Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente espero que realmente este novo casal conquistem vocês , sinto se desagrado a alguns , mas a estes que desagrado peço que deem uma chance a eles , por favor ok , bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/11

Damom sorri observando Bekah , Bella e Nessie conversando .

_ Parece que nossas meninas são chegadas a um apelido não é mesmo Matt ? Bella , Bekah e Nessie .

Matt concorda com movimento de cabeça .

_ Mas a que devemos tão agradável visita ? Quase não aparece , nem se lembra mas do seu amigo do peito .

Bekah leva Bella e Nessie para a copa e Matt leva Damom para a varanda do lado de dentro da casa .

_ Como Bekah está Mat ?

Matt fica olhando o pequeno jardim que Bekah cultiva dentro de casa .

_ Parece que começa a se recuperar .

Damom senta-se na mureta .

_ Ela fala muito sobre o assunto ?

_ Até que não , parece que guardou tudo o que aconteceu dentro daquele quarto á sete chaves .

_ Ela não pensa em tentar de novo ?

Matt senta-se do lado de Damom e suspira fundo .

_ Ela não fala Damom , não desabafa , eu não sei se quer tentar de novo ouse desistiu , ela simplesmente não fala , age como se nada tivesse acontecido .

Damom também suspira .

_ Isto é um modo de não sofrer Matt , ainda bem que ela tem você .

Mat salta da mureta e bate as mãos na coxas para tirar a poeira .

_ Concordo , mas não foi para isto que veio aqui não é mesmo ?

Damom também se levanta e abre uma porta que dá para um grande pátio e sai caminhando em direção ao estábulo .

_ Não memso , eu trouxe Bella e Nessie para andarem a cavalo .

Matt sorri satisfeito .

_ Beleza , então vou chamá-las para fora , o dia está lindo , vou ver se Bekah gostaria de acompanha-los .

Na copa daquela imensa casa Bella admirava as louças expostas na cristaleira enorme que ocupava uma parede inteira , na frente ficava a mesa quadrada com oito lugares , em cada parte comportava duas cadeiras , no centro uma toalha linda de renda e um enorme jarro cheio de flores coloridas , do outro lado havia um bar e as prateleiras exibiam jogos de taças e no balcão á frente havia bandejas de cristal com várias garrafas de bebidas , na sala , por onde passaram , havia um enorme tapete imitando couro de boi e dois jogos de sofás , os de três lugares ficavam nas extremidades e os de dois um de cada lado , no alto na parede , havia uma TV LCD enorme , abaixo também elevada , uma estante contendo vários cds e dvds e do outro lado havia um aprelho de som de última geração com grandes caixas de som espalhadas pelo alto das paredes sobres prateleiras de vidro .

Bella prendera o fôlego quando entrara no salão de baile , com enormes vasos de folhagens nos cantos e som móveis , as janelas de forma oval na parte de cima e quadradas na parte de baixo , exibiam cortinas na cor salmão ,tudo muito lindo .

Bella caminhou até uma das janelas e olhou a paisagem majestosa lá fora e também viu Matt e Damom conversando no pátio , então foi em direção a uma das portas enormes que davam para a varanda , lá pode ouvir quando Damom pediu a Matt para chamá-las pra cavalgar .

Matt caminhava para a casa quando a buzina de uma moto se fez ouvir , então a moto entrou no pátio e parou perto dele , haviam um homem parecido com Damom e uma mulher que ela identificou como Elena .

Matt sorriu . Stefan pulou da moto junto com Elena e se dirigiram para Matt que abraçou um depois o outro .

_ Oi Stefan , oi Elena , hoje é dia de visitas , Damom também está aqui , que bom adoramos casa cheia , venham .

Elena olhou para Stefan e depois em volta , então ela pode ver Bella e logo falou irritada .

_Matt , o que ela está fazendo aqui ?

Matt olhou na direção que Elena olhava e sorriu .

_ Ah ! Isabella , ela está com Damom , ela e a filha Nessie .

Stefan também olhou na direção de Bella e sorriu .

_ Olá bom dia .

Bella sorriu e abanou a mão , neste instante Damom se aproxima de Bella e não presta atenção que Elena e Stefan estão no pátio , ele a abraça .

_ Oi minha linda , tudo bem ? Vamos conhecer os cavalos ?

Bella afirma sem jeito .

Então ele sorri e a abraça mais forte .

_ Mas antes quero a minha recompensa .

Antes que Bella possa impedi-lo , ele a beija , Bella o empurra com carinho .

_ Qual é o problema amor ?

Bella aponta com os olhos para o pátio .

Então Damom olha para o pátio e vê Elena e Stefan .

Elena a fuzila com os olhos .

Stefan fita Damom sem acreditar . Ele havia beijado aquela mulher mesmo ? E a Elena ? Afinal o que estava acontecendo ?

_ Stefan , acho que devemos ir embora .

Matt olha para Damom , também não entende nada , ele sempre bradou aos quatro ventos como amava Elena , então por que beijara Bella ?

_ Olá Stefan ? Elena ? Também vieram andar a cavalo ?

Damom fala sem jeito .

Stefan não responde ao irmão , olha para Elena e sente o mal estar dela .

_ Quer mesmo ir embora Elena ?

Matt intervem .

_ Ei gente que é isso ? A casa é bastante grande para ficarmos todos juntos sem confusão , já que estão aqui vamos curtir o dia lindo que está fazendo ok ?

Matt olha para Elena e depois de alguns segundos , ela concorda ficar .

_ Mas mantenha ela longe de mim , ok ?

Então Stefan e Elena sobem os degraus que dá para a varanda , Damom e Bella também se aproximam deles de mãos dadas , ao chegarem perto Stefam olha para Damom e pra Bella e sorri forçado .

_ Não me apresentou a sua amiga Damom .

Damom sorri torto .

_ Desculpe-me a indiscrição maninho , esta é Isabella , Bella este é o meu irmão Stefan , e aquela _ Damom aponta para Nessie que vem chegando _ É a Nessie , filha de Bella ,

Stefan olha para Nessie e se abaixa para ficar da altura dela que estava com um cãozinho no colo .

_ Olá boneca , tudo ok ?

Nessie sorri e fala inocentemente .

_ Olá tio Stefan .

Stefan franze a testa .

_ Tio ?

_Tio sim , por que se a mamãe vai casar com Damom ele se tornará meu papai e você meu titio ok ?

Stefan engasga .

_ Casar ?

Damom e Bella se entreolham e sorriem sem jeito .

Elena fuzila os dois e fala irritada .

_ Você vai casar com ela Damom ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acham ? Espero que gostem , bjk .