Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bella passou tantos anos escondendo a existência de sua filha como explicar a Edward o que fizera ?
Leiam , recomendem , favoritem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/1

CAPITULO UM

Bella o fitava e forçava-se a permanecer forte .

_ Não precisava ter vindo , mesmo por que está atrasado .

Sentado no banco do jardim brincando com o seu gatinho tufy ,estava Edward , ele a olhou com deboche .

Bella sentiu-se mal , estava claro que o homem que amara um dia não existia mais .

_ Ele morreu .

Edward fez um último carinho na delicada cabeça de Tufy ,e andou na direção dela , enquanto a fitava de cima a baixo , depois olhou ao redor notando que tudo estava bem cuidado .

Bella estava sozinha no mundo , a irmã gêmea o cunhado a mãe e o pai haviam morrido em um acidente de avião .

O pesadelo não acabara ali .

Edward se aproximou dela como uma pantera .

_ Não pude vir antes , estava preso em um compromisso em Vegas . Vim assim que fiquei livre .

Bella o fitou e abaixou os olhos .

_ Perdeu seu tempo .

Edward a fitava intensamente , tentando ver o que lhe ia na mente .

_ Eu só quero te ajudar Bella .

Bella se irritou no momento que ouviu ele falar .

_ Não preciso de sua ajuda , vá embora .

Edward era muito bem sucedido , poderia muito bem ajuda-la , mas ela não queria nada que viesse dele .

Edward mexeu nos bolso da calça bem talhada .

_ Se precisar estarei em Port Angeles .

Bella o fitou com os olhos marejados de lágrimas .

_ Não se detenha por minha causa , siga a sua vida , não nos deve nada .

Edward irradiava poder de seu corpo másculo .

_ Eu só vim saber se está tudo bem com você .

Bella se irritou .

_ Você não tem nada a fazer aqui .

Edward estreitou os olhos cor de esmeralda .

_ Você não entende .

_ Não entendo e nem quero entender , não faz diferença .

Bella só conseguia pensar em Nessie , ele tinha que ir embora , ela iria chegar da escola e ele acabaria vendo-a , logo saberia quem ela era , pois os olhos dos dois eram exatamente iguais .

_ Vá embora , por favor , eu tenho o que fazer .

_ Precisamos conversar Bella , você sumiu de minha vida , aquela noite foi...

Bella o interrompeu ,e disse com desdém .

_ Aquela noite foi um erro , eu a risquei da minha vida , esqueça você também .

Edward a fitou e se aproximou , mas ela reagiu com violência .

_ Vá embora , não o quero aqui , vá embora .

Edward se afastou .

Encaminhou-se para o carro parado no portão , antes de sair ainda falou .

_ Você não vai se livrar tão fácil de mim de novo Bella , terá notícias minha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , comentem e favoritem , bjk Nicy