Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 24
Capítulo 26: Desenrolar da qustão.


Notas iniciais do capítulo

OiêêÊÊ!! Dei as caras né? rsrs Bem, como eu já havia falado só vou poder postar uma vez por semana por isso...
Bem o capítulo da semana tá aí espero que gostem por que é Edward POV (tava sentindo falta do meu vampirinho mais gostoso do mundo!!!)
Anyway, espero que gostem e até semana que vêm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/24

Edward:

Essa noite logo após a Bella ir deitar Alice teve uma visão, Victoria estava deixando a cidade. Parece ter desistido, por enquanto, de sua caçada sem sentido. Todos relaxaram de imediato e logo o cachorro disse que iria avisar a todos do bando que poderiam ter um pouco de descanso a mais, já que todos estavam fazendo turnos muito cansativos de vigia pelas fronteiras das terras para impedir que ela se aproximasse. Eles não permitiriam jamais que alguma coisa fizesse mal a esposa de um de seus irmãos. Que irritantes. Humpf.
Todos na casa passaram a respirarem mais aliviados, pois agora teriam mais algum tempo para planejar contra-ataques e estratégias de defesa. Eu estava feliz por saber que aquela maldita estava longe da minha Bella, mas devo confessar que estou triste, agora ela poderá voltar para sua casa e para sua vida de casada *careta* com o cachorro (sem ofensas) do marido dela. E Eddie irá junto, eu já estava acostumado em ter os dois por perto de mim, mesmo evitando o máximo de contato possível com ela, coisa que estava literalmente acabando comigo.
Quando percebi que já tinha amanhecido saí do meu quarto, acho que preciso caçar um pouco sozinho para colocar as idéias no lugar, devia ter saído mais cedo, odeio o amanhecer, isso foi um hábito adquirido nesses últimos tempos, antigamente depois do crepúsculo _ que era a hora do dia em que era mais seguro para eu sair, assim como todos da minha família. _O amanhecer sempre vêm acompanhado de esperança, um novo dia, uma nova vida, blá, blá, blá. Sinceramente, perdi minhas esperanças completamente quando Carlisle disse que Bella estava grávida. Então o amanhecer não tem mais sentido para mim, não passa da constatação de que mais um dia vazio irá começar na minha inútil existência.
Ao dar alguns passos encontrei com Bella que vinha saindo de seu quarto, ela parecia preocupada com alguma coisa, não sei bem, talvez não preocupação e sim uma constatação de alguma coisa. Bella sempre foi muito intuitiva. Lembrei de nossos tempos juntos quando vi sua característica ruguinha na testa. Eu estou a perdendo de novo, já que logo ela irá embora. Droga! Melhor eu dar o fora daqui logo. Passei por ela sem lhe dar a mínima atenção. Acho até que fui rude.
Passei no quarto do meu filho quando percebi que ela tinha saído de lá para falar alguma coisa com a baixinha. Dei um beijo de despedida nele, estou pensando em passar algum tempo com os Denali no Alasca, ou talvez voltar à caça a vampira.
Não vá de novo Edward, não desista assim maninho. Minha visão ainda não se desfez.
Ouvi os pensamentos de Alice quando ela se aproximava. Ela vinha pensando na visão que tinha tido no dia em que armamos o jantar para que eu pudesse conversar com minha Bella.
_Alice, não seja idiota. Ela está grávida do marido dela. Não tem a mínima possibilidade de ela abandoná-lo nesse momento, ela não vai querer deixar o filho dela sem família. Você está com as visões desreguladas pela presença dos lobos. Precisa de manutenção.
_Eu posso não estar vendo direito o futuro por causa da presença deles agora. Mas as visões que já tive ainda não mudaram. _ela bufou irritada. _Eu não quero que você vá de novo maninho. Eu sinto sua falta.
_Eu sei Ali. Vou apenas caçar por agora, tentar colocar as idéias no lugar.
_Certo. Vou arrumar meu sobrinho lindo e fofo para o café da manhã. Por favor, pense bem antes de tomar uma decisão. E volte logo.
_Prometo que vou pensar muito.
Então sai e fui caçar.
Foi uma caçada intediante, apenas presas fracas e chatas, nenhuma diversão. No fim da tarde resolvi voltar para casa. Foi então que peguei o rastro dela. Alice não tinha dito que ela tinha ido embora? Esse rastro é de minutos atrás.
Então meu celular tocou. Era Alice.
_Edward, ela voltou Edward. Mudou a decisão de repente, como se soubesse que fazendo isso iria me confundir. Ela decidiu atacar de surpresa quando deixássemos que Bella voltasse para casa. Ela vai pega-la na estrada. Não vamos conseguir chegar a tempo o futuro dela acabou de sumir. Ela já está com a Bella.
Ela estava apavorada e eu também.
_Como isso pôde acontecer Alice? _Eu gritei.
_Eu não sei! _Ela chorou_ ela parecia saber exatamente o que fazer para confundir minha visão. O que vamos fazer Edward? Eu também não consigo te ver. Você está com algum dos lobos?
Eu entendi na hora. Como eu não tinha percebido que estava perto da estrada? Eu ouvi um barulho de metal sendo amassado. Um acidente de carro... Bella!
Sai correndo como se minha vida dependesse disso. E de fato, dependia.
Enquanto corria dei as instruções a Alice.
_Alice avise a todos nossa situação. Envie Emmet e Jasper até a fronteira em La push para avisarem aos lobos. Eu estou indo para lá. Estou muito próximo ao lugar onde imagino que elas estejam.
Dei as coordenadas do local a ela, já que ela não conseguia ver onde era. Em seguida corri mais e mais.
Quando cheguei vi uma das visões mais aterrorizantes que já tive. Bella estava ensangüentada entre as ferragens do carro. Um grande buraco na dianteira do carro indicava que ela bateu em algo muito duro, algo muito duro e com uma silhueta bem definida. Foi aí que reparei que Victória estava indo em direção ao corpo de Bella. Eu podia ouvir uma respiração muito leve e falha, vinda de minha amada. Parecia que iria parar a qualquer momento, sinceramente não sei como ela não morreu, a situação do carro estava deplorável, era para ela ter sido esmagada.
Eu estava estático. A risada histérica de Victoria foi o que me despertou me fazendo correr para cima dela antes que ela pisasse na cabeça de Bella, coisa que ela estava prestes a fazer.
_Victória! _Foi só o que disse puramente para distraí-la e fazê-la esquecer de Bella já que ela estava tão concentrada em sua satisfação por estar prestes a cumprir sua vingança que nem percebeu que eu estava ali.
Com uma cara de choque ela percebeu apenas quando eu já estava em cima dela tentando lhe arrancar a cabeça. Foi aí que eu também percebi que não era o único que contava com elemento surpresa. Vários vampiros, pelo que aparentava todos recém criados, apareceram de dentro da floresta e partiram para cima de mim. Eu estava perdido, ao menos morreria ao lado da minha vida.
Um borrão passou por mim e mais um e mais um e outro.
_Edward! _ouvi um grito. Alice. Soltei-me rapidamente dos dois vampiros que haviam me agarrado quando eles foram puxados por algo. Lobos.
Não dei muita atenção ao que acontecia e parti novamente em direção a uma Victória apavorada.
_Seu plano foi de água a baixo não foi sua desgraçada. _Tentei falar o mais calmo possível para que ela não fugisse, mas isso me custava muito eu tentava ao máximo não olhar para o lugar onde Bella estava ou acabaria perdendo as forças que ainda me restavam. Ela NÃO podia morrer.
Victória pensava em planos de fuga, maneiras de me despistar e correr, mas tinham muitos de nós e os recém-criados estavam sendo dizimados. Quando a decisão dela se formou e além de ouvi-la pude vê-la pela mente de Alice ataquei de surpresa e sem nenhuma piedade. Após fazer o que fez com minha Bella ela merecia muito mais que a morte. Com uma só investida consegui arrancar a cabeça dela. Isso tinha que ser rápido, mesmo que ela merecesse sofrer o máximo possível antes de morrer. Joguei seus restos na fogueira que já estava acesa há algum tempo e já tinha sido o caixão para vários recém-criados. Estava acabado, tantos anos de angústia que ela fez minha Bella passar, acabado, tudo acabado em menos de cinco minutos, tão irônico que seria engraçado se não fosse trágico.
Corri em direção ao carro. A situação não estava boa e o sangue de Bella estava por toda parte, meus irmãos não poderiam se aproximar, em suas mentes eu podia ver que o cheiro os estava incomodando, eles teriam que sair logo dali. Jasper estava muito preocupado, mas já tinha saído há alguns minutos para não ataca-la novamente. Tirei ela das ferragens com cuidado, seus braços e pernas tinham sido quebrados e... Essa não! Droga! O bebê. Não tinha como o bebê ter sobrevivido. Pelos meus conhecimentos médicos isso é óbvio, mas posso estar errado.
_Carlisle, pelo amor de Deus vêm aqui.
Em um segundo Carlisle estava ao meu lado. Logo que viu o estado de Bella ele arfou.
_Meu Deus, é um milagre ela ter sobrevivido.
_Carlisle, e o bebê? Eu não acho que ele... _Ele não esperou que eu terminasse e confirmou meus temores com um aceno de cabeça.
_O Jake e ela vão ficar arrasados. Temos que ser rápidos ou ela também... _dessa vez eu que não o deixei terminar.
_ALICE! LIGUE PARA UMA AMBULÂNCIA! _Gritei.
_Eu já liguei. Eles estão a caminho.
Carlisle começou a fazer o atendimento necessário, a respiração dela estava muito devagar, quase parando, e seu batimento cardíaco estava precário.
Foi aí que me apavorei. O coração dela deu uma vacilada e parou. Não meu Deus, por favor, ela não.
Comecei a fazer massagem cardíaca desesperado.
_Vamos Bella, volta! _Um, dói, três, quatro. _Bella! Vamos Bella! _comecei a falar desesperado, chorando meu maldito choro sem lágrimas.
Foi aí que ela abriu os olhos e eu vi meu mundo voltar a existir, meu mundo chocolate, a visão mais linda que existe. Seus olhos.
_E.D.W.A.R.D. _ com muito esforço ela conseguiu dizer essas palavras. Me olhava profundamente, tão profundamente que eu me perdia na imensidão de seus olhos. Eu estava chocado.
_Bella! _ gritou aliviado. _Meu Deus! Bella, meu amor. Você... Você está viva! _ Eu queria abraça-la, beija-la, aperta-la bem forte de modo que ela nunca mais pudesse sair do meu abraço, mas não podia, eu não sabia como agir, ouvi seu lindo riso ecoar fracamente pelo lugar, parecia dar muito trabalho para ele essa simples ação.
_Do que você está rindo? _Perguntei aliviado demais, mas tentando esconder isso como se fosse repreende-la, ela não pode se esforçar.
Ela mexia os lábios com esforço, parecia querer dizer alguma coisa, mas tudo o que conseguia eram alguns gemidos.
_Não tente dizer nada meu amor. Vai ficar tudo bem. CARLISLE, RÁPIDO POR FAVOR! _Que droga esse tempo todo e Carlisle ainda não aplicou a morfina? Ela está sentindo dor!
Nessa hora vi um Jacob perplexo aparecer no final da clareira, trazia alguma coisa nas mãos, não me dei ao trabalho de tentar descobrir o que era, tinha mais preocupações no momento do que isso. Só ouvi quando ele deixou a coisa cair.
_Calma Edward estou fazendo o mais rápido que posso. Temos que levá-la daqui. Alice por favor, a ambulância já está chegando? _Carlisle me falou, e depois se dirigiu a minha irmã.
_Em 5 minutos Carlisle. _ Alice falou se aproximando e olhando confusa para um Jacob que simplesmente não se mexia.
_E.d.w.a, E.d.w.a.r.d. _ Bella falou com esforço. Parecia em pânico com alguma coisa. Devia estar preocupada com Victória, mas graças a Deus essa preocupação foi extinta. _Estou aqui meu amor. Não se esforce. Não se preocupe com nada. _ tentei acalma-la. _Nós já cuidamos da Victória. Ela não vai mais incomodar, não precisa mais ter medo.
Ela deu uma leve franzida no cenho, parecia confusa .
_E.d.w.a.r.d, e.u... E.u _ ela continuou tentando e ignorando completamente meus conselhos. Como sempre pra variar um pouquinho.
_Tudo bem não faça esforço. Deixe a morfina agir. Você ficará bem.
_N.ã.o _rebateu. _E.u, e.u
_Você?
_E.u t.e a.m.o _ Então desmaiou por causa da morfina. Um sorriso involuntário preencheu meu rosto, eu sei que não é hora de estar sorrindo. Ela está à beira da morte e perdeu o bebê dela. Mas é mais forte que eu. Há tanto tempo que eu queria ouvir aquelas palavras saídas da boca dela novamente. Eu sabia que ela não poderia mais me ouvir. Ela já tinha dormido, mesmo assim eu não me contive e falei um “Eu também te amo” Mas para mim mesmo do que outra coisa.
Aparentemente Jacob também ouviu, pois tudo que vi quando me recordei de sua presença e olhei para onde antes ele se encontrava suas costas correndo para dentro da mata foram tudo o que pude ver.
A ambulância chegou e logo levaram Bella. Tudo o que posso fazer agora é rezar e esperar que Deus ouça as preces de um monstro como eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee obrigada por ler!!! Amo todas vocês, meu tempo ta corrido por isso só vim deixar o capítulo e já tô indo. Espero que tenham gostado e até semana que vêm!!!
Kisses!!!!