Meu Querido Percy escrita por Alana Di Angelo


Capítulo 1
Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostemm!!!
esse capítulo tá pequeno mas o outro eu faço maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421996/chapter/1

Annabeth ( POV)

Tenho 18 anos e estou no ultimo ano do colegial , estamos em março .Esse mês vai chegar o novo aluno da escola , o nome dele é Percy Jackson e tem 18 anos , eu acho porque é isso que o pessoal anda falando.

Entrei no colégio que nem um jato , eu estava muito mais muito atrasada . É a 6 vez que eu me atraso esse mês .

Cheguei na sala , e o Sr.Marvin estava dando aula de artes , ele estava com uma roupa super engraçada , segurei o riso e sentei no meu lugar e percebi que tinha um menino me encarando , olhei pra ele e ele estava me encarando mesmo, eu ia falar com ele , mas ele me interrompeu .

–O-oi , sou Percy Jackson -Disse Percy gaguejando, eu quase cai da cadeira ele era perfeito , meu coração quase saio pela minha boca , ele tinha perfeitamente e sedutoramente , olhos verdes e uma voz muito sexy.

–O-oi sou Annabeth Chase - eu disse gaguejando , droga ,porque eu gaguejei ? calma Annabeth .

–CALEM A BOCA - gritou Sr.Marvin interrompendo a nossa conversa.

–Ok-Dissemos juntos.

–É melhor nós fazermos isso aqui logo-Disse Percy , piscando.

-Ta bom - eu disse , me concentrando , no desenho que o Sr.Marvin mando a gente fazer , o desenho era super difícil , por isso que valia metade da nota , mas notei que o percy nem ligou , as vezes eu percebia que ele ficava me encarando , mais eu não ligava , por mais lindo que ele seja os estudos vem em primeiro lugar.

O sinal bateu todo mundo saiu da sala mais quando eu estava saindo de sala uma mão puxa meu braço e percebo que era o Percy.

-Tchau pra você também - Disse ele.

-Ai desculpa é que eu quero sair daqui logo,mais antes que eu me esqueça ,Tchau -Disse.

-Tchau-Disse Percy com um olhar triste.

Depois fui para as outras aulas , a minha ultima aula era educação física e nós jogamos  vôlei e eu me sai super bem .

Depois que sai da escola fui pro meu carro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque vocês gostariam que acontecesse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.