Nunca Mais escrita por NIZ


Capítulo 1
Vinicius


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a esse novo projeto e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421991/chapter/1

Vinicius

-A “XW” tem crescido muito, e o publico cada vez mais pede nossa marca em suas casas, o novo comercial elevou muito as comprar no ultimo mês, estamos a 32 dias no topo de vendas dos melhores mercados do pais.

-Mas senhor, a empresa “KL” esta logo atrás no ranking de vendas, apenas com 7% a menos que a nossa.

-Sim, eu sei, mas essa diferença vai mudar e muito! Por favor, o novo gestor de marketing, apresente a todos o novo comercial, e eu peço que por favor prestem atenção, a continuação do comercial anterior é tudo o que o publico quer, uma marca em que possam confiar, que lhes de conforto e qualidade sem medo, e a “XW” é isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.