Uma Nova Lua Nova escrita por Evelyn hta


Capítulo 14
Capítulo 14:Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42199/chapter/14

Oi amadas.. Estou passando aqui só para encher o saco de vocês e torturá-las para avisar que não tem capítulo essa semana.. (Tou com zero por cento de tempo, fuji pra deixar esse aviso¬¬°)



Mas também não é só isso.. Eu cheguei em uma situação crítica onde não sei mais o que fazer e queria demais que vocês me dessem suas mais que importantes opiniões quanto a isso..
É o seguinte primeiro vou explicar que desde que li Twilight uma pulguinha irritante apareceu atrás da minha belissima orelhinha quanto ao fato de ter sido possível o (lindo, perfeito, e maravilhoso) Edward ter conseguido sugar todo o veneno de VAMPIRO da Bella sem nenhum efeitosinho colateral que fosse (ficou tão manjado¬¬°)Aí eu pensei.. Por que não a Bella ter ficado com um restinho que fosse de veneno em seu sistema de forma que ninguém conseguisse detectar,afinal de contas é VENENO, e ela ir se transformando pouco a pouco em vampira.. ISSO EU JÁ DECIDI QUE VAI ACONTECER NA FIC(só pra constar) Mas eu gostaria que vocês mandassem um reviewzinho só para me dizerem o que acham da idéia da Bella ter um lobinho com o Jake..(eu sempre quis que isso acontecesse) Isso não mudaria muito a história original que eu já tinha bolado mas a estenderia um pouco mais.. E tendo em vista que é 100% CERTEZA que o Ed fica com a Bella (já que a fic é EdBella) o que vocês acham???
Um conflitozinho por causa de um membro novo na família Swan/Black???
Ou seguir normalmente e levar a fic ao estágio final que seria a Bella se acertando com o Ed e eles felizes para sempre (literalmente rsrs)com ela virando de vez uma vampira linda maravilhosa e eterna sem conflito nenhum????
Mandem suas opiniões que eu estou perdidinha aqui!!!!
Obrigadinha por lerem até o final.. Se não leram depois não reclamem por que não aconteceu como esperavam..
Muitos TWIKISSES pra vocês!!!!!
Até semana que vem se Deus quiser!!! (não resisti desculpem..rsrs)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar gentee não vou poder postar essa semana mas prometo que semana que vem posto dois capítulos (vou sofrer demais por fazer essa promessa mas por vocês vale a pena)
Só isso mesmo.. Xau!!