As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
21.04.2016 ,Boston




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421957/chapter/4

Blair,

Eu não acredito em você, eu aposto que as suas procuras no Google por noticias minhas são frequentes e que se eu tivesse um facebook você iria viver no meu perfil e esperar ansiosamente por cada atualização.

Primeiros amores são sempre assim, eu mesmo sou culpado de ter uma cota de loiras com pernas longas sorrisos brilhantes e mentes levianas em minhas histórias, mas para o bem dos meus leitores essas não são tão frequentes quanto morenas pequenas com corações confusos e línguas afiadas.

Eu ouvi falar sobre a sua empresa estar indo bem, eu suponho que seja disso que você esteja falando quando você fala sobre os seus anos estarem ocupados. Mas não vejo exatamente porque isso não poderia ser descrito como agradável já que atividade e ambição sempre foram características intrínsecas suas. O que exatamente não foi tão agradável assim ?

,Dan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas de Blair Waldorf e Dan Humphrey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.