um presente pra mim ?

Ela olha confusa para a mãe .

Bella fala .

_ A caixinha de bombom .

Nessie olha uma vez para a sacola que segurava com todo o carinho e sorri .

_ Não mamãe , é para o tio Damon .

Bella crispa as mãos no volante .

_ Querida talvez tio Damom demore um pouco pra voltar .

Nessie sorri triste .

_ Não tem problema mamãe , eu guardarei até ele chegar, ele vai voltar não é mamãe .

Bella olha para Nessie e sorri com carinho .

_ Ele vai voltar meu amor , não sei quando , mas vai voltar .

Bella passa na mercearia compra algumas coisas que precisa e se dirige para casa .

" Tomara que o Damon já tenha voltado , estou com saudades meu amor "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então queridas amigas , cheguei ao final do terceiro , agora , temos um encontro marcado para quarta feira , que postarei mais três capítulos , fiquem com Deus e obrigado por me acompanharem , bjk , Noenilce