Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 9
Capítulo 9: Pai e filho


Notas iniciais do capítulo

Ui, fiz o máximo que minha cabecinha oca me permitiu em um dia meus amores!!!Espero que gostem, e desculpem se não gostaram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/9

Bella:


 


 


 _Edward Cullen. _falei. _Esse é meu filho. Edward Anthony Swan.


Edward congelou ao olhar nos olhos do filho e literalmente caiu no chão. Eu entrei em pânico. Vampiros podem desmaiar? Todos correram para ajudá-lo Emmet e Jasper o sentaram no sofá, mas ele não se mexia, não falava, não abria os olhos. Parecia estar em estado de choque. Quer dizer dormindo eu tenho certeza que ele não esta. Está?


Eddie se mexeu nos meus braços e ao perceber que ele queria descer eu o soltei. Estava sem pensamentos coerentes pela reação de Edward e sem capacidade de tentar ter qualquer um naquele momento. Por isso não percebi que ao descer do meu braço Eddie contornou o sofá onde o pai estava sentado e subiu para ficar bem ao seu lado, subiu em suas pernas e ficou de frente para ele, pegou o rosto de Edward em suas mãozinhas pequenas e o olhou profundamente nos olhos, e ficou em silêncio, durante vários minutos só o silêncio.


 


 


 


 


 


Edward:


 


 


Não pode ser. Eu só posso estar sonhando. Será que eu consegui ir aos volturi eles me mataram e por algum motivo que eu desconheço fui parar no céu por engano? Não tem outra explicação para eu estar em frente à mulher que eu amo viva, e com um filho que, por Deus só pode ser meu! Ninguém mais nessa terra tem a minha cara. Espera raciocina Edward, você não pode ter filhos, isso é impossível, ele só parece com você, não tem nada de incomum nisso. Que absurdo é esse que você está pensando? Faça as contas o garoto deve ter mais ou menos 4 anos!


Eu estava viajando, duelando com meus próprios pensamentos desconexos até ouvir alguém falando comigo, mas não estava falando, estava pensando. Senti duas mãozinhas pequenas e quentes tocarem meu rosto e quando olhei para seu dono duas esmeraldas me encararam.


“Calma.” Ele sabe que eu leio pensamentos? “Sei sim” ele pensou.


_Você consegue ler pensamentos?


_Consigo. _ele respondeu.


Ele é meu filho. Só pode. Eu tenho um filho com Bella? Com a mulher que mais amo no mundo! Como isso é possível? Não pode ser verdade eu só posso ter morrido.


_Papai, calma. Você não ta pensando coisa com coisa.


Papai?


_Você me chamou de papai?


_Não quer que eu te chame assim? Se não quiser tudo bem...


_Não, eu quero sim. é que achei que seria um pouco mais difícil para você se acostumar com a idéia.


_Eu sempre quis te conhecer. Mamãe sempre disse que eu sou muito parecido com você. Mas ela nunca fala mais do que isso. Me deixa louco não saber os pensamentos que ela esconde.


Ri mentalmente.


_Sei bem como é.


Dessa vez ele riu.


_então, por favor, diz pra mim que isso é verdade. _pedi, quase implorei.


_É claro que isso é verdade. Eu estou tão surpreso quanto você. Esperava conhecer os amigos legais da mamãe e acabo conhecendo meu pai.


_Você não tem raiva de mim? _e os pensamentos de raiva fluíram por seus pensamentos me deixando de cara no chão. Sim ele tinha raiva de mim, não era ódio ou algum sentimento destrutivo, mas saber que essa raiva era por que ele amava a mesma pessoa que eu, me machucou no fundo da alma.


_Eu sei que não tem desculpa. Foi covarde e repugnante da minha parte. Mas eu achei que fosse a única forma de mantê-la segura. Você parece ser uma criança com capacidade mental suficiente para entender isso.


_Por favor, sem comentários sobre meu intelecto. _isso me lembrou uma coisa e eu ri. Ele viu e riu também. (N/A: Bella e Edward em Crepúsculo. Ele comenta algo que faz ela reclamar que ele está insinuando que o intelecto dela é meio retardado.).


_Ela sofreu muito. Não conseguia me contar sobre você por que não agüentava a lembrança e a dor que ela trazia. Eu não sabia sequer o seu nome. Ela não tinha coragem nem de pensar seu nome.


Isso me machucou mais. Bella nem sequer pensava em meu nome?


_Seu nome a lembrava de muita coisa.


_Eu sei. O dela também me machucava só de pensar.


_Eu sei.


_Você acha que eu consigo...?_ele não me deixou terminar.


_Não sei. Eu gosto muito do Jake, mas eu gostaria muito de ter minha família comigo. Todos juntos. E sem contar que a mamãe não sofreria mais. Ela te ama muito ainda.


_Que bom ouvir isso! Vai me ajudar?


_Vou sim papai. Mas só se prometer não arrancar a cabeça do Jake.


_...


_Papai?


_Tá, ta bem. Eu prometo.


_Ótimo!


“Alguém pode, por favor, me dizer o que está acontecendo?” Fomos interrompidos por esse pensamento que logo foi seguido por...


_Alguém pode, por favor, me dizer o que droga está acontecendo?


_EMMET! _todos gritaram e eu e meu filho rimos voltando a realidade.


Todos olharam para nós dois logo em seguida. E eles estavam se perguntando exatamente a mesma coisa que Emmet.


Meu filho (não vou cansar de falar isso nunca por tanto nem se irrite) passou seus dedinhos pelas olheiras em meus olhos e falou.


_Papai, você ta com sede.


Todos congelaram e relaxaram quando ele me chamou de papai. Bella parecia... Feliz.


Esme chorava de emoção, Rosalie chorava também? Que estranho. Alice fazia planos para levar meu filho ao shopping e mudar seu look, Carlisle estava emocionado por saber que tinha um neto que seguiria seus passos... peraí.


_Você quer ser médico? _olhei para ele.


_Quero sim. Salvar vidas de seres mais fracos parece algo que um super-herói faria.


Ele riu e eu também.


_Sabia que seu avô Carlisle é médico?


_Meu avô? _não contaram a ele?


_Não. _ele respondeu.


_Carlisle é seu avô. _ele olhou para Carlisle, que ficou confuso. Mas que logo falou.


_Ele tem razão Edward. Há quanto tempo você não caça?


_Um mês, talvez dois. Não sei ao certo. _foi aí que reparei que eu estava morrendo de sede e que minha garganta estava queimando como se estivesse com um ferro em brasa a consumindo. E com Bella na mesma sala. Isso era um perigo. Comecei a me desesperar se eu passasse muito tempo ali não sei se conseguiria me segurar. E eu estava com meu filho nos braços! Eu poderia tê-lo atacado a qualquer minuto.


_Calma papai, não pira!_ele pensou e depois falou. _ Vem vamos caçar.


Eu o olhei confuso, mas depois entendi que sendo ele meio vampiro também deveria precisar de sangue.


Olhei para Bella meio que pedindo permissão.


_Podem ir. Depois nós conversamos melhor. Eu vou para casa, Jake já deve estar me esperando mesmo. _Fiz uma careta. Por que ela se importava se esse ser repugnante a estava esperando? _ Quando chegarem leve-o para casa tudo bem?


_Tudo bem. _falei carrancudo.


_Vem papai vamos. _Ele me puxou pelo braço e nós saímos em direção à floresta. Deixando todos para traz.


 


 


Bella:


 


Quando eles saíram passei algum tempo olhando para o lugar onde tinham sumido em direção a floresta, emocionada, isso poderia ser uma cena tão comum, poderia ser a cena da minha família que eu tanto quis e ainda queria desesperadamente, mas que agora já não era possível. Todos estavam conversando animados. Quando me virei Rosalie, Esme e Alice estavam quase gritando como ele era a coisa mais fofa, e planejando uma viagem ao shopping com seu sobrinho, e neto. Emmet estava jogando vídeo game com Jasper e estava irritado por que o Jasper o estava deixando calmo o fazendo perder a partida. (Eu sei, complicado, mas eu já estava acostumada.).


_Alice? _chamei enquanto ela conversava com Rosalie e Esme.


_Ah não Bella, você acabou de chegar.


_Eu sei Alice, mas... _Ela me interrompeu.


_Eu não vou conseguir fazer você ficar mesmo. _ela falou derrotada. Eu ri. Estava com saudades da Alice.


_Não. Tenho responsabilidades.


_Ah Bella relaxa. _Emmet gritou do sofá. _Se quiser leva o Jasper para servir de calmante assim ele não trapaceia mais no jogo.


Todos rimos mais um pouco. Era tão bom rir assim, se sentir viva e rindo de verdade, se sentir completa. Mas eu tinha que voltar para a vida real, isso não era mais a minha vida, por mais que eu quisesse que fosse.


_Vamos Alice?


_Vamos sua chata estraga prazeres.


Alice praticamente quicava no banco do carro, falando coisas sem sentido e tudo que eu entendia era. “Ele é tão fofo” e “você não mudou seu gosto nem um pouquinho Bella devia, cuidar melhor da aparência do seu filho”.


Mas eu realmente não estava ali.


Quando chegamos em casa já tinha escurecido e o Charlie estava comendo uma pizza com Jake.


_Oi amor. _falei chegando mais perto e dando-lhe um beijo na boca. O que o deixou incomumente feliz e eu não entendi o porquê. Alice não se demorou. Após alguns abraços com o Charlie que ainda não a tinha visto em Forks, umas declarações de “eu estava com saudades” e essas coisas, ela foi embora e eu fiquei na sala pensando em tudo deitada no colo de Jake enquanto ele e meu pai assistiam ao jogo na tv. Como será que estava sendo à tarde de Eddie com seu pai? Será que eles estavam se dando bem?


Acho que adormeci no meio desses pensamentos e só vi quando Jake me deitou de leve na cama e disse. “O sanguessuga ligou dizendo que o Eddie vai dormir lá por que quando voltaram já estava muito tarde.” Mas eu mal podia ouvir então soltei um pesado “huhun”, e apaguei em seguida.


 


 


 


Edward:


 


 


 


 


Quando estávamos caçando aproveitei para conhecê-lo melhor, perguntar o que ele gostava de fazer, sua cor favorita, absolutamente tudo. Ele era muito inteligente mesmo para um garoto de 4 anos. O amadurecimento mental de Bella com certas habilidades minhas. Era uma mistura interessante de se observar. Sua mente era pura e infantil e ao mesmo tempo madura, e acima de tudo independente, não sendo uma criança facilmente manipulável, talvez não manipulável ao todo. Nós pegamos um leão da montanha cada, e ele para uma criança tinha uma elegância nos seus métodos de caça dignos de um vampiro de 100 anos.


_Obrigada. _ele falou rindo.


_Por nada.


Fizemos planos para um fim de semana, ele me disse que tinha gostado de Emmet e que Alice tinha uma mente muito divertida.


Quando percebemos já passava da meia noite e ele parecia muito cansado. Voltamos para minha casa e quando chegamos Alice disse que era melhor eu avisar Bella que ele dormiria lá e leva-lo amanhã. Quando telefonei uma voz rouca de homem atendeu ao telefone.


_Alô, residência Swan-Black.


_A Bella, por favor?


_Ela está dormindo. Aqui quem fala é o marido dela, se quiser deixar recado eu dou amanhã assim que ela acordar. _Marido é? Argh! Por pouco tempo.


_Muito bem então. Diga-lhe, por favor, que Edward Cullen mandou avisar que o Junior dormiu e como estava muito tarde resolvemos deixar para levá-lo amanhã pela manhã.


O ser rosnou e disse.


_Tudo bem eu dou o recado sanguessuga. _e desligou o telefone na minha cara. Isso não foi educado.


Subi até o quarto do meu filho e fiquei vendo ele dormir assim como um dia fiz com sua mãe, lembrando da tarde maravilhosa que passei. A primeira de muitas tardes de caçada de pai e filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando posto o próximo mais prometo que vou fazer de tudo para não demorar!!! No máximo até quarta sai alguma coisa!!!
Twikisses!!!